Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lonstrup

Citação de: ramalho1 em 26 de Junho de 2020, 22:56
Vergonha do Caralho. O site apresenta os resultados mas não diz que o orçamento foi chumbado.

Inacreditável
já vais com sorte que apareça no site.

na Btv vai ser como se não tivesse havido assembleia sequer

LX

Citação de: Fanatic7 em 26 de Junho de 2020, 22:57
Citação de: NEW em 26 de Junho de 2020, 22:52
Citação de: The_Riggs em 26 de Junho de 2020, 22:49
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 22:46
Citação de: RodrigoFilipe37 em 26 de Junho de 2020, 22:44
Citação de: The_Riggs em 26 de Junho de 2020, 22:43
Isto é um dia histórico para o Benfica.
Não diria tanto, acho que historico vai ser quando ele cair em outubro. Hoje foi só o aquecimento
é histórico é. eleições tem periódicamente.

agora, orçamentos chumbados são muito raros. é clube muito restrito o das direções que tiveram orçamentos chumbados.

Não me lembro de situação parecida.
Mesmo em outros períodos de contestação passava com 80 ou 90 %

Também foi chumbado em 2012, mas não se entusiasmem muito porque pode ser aprovado em reunião de administração da SAD
Como assim? A SAD não pode aprovar sozinha uma coisa que foi rejeitada pelos sócios.

Este é o Benfica de Vieira.

PaulinhoB

Foi por um triz, já não me sentia assim tão orgulhoso há muitos anos, não sou sócio mas sou gajo para meter uma parte do meu parco ordenado para pagar cotas em atraso a quem queira votar contra o salteador das furnas. Obrigado meus kambas! Benfica caralho!! 
:bandeira1:


dreadrocK

#896869
O bacano careca da CMTV, não sei o nome, disse que o DSO está em rota de choque com o LFV, devido à politica financeira.


Biscai@

Como é que é sr. Vieira, agora já temos a sua atenção ou ainda não?

O teu tempo chegou ao fim. E se roubas o dinheiro do Benfica até Outubro garanto-te que nunca mais tens sossego.

NEW

Citação de: Fanatic7 em 26 de Junho de 2020, 22:57
Citação de: NEW em 26 de Junho de 2020, 22:52
Citação de: The_Riggs em 26 de Junho de 2020, 22:49
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 22:46
Citação de: RodrigoFilipe37 em 26 de Junho de 2020, 22:44
Citação de: The_Riggs em 26 de Junho de 2020, 22:43
Isto é um dia histórico para o Benfica.
Não diria tanto, acho que historico vai ser quando ele cair em outubro. Hoje foi só o aquecimento
é histórico é. eleições tem periódicamente.

agora, orçamentos chumbados são muito raros. é clube muito restrito o das direções que tiveram orçamentos chumbados.

Não me lembro de situação parecida.
Mesmo em outros períodos de contestação passava com 80 ou 90 %

Também foi chumbado em 2012, mas não se entusiasmem muito porque pode ser aprovado em reunião de administração da SAD
Como assim? A SAD não pode aprovar sozinha uma coisa que foi rejeitada pelos sócios.

Penso que pode, foi assim da ultima vez, mas posso estar enganado. Salvo erro esta nos estatutos.

Aslio

Lata do caralho!

Para a CMtv, fonte do Benfica:

"Este resultado demonstra que o Benfica não aldraba resultados".

Mas porquê? Porque carga de água o Benfica viria dizer isto? Só torna tudo mais suspeito...

Trapattoni

Os meus parabéns a todos, um por um sem tirar nenhum aos que foram hoje em massa votar contra e marcar terreno frente a quem se quer apoderar do clube.
A eles o meu grande obrigado por manter a minha esperança viva por mais uns meses....
A esperança do Benfica voltar a ser não só dos sócios como dos adeptos que o sentem.

Mikeslb1904

Primeiro passo para a derrota!



A C A B O U !!!



Mestre30

Citação de: dreadrocK em 26 de Junho de 2020, 23:01
O bacano careca da CMTV, não sei o nome, disse que o RGS está em rota de choque com o LFV, devido à politica financeira.


DSO

Napster03

Enorme Presi!

O primeiro na história centenária do clube a ter um orçamento chumbado! Esta já ninguém lhe tira!

Dia para a posteridade!

CarlosD


dreadrocK

Citação de: Mestre30 em 26 de Junho de 2020, 23:04
Citação de: dreadrocK em 26 de Junho de 2020, 23:01
O bacano careca da CMTV, não sei o nome, disse que o RGS está em rota de choque com o LFV, devido à politica financeira.


DSO

Desculpa, meti pouco tabaco....  :rir:

elpayaso10