Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aka

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 01:33
Acordem.

RGS sai da corrida e não atrapalhes.

tudo a votar JNL.

Não antes dos debates.

Peficago

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Agosto de 2020, 01:21
Os adeptos do Porto adoram o Vieira,

Pudera. Quem nao gostaria? Em 19 anos são 11 campeonatos, 6 taças de portugal, 1 champions, 2 ligas europas e 1 intercontinental. 

+1benfiquista

Citação de: zizou em 02 de Agosto de 2020, 01:25
Quero que as contratações sonantes se fodam.
Enquanto o Vieira estiver no clube, vamos ser sempre comidos pelo Porto.
Esta época é vergonhosa, a pior de que tenho memória.

Tenho 30 anos e não me lembro de nenhuma pior. Foi vergonha atrás de vergonha. Em todas as quedas que demos, fomos ridiculos.

LdC - 0-2 que vira 2-2 em 5 minutos. Ficou arrumado de vez quando podíamos ter dado um passo rumo aos oitavos nesse jogo.

LE - a marcha do marcador no jogo da Luz é algo de surreal. Contra um Shaktar muito banal...

Taça da Liga - nem demos luta. Nem a nossa parte fizemos na ultima jornada. Ridiculos mais uma vez.

Campeonato - Dragão, Braga em casa, Setubal, Moreirense em casa, Tondela em casa... Culmina tudo num Santa Clara a espetar 4 na Luz.

Taça - perder contra o Portinho a jogar com mais um jogador sem criar ocasiões de golo.

É vergonha atrás de vergonha. Plantel cheio de deficiências. Uma equipa que nunca o foi. Opções técnicas sem cabimento.

É todo um nojo sem fim.

El Tacuara

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 01:28
não interessa se a culpa é dos jogadores ou não.

É FUNDAMENTAL HAVER FOCO DE PROTESTOS E CONTESTAÇÃO

Quem lá está, jogadores, dirigentes, etc, têm que se APERTADOS.

É a diferença entre nós e o porto.. não tenho dúvidas que Danilos e companhia foram bem apertados

O Assunção em tempos foi ameaçada com um tiro nos joelhos. Arrepiou logo caminho.

Rivero

Parabéns presidente.

Somos o cliente favorito dos falidos que ganham quase sempre. De um clube que até com uma equipa de merda faz arrozinho de quenga de nós. Um clube com um doente mental movido a ódio como treinador e que nem percebe assim tanto da coisa.

Mas tudo isso basta para brincar connosco. É tudo deles.

Somos o quê, afinal? Farto disto tudo. Estamos na lama. Urge fazer algo. Urge salvar o Benfica enquanto ele não for definitivamente assassinado.

vermelhoftw

Citação de: Pedro_Silxa em 02 de Agosto de 2020, 00:50
Queria pedir à moderação que tivesse mais atenção aos insultos, é inaceitável que se insulte assim o nosso presidente neste espaço.

Estamos todos frustrados mas isso não é justificação.

po teu forum e leva contigo este bandido, desparece daqui lixo

paulomaia1972

Citação de: El Tacuara em 02 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: Partouze em 02 de Agosto de 2020, 01:21
Está tudo a ir p Seixal mas a
Polícia está a controlar

a culpa não é dos jogadores e do treinador, virem-se para o verdadeiro culpado

Verdade, mas a equipa técnica inapta e a atitude em campo dos jogadores, têm que ser veemente destacadas.

É uma vergonha ver a equipa em campo.

Isso é apenas o reflexo das decisões da gestão, hesitou no despedimento atempado de Lage, entrega a equipa um rapazinho que nunca treinou ninguém, os jogadores estão completamente perdidos, alguns nunca deveriam ter vestido esta camisola.
Quem gere o clube à 17 anos? Quem há 19 anos entrou para o clube?

dreadrocK

Citação de: 2doMats em 02 de Agosto de 2020, 01:33
"O Benfica acabou o jogo sem conseguir criar uma situação clara de finalização em lance corrido"

Li esta merda no lateral esquerdo. Isto é verdade?

O Jota mandou uma bola ao ferro quase no fim do jogo. Se estão a referi-se a uma situação de golo inimente, estão certos. O do Vinicius acho que foi de canto.

2doMats

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: PabloElMago10 em 02 de Agosto de 2020, 01:23
Um dia hei de perceber, como é que um tipo com o QI de uma batata, que nem a quarta classe tem, chega a presidente do maior clube do país, e consegue perdurar no poder durante uma data de anos.

Só mesmo em Portugal é possivel acontecer uma merda destas.

Quando temos em Portugal uma grande parte da população facilmente influenciável, com pouco ou nenhum sentido crítico, que idolatra lideranças (sejam elas líderanças políticas ou desportivas) e que tem uma predilecção por demagogos e populistas, não admira o porquê de um reinado tão longo.
É a predilecção pelo "homem forte". É sempre igual. E depois querem acabar com as humanidades nas universidades.

vermelhao_33

Nisto estou com quem ama o vieira: nao se pode ganhar sempre.

Agora a Malta que ama o vieira que me desculpe mas o vosso querido lider tem simplesmente sabotado todas as epocas desportivas incluindo a do tetra.

E a aposta na formacao deveria ser para continuar pois foi com ela que ganhamos os ultimos titulos.

Simplesmente isto o que o Vieira tem vindo, poupar, aposta cega, contratar cepos do Mendes para posicoes desnecessarias e que afunfou o futebol do Benfica.

Vergonha no Campo, vergonha em todo lado. O Vieira transformou o maior clube português numa grande empresa de compra e venda.

Mas o ano nem pode ser considerado pois a cmvm chumbou a opa, o futuro reitor foi apanhados, a expansao no seixal esta a ser dificultada e o Centro de estagios de oeiras tambem ja nao avancara.

Peficago

Citação de: Laparo em 02 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: Peficago em 02 de Agosto de 2020, 01:18
"[...] e foi então que conheci o Filipe Vieira. Um sportinguista ferrenho, nem imagina. Sócio e tudo. Se não deixou de pagar as quotas, deve ser o número dois-mil-e-tal. A gente falava muito do Yazalde, dos seus golos, das suas jogadas."

E anda esta personagem há quase 20 anos a liderar a maior instituição desportiva portuguesa. E a culpa é integralmente nossa.

ATÉ QUANDO?

Por isso é que os lagartos estão fartos de ganhar coisas deve ter sido com as ajudas do Vieira. Quando a esmola é grande o pobre desconfia.

https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

Aqui não ha esmolas nenhumas.

paulomaia1972

Citação de: Benfica954 em 02 de Agosto de 2020, 01:33
Acordem.

tudo a votar JNL.

Oh man, isso nao é para agora, ta !?

também é. É preciso ter memória, daqui a dois dias tens o JJ a ser apresentado, promessas de cavanis e outros que tais e cai no esquecimento

Red2802

Citação de: samarras em 02 de Agosto de 2020, 01:29
Citação de: Red2802 em 02 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: samarras em 02 de Agosto de 2020, 01:01
Sim, até porque o Barcelona ganha sempre. É futebol, é desporto, há vencidos e vencedores, é lidar meus putos.

Meus putos.

Se calhar nem cara tens para levar um par de estalos.

Conversa do caralho.
Bora likes ehehe

Mas quais likes, caralho?

O pessoal está fodido e tu vens para aqui com lidem seus putos

Pá, não te vou insultar porque és um triste qualquer que vem para aqui armado em carapau de corrida e, como te digo, nem cara deves ter para levar dois estalos.

Tem lá vergonha na cara. Só não te denuncio porque isso não resolve  problema nenhum. Vais ficar igual ou pior.

Mariachi

slbenfica_croft

Citação de: Aka em 02 de Agosto de 2020, 01:34
Acordem.

tudo a votar JNL.

Não antes dos debates.

não quero que potenciais votos de oposição de percam num RGS.

Ele que se afaste e não atrapalhe.

Há uma missão maior que os seus objectivos pessoais