Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chepo

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 13:16
Portanto o Simões pela 17ª vez consecutiva tinha razão? O ciclo é sempre o mesmo.

- Simões diz qualquer coisa;
- Benfiquistas ficam indignados com o abutre que destabiliza a equipa;
- Dá merda;
- Benfiquistas: "Olha o Simões afinal".

É o que dá ter espinha e não precisar de favores de ninguém.

Os verdadeiros benfiquistas não podem compactuar com este status quo. Não podem. Isto vai tudo contra o que é ser benfiquista. É uma boa altura para perceberem quem é que anda a mamar às contas do clube e quem tem espinha dorsal para ter opinião independente e não depende de adendas ou directrizes de Pyongyang. Numa era de fácil acesso a informação só mesmo uma classe desinformada e ignorante para se deixar enganar.

pele_vermelha

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2020, 13:03
Citação de: pele_vermelha em 30 de Junho de 2020, 13:01
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 12:58
Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Junho de 2020, 12:48
A verdade é que até agora o RGS falou muito mas projeto, equipa e treinador nem vê-lo. Já poderia ter capitalizado (e muito) se já tivesse apresentado um Diretor-Desportivo e um treinador.

Ele já explicou que as pessoas serão apresentadas no momento certo e não a 4 meses das eleições, para a máquina comunicacional que está montada no Benfica, começar queimar essas pessoas.

São 19 elementos, dos quais metade estão confirmados e os demais estão com convite endereçado, à espera de aceitação.

Quanto ao treinador, esqueçam. Ele não vai apresentar trunfos eleitorais com jogadores e treinadores. O treinador que começar a temporada, será o treinador dele, assim os resultados sejam condizentes com os objectivos do clube. Esse tempo de apresentar jogadores e treinadores para ganhar votos, já passou há 20 anos.
Apesar de concordar que não faz sentido apresentar um novo treinador com o campeonato em andamento, penso que apresentar reforços ajudava a trazer mais votos.
De qualquer modo, até agora tenho gostado do modo de pensar e da agenda do RGS.

O RGS tem é que apresentar uma equipa forte atrás dele, e o director desportivo convinha que tivesse algum nome (Já ouvi falar do Luis Campos), agora treinador e jogadores é patetice pegada.. ninguém em Junho\Julho\Agosto\Setembro vai apresentar jogadores para serem contratados em ... Dezembro.

Isso tem zero de cabimento.
Eu concordo que apresentar treinadores (sobretudo este para não criar instabilidade) e jogadores não é o mais importante.
No entanto, em tudo o que são eleições, jogadores-bandeira são importantes para trazer votos e mostrar ambição para os menos esclarecidos (é factual).
Infelizmente é assim e, concordo, que os mesmos têm de ser do agrado do treinador.

Porque é que um candidato não pode falar com o atual treinador para ter a sua opinião relativa às carências do plantel?

lPhoenix

Citação de: Widowmaker1 em 30 de Junho de 2020, 13:21
Citação de: lPhoenix em 30 de Junho de 2020, 13:18
Portanto o Simões pela 17ª vez consecutiva tinha razão? O ciclo é sempre o mesmo.

- Dá merda;

Faz e diz o que quer  e não permite que o pisem.
Não tarda vão aparecer aí a descredibilizá-lo.

Ele e o Toni são duas pessoas que respiram Benfica, cada um com o seu feitio mas ambos querem o MELHOR para o Benfica.

Gosto muito do Toni mas ele nao teria a coragem de ser tao direto como o Simoes.

O único amarelo que levei neste fórum foi por causa de um comentário que fiz sobre o Toni suportado no mesmo principio que o teu e do qual me arrependo até hoje.

O Toni tem uma postura pacífica, não gosta de criar atritos com ninguém mas acaba por dizer aquilo que pensa e defende o Benfica à sua maneira.

Napster

Citação de: Laparo em 30 de Junho de 2020, 13:22
Citação de: Chepo em 30 de Junho de 2020, 13:20
Esta ideia de Vieira ou o caos foi plantada durante anos e hoje está bem enraizada na cabeça daqueles sócios mais desinformados e ignorantes. Este mandato é vergonhoso em toda a linha, mancha mesmo a história do clube como manchou Vale e Azevedo. Inúmeros processos em tribunais, Estádio da Luz em buscas constantes da PJ, funcionários do clube que espiavam processos em tribunal para ter informação privilegiada, OPAS lançadas onde não existe mínima ética numa tentativa de se enriquecer a si e aos seus grandes parceiros empresariais em que confirmado pelo próprio em entrevista "Somos sócios em 2 sociedades". Desmantelamento e enfraquecimento dos plantéis. Enfim, a lista é tão grande que poderia chegar à dezena de parágrafos para descrever o horrendo que tem sido este mandato.

Portanto a solução é arranjar um comprometido, um tipo que 99% das vezes disse ámen.

Pimenta na língua do menino mentiroso

Sexta-Feira

Debater com pessoas informadas e cultas o futuro do Benfica não quer.

Só lhe interessa frases/tiradas feitas destinadas aos Benfiquistas ignorantes e mais velhos.

Nem acredito que o presidente do Benfica é alguém tão rudimentar no discurso, tão bacoco... Tão manhoso.

Dá mesmo vergonha... Afundado em processos judiciais.

Atrasado...

Mikeslb1904

Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2020, 13:25
Citação de: lPhoenix em 30 de Junho de 2020, 13:18

- Dá merda;

Faz e diz o que quer  e não permite que o pisem.
Não tarda vão aparecer aí a descredibilizá-lo.

Ele e o Toni são duas pessoas que respiram Benfica, cada um com o seu feitio mas ambos querem o MELHOR para o Benfica.

Com a "agravante" de ser familiar do Vieira.

Podia perfeitamente estar caladinho para não criar constrangimentos com familiares. Mas o amor ao Benfica fala mais alto.

O Benfica é isto...

A minha filha fazer um vídeo para o pai sobre o Benfica! Fiquei muito feliz e muito orgulhoso!

https://vm.tiktok.com/JdnUKgK/

Vieira, podes ter muitos milhões mas não tens o verdadeiro amor! Isso não se compra!

1979

Citação de: Widowmaker1 em 30 de Junho de 2020, 13:19
Citação de: andoaleme em 30 de Junho de 2020, 13:10
"O Benfica tem a equipa mais fraca dos últimos 10 anos, o Benfica não tem qualidade, não tem um jogador acima da média, pagando salários demasiado elevados a jogadores medianos sem mercado, não existe liderança em campo nem tem um jogador sequer que reúna essa faceta, nem fora do campo tem liderança, não tem um projecto, não tem um departamento de futebol altamente profissionalizado, feitas as contas não tem nada que possa seduzir um treinador de qualidade. É este o legado actual"

António Simões

Falou tudo o que pensamos, era preciso alguem com o peso como ele tem ter falado isto.

Certíssimo!

Vai ser apelidado de traidor, abutre, ingrato, anda à procura de tacho, entre outras pérolas vindas do universo vieirista.

Transformer

Vocês e o Facebook.

O alucinado do Lumiar também abria o Facebook e era só broxistas.

Depois vai às urnas e sai de patins.

Se um fórum não é amostra, muito menos é uma rede social cheia de gente que ganha o seu pão a chafurdar naquilo.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

pele_vermelha

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 13:05
Citação de: pele_vermelha em 30 de Junho de 2020, 13:01
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 12:58
Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Junho de 2020, 12:48
A verdade é que até agora o RGS falou muito mas projeto, equipa e treinador nem vê-lo. Já poderia ter capitalizado (e muito) se já tivesse apresentado um Diretor-Desportivo e um treinador.

Ele já explicou que as pessoas serão apresentadas no momento certo e não a 4 meses das eleições, para a máquina comunicacional que está montada no Benfica, começar queimar essas pessoas.

São 19 elementos, dos quais metade estão confirmados e os demais estão com convite endereçado, à espera de aceitação.

Quanto ao treinador, esqueçam. Ele não vai apresentar trunfos eleitorais com jogadores e treinadores. O treinador que começar a temporada, será o treinador dele, assim os resultados sejam condizentes com os objectivos do clube. Esse tempo de apresentar jogadores e treinadores para ganhar votos, já passou há 20 anos.
Apesar de concordar que não faz sentido apresentar um novo treinador com o campeonato em andamento, penso que apresentar reforços ajudava a trazer mais votos.
De qualquer modo, até agora tenho gostado do modo de pensar e da agenda do RGS.

Podia trazer mais votos, mas era desde logo começar muito mal a relação com o treinador e com o plantel.

Com o treinador, porque certamente não seriam reforços aprovados por ele, pois não será um treinador contratado por ele.

Com o plantel, porque nem é preciso explicar o atestado de incapacidade que lhes estaria a ser passado pelo novo patrão.

Esqueçam. Erro básico.

Percebo onde queres chegar e é isso que normalmente acontece.
O que não costuma acontecer é um candidato falar com o treinador atual para saber a sua opinião relativa ao plantel. Porque não?

xSTORMx

Bedsy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 12:34
O orçamento também não ia ser chumbado e no entanto o quanto sei o Não ganhou com 70 %  ::)
70?
Ja percebi o que estas a dizer , nao tinha percebido... ^-^

_Xebola_

Bedsy

Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2020, 12:38

Fixem bem a cara de outro pulha
Encheu-se de yes man e foi isto que o fodeu

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 13:25
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 13:22
Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 13:19
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 13:10
Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 13:03
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 12:40
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2020, 12:38
O meu desejo é que apareça um candidato forte e sério para bater Vieira e RGS.

Pessoalmente o RGS não me convence minimamente.

Vieira não terá o meu voto, mas RGS para mim não é o candidato certo para o Benfica

Acho que nunca perceberei os anti-corpos que RGS tem entre os benfiquistas.

O tempo que esteve na equipa do Vieira não serve?

Eu pessoalmente preferia alguém que nunca tivesse compactuado com a gestão do Vieira.

Pah, nem por isso, não.

As pessoas não têm o direito a mudar de opinião?

Mais: RGS não foi uma voz crítica enquanto lá esteve a algumas das opções tomadas por LFV?

Mais ainda: a passagem de RGS não coincide com aquela que talvez será a melhor fase de LFV ao comando do Benfica?

Mudou de que opinião, de que não havia problema em o Vieira se aproveitar do Benfica?

Da opinião de que, se calhar, LFV não estava a fazer tudo para que o Benfica tivesse sucesso.

Então o argumento é que o homem precisou de quatro anos para ver isso?

Mas nem quero bater muito nesta tecla, até porque como as coisas estão, vou, contrafeito, votar RGS.

Só acho que é bastante óbvio de onde vem a preocupação e os "anti-corpos", pelo menos para os benfiquistas que há muito desaprovam da gestão do Vieira.

A conjuntura existente na altura em que RGS lá andou e a que veio a formar-se desde então até agora parece-me que é radicalmente diferente.

Bolas, os plantéis do Benfica tinham qualidade. A equipa jogava bem. Estivemos em duas finais da LE. Tínhamos os direitos televisivos do nosso lado. Faltava o início da integração das pérolas do Seixal a que JJ era tão avesso, que era o passo lógico a dar - tudo com vista ao sucesso europeu que RGS afirma nortear a sua candidatura.

Ele sai depois de tudo isto começar a descambar. Não me parece assim tão estranho que uma pessoa, confrontada com tudo isto - desinvestimento na equipa, meter só miúdos a jogar, desinvestimento no treinador, vendas dos direitos televisivos - repense o seu posicionamento.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 13:27
Citação de: tiagor11 em 30 de Junho de 2020, 13:19
Mete me um nojo abrir os comentários no Facebook numa notícia da ABola sobre o Rui Gomes da Silva e ver que para aí 60% dos comentários são de "benfiquistas" a apoiar este ditador e a chamarem de oportunista o Rui Gomes da Silva e o que me deixa mesmo à beira de um ataque de nervos é ver gajos da minha idade, nos seus 20 anos, a defenderem este tricolor... as pessoas mais idosas ainda consigo perceber porque é muito difícil mudar lhes a mentalidade e muitas nem acesso a boa informação conseguem ter apenas papam a propaganda do regime que passa na BTV, agora pessoal que com 20 e 30 anos defendem este gajo merecem todos ir para um sítio que eu cá sei.
É uma questão de tempo... estão a ficar todos sem mais desculpas para dar. Agora já estão a passar para os insultos. Dá pena ver o desespero dessa gente. Tudo só para defender o Vieira. Uns pagos, outros cegos, no fim vai dar ao mesmo... primeiro Vieiristas e só depois benfiquistas, outros nem isso, não passam de profissionais pagos pela empresa de propaganda de Vieira paga com dinheiro do Benfica.

É isto que temos... para já ainda vão repetindo o mesmo de sempre, mas se o fc porco vencer a Taça de Portugal e conquistar a dobradinha até os mais ceguinho vão acordar para a vida. O que continuarem a dormir, pois que continuem, se Vieira cair e se Deus quiser vai cair, depois no futuro irão dizer que nunca votaram nele. Aconteceu o mesmo com o Vale e Azevedo.

Esse jogo tem tudo para ficar na história pelas piores razões, se tudo correr normalmente vamos ser humilhados e massacrados e só aí muitos vão perceber que o Vieira não pode continuar.