Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: PabloElMago10 em 02 de Agosto de 2020, 01:23
Um dia hei de perceber, como é que um tipo com o QI de uma batata, que nem a quarta classe tem, chega a presidente do maior clube do país, e consegue perdurar no poder durante uma data de anos.

Só mesmo em Portugal é possivel acontecer uma merda destas.

com as devidas distancias, faz lembrar um tipo moreno e baixo que comandou um país de matulões loiros

2doMats

slbenfica_croft

não interessa se a culpa é dos jogadores ou não.

É FUNDAMENTAL HAVER FOCO DE PROTESTOS E CONTESTAÇÃO

Quem lá está, jogadores, dirigentes, etc, têm que se APERTADOS.

andoaleme

Citação de: JustMe em 02 de Agosto de 2020, 00:52
Ainda sou do tempo em que eu já o considerava o pior presidente da história do Benfica e havia quem me achasse maluquinho. Hoje parece que já começa a ser mais ou menos consensual.

Já topei este escroque há demasiado tempo.
Vieira na última AG presencial, afirmou categoricamente que não reconhecia no Benfica um presidente que tivesse realizado melhor trabalho que ele!

E ainda há quem defenda este biltre!

dreadrocK

Citação de: smp a malhar em 02 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: dreadrocK em 02 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: Partouze em 02 de Agosto de 2020, 01:21
Está tudo a ir p Seixal mas a
Polícia está a controlar

Metam lá umas 300 pessoas e quero ver 20 ou 30 policias a segurar esse pessoal.

Quem morar lá perto ou conseguir lá ir, FORÇA COM ISSO!!!
redeagle, André Sousa e outros tantos falavam que eram de perto no outro dia, mas nestas horas não fazem nada 😅

Não é para todos. Respeito quem não o faça. Mas respeito ainda mais quem vai de locais longe de propósito para contestar.

E não sei porquê, mas estou com a ligeira sensação que isto hoje pode dar merda da grossa...

SCunha11

alves6

Palhaço. Andas a brincar aos futebóis desde o tetra. O ano passado foi um milagre!

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Agosto de 2020, 23:39
Citação de: Cosmic em 01 de Agosto de 2020, 23:38
Não quero levar amarelo mas não penso uma única coisa boa acerca deste senhor.

Levar amarelo por defender o Benfica?

Vou-te dizer uma coisa: carrego comigo uma grande mágoa neste fórum. Há uns tempos fui banido de forma definitiva deste fórum. Um dos motivos foi uma longa troca de posts com um tal de RedStar1982 em que o mesmo defendia acerrimamente o craque Suiço que temos na frente de ataque e que nem ouso dizer o nome porque me vomito. Respeito muito o trabalho dos moderadores, respeito muito a liderança dos Administradores, mas por defender até ao fim a cepalhice desse jogador (e consequentemente defendendo o Benfica) e por saber o quão nocivo o mesmo era para o Benfica, fui banido deste espaço. Desde a primeira hora que a minha prioridade aqui sempre foi defender incondicionalmente o melhor do e para o Benfica. Talvez falte aquela regra do bom senso aqui, tal como a alguns árbitros. Mas mais uma vez digo que respeito e admiro o trabalho e o tempo que os moderadores dedicam a este espaço.

E aproveito o comboio para dizer que jogadores como Nuno Tavares, André Almeida, Tomás Tavares, Ferro, Gabriel, Seferovic, Dyego Sousa nunca poderão ser opção no Benfica. Nunca mesmo! São lixo no seu estado mais puro. Completamente perniciosos ao Benfica.

Aka

Citação de: RFOMSLB em 02 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2020, 01:26
Polícia está a controlar

a culpa não é dos jogadores e do treinador, virem-se para o verdadeiro culpado
Não há inocentes!!!

Mas enquanto se juntar tudo no mesmo saco o verdadeiro culpado continua a passar entre os pingos da chuva.

Benfica954

Citação de: 2doMats em 02 de Agosto de 2020, 01:28
Está aqui a cor do voto em branco.

E com Vieira na presidencia, vai ser a cor do Benfica!

Soundwave

Citação de: BovinoSLB em 02 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 00:49
O BENFICA há 30 anos que é o puto da escola que leva porrada todos os dias do grandalhão com cara de porco a que hoje chama de bully.

O BENFICA NUNCA nos últimos 30 anos sabe reagir à adversidade. É sempre de forma isolada.

Porquê?

Porque estruturalmente o BENFICA transformou-se num clube cagão, sem tomates, sem mentalidade competitiva, sem ganas, sem estofo, sem aquele nervo e revolta que às vezes é necessário.

Isso vê-se em TUDO e também nos adeptos.

Hoje voltaram a ter uma prova de que eles na mediocridade querem MUITO MAIS, têm sede e vontade. Pela enésima vez.

Hoje, sem adeptos lá estavam os integrantes da direcção e equipa técnica nas bancadas a gritarem, berrarem, insultarem, cantarem,..., tudo menos calados. No fundo, a viver o clube deles.

Não se vê NADA disto no BENFICA.

E aqui, não é só Vieira. Isto tem décadas. DÉCADAS.

Querem continuar a colocar a cabeça na areia façam-no. Não contem comigo.
Não.

Esse Benfica que descreves apareceu com os "profissionais" os tais que para trabalharem melhor precisam de se desligar emocionalmente e que os adeptos nunca questionem.

Há 30 anos esta derrota dificilmente aconteceria nestes moldes porque havia benfiquistas no clube.

Já é o segundo post a mencionar 30 anos e a desculpabilizar os fracassos do Vieira.

O outro post que referes deve ser o meu, provavelmente.

Pelo menos da minha parte não é desculpar Vieira. O meu histórico, de resto, fala por si.

O que aponto aqui é que Vieiras só existem porque as pessoas escolhem alguém que reflecte os seus valores. E Vieira tem sido escolhido apesar de nos seus mandatos termos visto o porto quebrar registos atrás de registos.

Das duas uma. Ou as pessoas não querem saber se o Benfica ganha ou perde, ou as pessoas aceitam perder sem lutar muito para o evitar porque, lá está, não se ganha sempre.

Novamente, quantas vezes tens ouvido isto da boca de Benfiquistas?

E de portistas?

samarras

Citação de: Red2802 em 02 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: samarras em 02 de Agosto de 2020, 01:01
Sim, até porque o Barcelona ganha sempre. É futebol, é desporto, há vencidos e vencedores, é lidar meus putos.

Meus putos.

Se calhar nem cara tens para levar um par de estalos.

Conversa do caralho.
Bora likes ehehe

smp a malhar

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 01:25
Vão ser 3 meses muito longos.

Esta de termos eleições com a época em andamento é outra que não lembra ao diabo.

Era já na próxima semana.
eu tenho esperança que o prendam antes...

Na última estrela cadente que vi, foi o desejo que pedi, vê só o tanto de desespero, que são essas as minhas prioridades de desejos.

Slb04Sempre

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 01:28
não interessa se a culpa é dos jogadores ou não.

É FUNDAMENTAL HAVER FOCO DE PROTESTOS E CONTESTAÇÃO

Quem lá está, jogadores, dirigentes, etc, têm que se APERTADOS.

É a diferença entre nós e o porto.. não tenho dúvidas que Danilos e companhia foram bem apertados

PabloElMago10

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2020, 01:26
Polícia está a controlar

a culpa não é dos jogadores e do treinador, virem-se para o verdadeiro culpado

A essas amélias, só lhes faz é bem ouvir também das boas.