Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FP3

Citação de: Ricardinh010 em 03 de Julho de 2020, 00:32
A mim o que me espanta é ver tanto Benfiquista que parece surpreendido. Nada disto é novo. São dados conhecidos. E o pior é que isto é a ponta do icebergue.

Quer dizer... Espantado, mesmo espantado não estou. É esta idolatria e cegueira conveniente que me levaram a afastar-me.
Faz me lembrar os lagartos com o Brunão
Era um herói e dps "tenham pena de nós com o louco que o pusemos lá, nunca pensámos que seria assim"

20simao1

Citação de: odistraido em 03 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: 20simao1 em 03 de Julho de 2020, 00:27
Isto do Rangel é realmente uma enorme surpresa... não se dizia há que tempos nem nada. Vinha nos emails, não é?
Realmente o roubo do Porto só serviu para mostrar certas coisas do vieira... lembro-me disto e do nhaga

Por isso nivela sempre por baixo. Se o porco não tivesse dinheiro para pagar os salários, o lights fazia subir os sub-23.

Se fosse a equipa b, lutava pelo titulo facilmente... "Apetecia-me tirar todos e meter todos, olhe que me apetecia".
Btw, se lhe apetecia, porque é que não vende o Almeida por 1M? Algum clube no mundo havia de pegar.
Já não digo o ceporovic porque ele há anos diz que no Seixal só não há GR's salvo erro, e avançados de certeza. Embora, disse há uma semanas que por ele mudava todos...

vermelhoftw

Citação de: Kyoto em 03 de Julho de 2020, 00:32
Acho que e uma acusação muito dificil de se provar

sinceramente ja acreditei mais nisso, nao acusavam uma pessoa como o vieira sem boas provas!

FP3

kastro

Citação de: futeboldelite em 03 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: kastro em 03 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: aalavic em 02 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: kastro em 02 de Julho de 2020, 23:49
Há muito que escrevi: Se se demonstrar que o Vieira ofereceu cargos ao Rangel em troca de favores judiciais particulares - ainda que ele tivesse tido razão no processo em causa que ganhou - terá que sair do Benfica, porque é absolutamente inadmissível utilizar o nome do Benfica para obtenção de vantagens pessoais.
Ao que estão a dizer a acusação estará para breve, dia 15 começam as férias judiciais e eles estarão a tentar deixar a acusação pronta até lá. Claro que da acusação à condenação vai um passo ainda longo, mas a confirmar-se tal facto dará cabo do resto da imagem do Vieira e em minha opinião ele estará derrotado sem apelo nas próximas eleições.

Vamos ter uma disputa entre o RGS e a 3ª via que está a ser preparada.

É uma área muito cinzenta. Qual é a pessoa, em Portugal, que não se "aproveita" da visibilidade que certo cargo lhe dá? O Vieira é um dos expoentes máximos desta merda, mas não é o único. E isto é uma cena "orgulhosamente" (mas não única) portuguesa. Da moral já não vale a pena falar, quanto à lei, acho difícil acontecer-lhe alguma coisa.
Long live Vieira!
O crime de recebimento indevido de vantagem é dos mais fáceis de provar. Basta que exista uma escuta em que o Vieira tenha oferecido um cargo e o Rangel tenha admitido aceitar. Mesmo que o Rangel depois nada tenha feito e mesmo que o Vieira tivesse tido razão - como teve - no processo judicial para o qual estava a pedir favor, o crime está consumado e provado. Só nos resta saber se a prova de que se fala, a tal escuta, existe mesmo.

tens de demonstrar que a vantagem não era devida ao Rangel, isto é, que a proposta só foi feita ao Rangel porque ele era juiz / bem relacionado.

Sim e isso parece-me óbvio que não era devida vantagem ao Rangel, ainda por cima um pagamento feito pelo Clube em troca de um favor privado. Se existir a tal escuta eles estão feitos.
Pode-se dizer que isto é uma cunha semelhante a tantas outras que são coisa corrente na nossa sociedade. Será, aqui a questão que eu estou a ver e que aqui me interessa é a utilização e envolvimento do clube para questões particulares

futeboldelite

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: futeboldelite em 03 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: Chairman em 02 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Julho de 2020, 22:53
Tem de sair hoje. O Benfica não pode ter um presidente acusado num processo desta gravidade.

Que saia e que se defenda sem arrastar (ainda mais) o nome do clube com ele.
Quase 20 anos depois ainda achas que que há algo que faça o Vieira agir como um cidadão correcto?
Esta é a situação mais grave de todas. E foram muitas.

a mais grave, esta?

lamento desiludir-te, mas nem pouco mais ou menos.
Claro que é.

Só por curiosidade.. achas que o Moniz, o Tavares, o Tiago Pinto e tantos outros, mudaram de lado porquê?

E os negócios esquisitos?

Convençam-se que o que chega a tribunal é uma parte infima de tudo quanto alguém já fez de errado.

Purple Rain

Citação de: zizou em 03 de Julho de 2020, 00:30
O Vieira se fosse um gajo a sério, nem ia a eleições em Outubro.

Se Vieira fosse um homem sério.

Ricardinh010

Citação de: FP3 em 03 de Julho de 2020, 00:35
A mim o que me espanta é ver tanto Benfiquista que parece surpreendido. Nada disto é novo. São dados conhecidos. E o pior é que isto é a ponta do icebergue.

Quer dizer... Espantado, mesmo espantado não estou. É esta idolatria e cegueira conveniente que me levaram a afastar-me.
Faz me lembrar os lagartos com o Brunão
Era um herói e dps "tenham pena de nós com o louco que o pusemos lá, nunca pensámos que seria assim"

Para mim é pior ainda. São anos e anos de casos nebulosos a serem investigados na justiça. Deixa o primeiro rebentar a sério, que depois vais ver o que vem atrás.

Mas como o meu cunhado me disse há dias: "Roubar, roubam todos. Corruptos são todos. Antes termos quem saiba roubar pelo nosso Benfica."

Vergonha alheia.

Biscai@

Será difícil condenar o Vieira em tribunal no caso Lex, ainda por cima com os advogados que tem, se quando for julgado ainda for presidente do Benfica ainda estará mais protegido, mas independentemente de tudo, tem de sair do Benfica, isto já está a fazer muito mal ao clube. Vieira não tem condições para continuar. Se for acusado terá de lhe acontecer o que ele próprio fez por exemplo ao Veiga e ao Paulo Gonçalves, tem de sair para ir resolver a sua vida. Finalmente vai cair nas suas próprias desculpas. Se Veiga e Paulo Gonçalves tiveram de sair, o Vieira também tem de sair.

Coringa

votar neste gajo está ao nível de votar num bolsonaro ou num trump

atualmente vivemos num mundo estranho , onde pessoas que valem lixo estão cheias de apoiantes e  seguidores fanáticos

ricardoslb1988

Citação de: Coringa em 03 de Julho de 2020, 00:32
depois disto ainda vai continuar a ter milhares e milhares de benfiquistas a apoiar

eu sei que muita malta mais velha não tem acesso a informação que nós temos e vive na ignorância e acredita em tudo o que este gajo e a suas putas dizem  , mas malta mais jovem com acesso a toda informação  ,   apoiar este tipo é do mais incompressível que existe

a ignorância devia de ter limites
Ainda hoje falei com 3 defensores do Vieira. Puta que pariu que cegueira...

Dr. Indy

Citação de: vasco13 em 02 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: vasco13 em 02 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 22:57
Citação de: vasco13 em 02 de Julho de 2020, 22:54
Acabei de perceber que converti o meu pai. Ele era um vieirista daqueles com palas nos olhos e acabou de me dizer que quer que ele se lixe e que vá para lá alguém melhor  :)

Grande pai, agora é votar em Outubro!

Grande Vasquinho!
Não estava mesmo à espera.
Até fiquei meio sem saber o que dizer  ^-^

Nso estavas à espera do teu pai deixar de ser Vieirista ou de ler o meu grande e enorme elogio?

^-^
Fica à tua interpretação  ;D

São ambas!

:2funny:

MBACANO

Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 00:04
O Vieira vai contratar o JJ (a não ser que o Barça se intrometa), vai dar ao JJ um plantel fortíssimo para ganhar tudo na próxima época...
esse era o plano dele. É esse todo o seu.projecto para as eleições.
A isso se resume o planeamento estratégico do futebol do Benfica... Ou melhor, para salvar o pescoço.
Só.que o tiro está-lhe a sair ao lado