Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slevin Kelevra


Kolchak

O homem esta perdido porque sabe que tem como opositor um gajo que lhe conhece as tramioas todas e tudo de reles que se passa naquele clube. Estou convencido que, ate ha bem pouco tempo, ele convenceu se que RGS desistiria

AlexSBLVianaCastelo

Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 00:00
José Nunes na RTP3 afirmou que Vieira poderá antecipar as eleições para esvaziar eventuais candidaturas mobilizadoras.

È sempr os mesmo.truques

resendepereira

Citação de: rotepa em 30 de Junho de 2020, 00:20
Citação de: Flavius Malheiro em 30 de Junho de 2020, 00:13
Caso perca as Eleições, acabou os casamentos pagos pelo clube ?
Caso perca as eleições, só tem uma via: apanhar um avião e ir viver longe.

Quando o cargo diplomático que ocupa acabar, nada o salva.
Isso é que não entendo porque isto acontece em paises europeus..mas portugal está mais próximo de África nesse sentido.Quando sair do benfica vão cair-lhe todos em cima , desde logo o MP a cabeça .


Eusébio10

Citação de: PGuarda1904 em 30 de Junho de 2020, 00:17
Vai haver eleições antecipadas.
É limpinho.

Velha estratégia de sempre.

Só se safa se apresentar um treinador de topo.

Como ninguem se quer meter neste circo, vai cair e será com estrondo.

ruisan

O Vieira merecia passar a noite toda com dois palitos nos olhos a ver os tiktoks dos jogadores com as namoradas em loop!

Phuket

Citação de: RS_SLB1904 em 30 de Junho de 2020, 00:16
Passado pouco mais de 1 ano e meio e estamos a viver exatamente a mesma situação.

O Lage não tem condições de continuar mas que fique claro que ele é o menos culpado de tudo isto.

Vieira tu vais cair, não serão as omissões estatutárias a impedi-lo!
Vamos ver se percebi: Há 1 ano a culpa também não era do RV, mas com o mesmo plantel fomos campeões! Este ano a culpa também não é do Lage? Ou seja, a culpa nunca é dos treinadores!
Mas quem é que escolhe o plantel? Quem escolhe o 11 para cada jogo? Quem define a estratégia é a tática para cada jogo?
Um mau general tornam fracos bravos soldados!
O que me parece certo é que quer as ideias do RV, quer as ideias do BL, se esgotaram.

Purple Rain

Citação de: terry malloy em 30 de Junho de 2020, 00:18
Como todos os ditadores, vai cair pela sua ganância

Não, vai cair mesmo por causa de um vírus que lhe fodeu o negócio !
Não há money para fazer "flores" !

smp a malhar

Eu ja aguardava por uma avalanche destas há muito aqui no fórum, nas redes sociais está a começar...

Este meu post vai da minha alma, peca por tardio este lamaçal posto a cru da incompetência, do malabarismo da direção, em que o único objetivo é encherem os bolsos...
Há inúmeras provas ao longo do tempo que prova as atrocidades da direção ao nível das competições em todas as modalidades, então o futebol é caso para cortar os pulsos, caso sejam benfiquistas há sério...
Isto tinha que ter um fim, e face há propaganda, há lavagem cerebral ao longo dos anos, há constante lembrança do passado para enaltecer e comparar com o "presente", ás promessas mentirosas de um futuro deslumbrante, provocou nos Benfiquistas um desnorte completo em relação há governação deste parasita, deram carta branca a este tipo para retirar o máximo proveito das negociatas, é esse o seu único objectivo do ponto de vista do futebol( só que vá ganhando de vez em quando está tudo bem)...
Mas isto já era esperado, este estado miserável ao nível do futebol(não me querendo alongar e falar nas restantes modalidades), pois a narrativa idiota da formação tem sempre um fim, um dia a mama seca e essa escapatória, sim escapatória pois não foi usada como um meio, foi usada com um fim, a formação foi usada por falta de reforços, isto após dezenas de vendas dos melhores jogadores, mas na narrativa da venda da banha da cobra deste tipo, o Benfica iria ter a espinha dorsal da seleção, não precisavam de vender etc...

Aliar isto ao facto de escolher treinadores sem cartel, autênticos paus mandados, a comer e calar todas as atrocidades que ano após ano foi fazendo, delapidando a qualidade do plantel de forma abuptra, a juntar a equipas técnicas de amadores só podia dar merda...

Agora é altura de eu gozar o prato, esperei por este momento há muito, hoje foi a machadada inicial, irreversível do fim do Vieira..
Chegou a um estado tão surreal que até os mais burros e acéfalos, vão ter que engolir em seco, começar a ouvir e aceitar as verdades, baixando a bolinha e a deixarem os outros falar, pois a partir de hoje muitos se juntarão a contestação, e ninguém vai conseguir meter travão...

Pois o Benfica que eu conheci não existe mais, mas ele existe na essência, e essa essência e o amor que sentimos por este clube, vai nos trazer de novo dias de glória e derrubar este cavalo de Tróia que só nos usou, nos afundou na lama, em todos os capítulos este ditador filho da puta nos causou males, desde o enxovalho na praça pública há custa dos negócios manhosos que faz, dos emails, de n casos em tribunais, dos Paulos Gonçalves, dos Guerras, dos Marinhos, do Mendes, agora até dos seus sócios das suas empresas e fiadores em empréstimos, querendo roubar o clube com uma OPA manhosa para pagar favores, e um dia mais tarde o próprio encher tb os bolsos...

Isto tinha que ter um fim, é uma casa a arder há muito, quando se junta todos os inimigos e se juntam todos, só pode dar em cagada monumental, como se não basta-se ainda traz lagartos para a direção e vice Presidentes do mais vergonhoso que pode haver, que até negociaram o JVP para o Sporting, entre outros é só um exemplo...

Estava aqui a noite toda...

Vais cair cabrao, e será um dos dias mais felizes da minha vida, tornas-te o meu clube uma anedota, e uma máfia!

PGuarda1904

Citação de: Eusébio10 em 30 de Junho de 2020, 00:21
Citação de: PGuarda1904 em 30 de Junho de 2020, 00:17
Vai haver eleições antecipadas.
É limpinho.

Velha estratégia de sempre.

Só se safa se apresentar um treinador de topo.

Como ninguem se quer meter neste circo, vai cair e será com estrondo.

Para mim, nem com um treinador de topo.
Pode trazer o Guardiola e o Messi.

Chega desta merda.

resendepereira

Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Junho de 2020, 00:20
Pedro guerra esta a tentar dar tudo pelo grande lider mas nao esta a conseguir lol
É um triste mesmo.
O Porto claro que é o pior porto de todos os tempos. Este porto levava goleadas de 15 aos portos dos hulks e mourinhos. Era completamente destruido.

TeamRocket37

Já mandaste foder o pacto com Sporting por causa dos jogadores?!

Agora??!!

Sabes muito...

Flavius


Tapion

epa cuspi-me todo. No meio de um melão enorme o pedro guerra conseguiu-me fazer rir, como é possivel?


" O orçamento foi chumbado porque há muitos apoiantes que não foram votar com medo da pandemia de serem contaminados"

Quer dizer, quem chumbou nao quis saber da pandemia para nada. Só votou quem não tem medo da pandemia.

Mestre30

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2020, 00:22
Já mandaste foder o pacto com Sporting por causa dos jogadores?!

Agora??!!

Sabes muito...
AH?