Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Vieira neste momento trancou o agente de Pochettino numa sala do Seixal. Aguardemos.

_1962_

Já tivemos defesas bem melhores nos tempos das pedras da calçada.

O meu muito obrigado ao melhor presidente da história do Benfica.

Karel Alinho

Citação de: Gottschalk em 29 de Junho de 2020, 16:59
Vieira neste momento trancou o agente de Pochettino numa sala do Seixal. Aguardemos.

E TV sem sinal para não ver o onze titular do Benfica e respetivo jogo.

BENFIKA

Se calhar muitos já não se lembram da estratégia usada quando o RV saiu... ::)

Na altura também se quis iludir os adeptos com o interesse no Mourinho, nem faltava dinheiro, ia ser uma loucura.
Ficou o Lage.... :buck2:

Hoje o Pochettino faz o papel que o Mourinho fez na altura, é para iludir os adeptos apenas e só.

DD

Citação de: Gottschalk em 29 de Junho de 2020, 16:59
Vieira neste momento trancou o agente de Pochettino numa sala do Seixal. Aguardemos.
mas o agente vai ser o proximo treinador?!!!

DD

Citação de: BENFIKA em 29 de Junho de 2020, 17:04
Se calhar muitos já não se lembram da estratégia usada quando o RV saiu... ::)

Na altura também se quis iludir os adeptos com o interesse no Mourinho, nem faltava dinheiro, ia ser uma loucura.
Ficou o Lage.... :buck2:

Hoje o Pochettino faz o papel que o Mourinho fez na altura, é para iludir os adeptos apenas e só.

Há uma grande diferença entre essa situação e a actual...é que daqui a tres meses há eleiçoes.
Isso faz toda a diferença

GoloDeLetra


matadu

Então as redes sociais do clube andam a ocultar comentários de insatisfação dos adeptos?

Ditador.

_JonasThern_

Citação de: Gottschalk em 29 de Junho de 2020, 16:59
Vieira neste momento trancou o agente de Pochettino numa sala do Seixal. Aguardemos.

Confirmo que trancou um agente que pensava ser do Pochettino mas que afinal era do José Rachao.

odistraido

O TLY acha que Pochettino é uma marca de café.

Coringa

Citação de: Gottschalk em 29 de Junho de 2020, 16:59
Vieira neste momento trancou o agente de Pochettino numa sala do Seixal. Aguardemos.
O Pochettino tem o mesmo agente do Ivo Vieira?

AnotherDoom

Citação de: O'Brien em 29 de Junho de 2020, 16:57
Citação de: Alexandre1976 em 29 de Junho de 2020, 16:45
Citação de: RuiLeca em 29 de Junho de 2020, 16:18
Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2020, 16:01
Citação de: RuiLeca em 29 de Junho de 2020, 14:56
Citação de: MBACANO em 29 de Junho de 2020, 14:28
Sabes o que é uma equipa à Benfica? Isto:




Quem não viveu esse tempo não sabe, como não sabem o que era ter uma dupla de centrais Mozer e Ricardo Gomes quando nos últimos anos as nossas duplas de centrais têm sido miseráveis mas que a VTV insiste em lavar a imagem como sendo a ultima bolacha do pacote. Infelizmente há muita gente que acha mesmo que antes deste mentiroso o Benfica não ganhava nada e que só tínhamos pedras da calçada, tempos em que até nas modalidades amadoras fazíamos história, como ganhar ao Campeão Europeu de Basquetebol e lutar taco a taco e até ganhar aos melhores, Real Madrid, Panathinaikos, etc, mas não, o Benfica não existia, nem as modalidades amadoras. O meu desejo é que estes crápulas saiam de uma vez por todas e que o Benfica recupere a mística que perdeu.

https://www.youtube.com/watch?v=Dw3Uy2MHiS4

Tantas Saudades...tantas. Fdx!!! Este é o meu Benfica!!!
Belo final de tarde no nosso antigo pavilhão.

Quando era miúdo e ia ver algumas modalidades, independentemente do adversário, normalmente os pavilhões estavam compostos. As pessoas gostavam e aderiam em ver o desporto do clube. Agora, é tudo diferente. Não existe aquela paixão de antes.
Sempre me questionei sobre isso.
Qual a diferença para antigamente?
As pessoas antes (boa parte ) até ganhavam pouco.

Boa questão.
Eu falo por mim. eu fiz parte de uma claque do Benfica, acompanhava jogos no estádio, em casa e fora.
Acompanhava as modalidades como se fosse um jogo da equipa de futebol.

Porque era tudo Benfica, vibrávamos da mesma forma forma.

O que esta direcção fez foi acabar com a militância benfiquista.
Foi criar um espectáculo de plástico, de entretenimento, para as massas, no futebol sénior.

E deixou ao abandono as modalidades, sem promoção, sem categoria, sem o devido respeito que merecem. foram postas para um canto.

Basta ver que nos jogos da BTV, nem o tempo/resultado sabemos.

Tudo isso cria desinteresse, afastamento.

Um dos grandes legados desta Direcção foi ter acabado com a militância benfiquista e ter criado um espectáculo de plástico para o instagram/facebook à volta do futebol.

É uma tristeza.

Jakub

Citação de: Jakub em 29 de Junho de 2020, 14:50
Pessoal antes de entrar no Benfica em 2000, qual era o número do Vieira na Lista dos mais ricos do País?

Alguém???

dreadrocK

Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2020, 17:18
Citação de: O'Brien em 29 de Junho de 2020, 16:57
Citação de: Alexandre1976 em 29 de Junho de 2020, 16:45
Citação de: RuiLeca em 29 de Junho de 2020, 16:18
Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2020, 16:01
Citação de: RuiLeca em 29 de Junho de 2020, 14:56
Citação de: MBACANO em 29 de Junho de 2020, 14:28
Sabes o que é uma equipa à Benfica? Isto:




Quem não viveu esse tempo não sabe, como não sabem o que era ter uma dupla de centrais Mozer e Ricardo Gomes quando nos últimos anos as nossas duplas de centrais têm sido miseráveis mas que a VTV insiste em lavar a imagem como sendo a ultima bolacha do pacote. Infelizmente há muita gente que acha mesmo que antes deste mentiroso o Benfica não ganhava nada e que só tínhamos pedras da calçada, tempos em que até nas modalidades amadoras fazíamos história, como ganhar ao Campeão Europeu de Basquetebol e lutar taco a taco e até ganhar aos melhores, Real Madrid, Panathinaikos, etc, mas não, o Benfica não existia, nem as modalidades amadoras. O meu desejo é que estes crápulas saiam de uma vez por todas e que o Benfica recupere a mística que perdeu.

https://www.youtube.com/watch?v=Dw3Uy2MHiS4

Tantas Saudades...tantas. Fdx!!! Este é o meu Benfica!!!
Belo final de tarde no nosso antigo pavilhão.

Quando era miúdo e ia ver algumas modalidades, independentemente do adversário, normalmente os pavilhões estavam compostos. As pessoas gostavam e aderiam em ver o desporto do clube. Agora, é tudo diferente. Não existe aquela paixão de antes.
Sempre me questionei sobre isso.
Qual a diferença para antigamente?
As pessoas antes (boa parte ) até ganhavam pouco.

Boa questão.
Eu falo por mim. eu fiz parte de uma claque do Benfica, acompanhava jogos no estádio, em casa e fora.
Acompanhava as modalidades como se fosse um jogo da equipa de futebol.

Porque era tudo Benfica, vibrávamos da mesma forma forma.

O que esta direcção fez foi acabar com a militância benfiquista.
Foi criar um espectáculo de plástico, de entretenimento, para as massas, no futebol sénior.

E deixou ao abandono as modalidades, sem promoção, sem categoria, sem o devido respeito que merecem. foram postas para um canto.

Basta ver que nos jogos da BTV, nem o tempo/resultado sabemos.

Tudo isso cria desinteresse, afastamento.

Um dos grandes legados desta Direcção foi ter acabado com a militância benfiquista e ter criado um espectáculo de plástico para o instagram/facebook à volta do futebol.

É uma tristeza.

E é precisamente o que está a acontecer com futebol. P Speaker é para lá de horrivel, as músicas são sempre as mesma há ANOS, e agora aqueles canhões de fogo são do mais bimbo que existe.  O Benfica está a virar um clube azeiteiro...

dreadrocK

Citação de: Jakub em 29 de Junho de 2020, 17:20
Citação de: Jakub em 29 de Junho de 2020, 14:50
Pessoal antes de entrar no Benfica em 2000, qual era o número do Vieira na Lista dos mais ricos do País?

Alguém???

Tinha para lá uns pneus e um camião roubado no contrato...