Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FreddyAduFan

Citação de: HeijiHattori em 21 de Agosto de 2020, 22:27
Ja agora, queria sabar pq se cagou na clausula anti rival do Nuno Santos.

Foi para ajudar os lagartos?

para vir o Joao Mario provavelmente.

Slbstriker

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 22:21
Citação de: Slbstriker em 21 de Agosto de 2020, 22:08
Mas quem é que vai dar 20 milhões por ano ao Cavani e um contrato de três anos, ou seja, até aos 36 anos!!!

Não estou a ver nenhum clube europeu a fazer isso!!!!

Esse é o menor dos nossos problemas.

O cavani que se foda

Eu sei, mas a questão, se o que o Malheiro diz é verdade, como é que de um dia para o outro eles passam de pedir 10 milhões, para pedirem 20!!!

O que mudou, que clube surgiu aqui e que lhe vai dar isso, um jogador que não joga há 5 meses e que já tem 33 anos, e que recordo, o Cavani sempre quis um contrato de três anos, por isso, quem lhe ofereceu esse dinheiro, garantiu-lhe contrato até aos 36 anos!

Mas claro, se isto tudo for assim e se na próxima semana o Cavani não acabar por vir para o Benfica!

just Benfica

Toda a gente já percebeu o que deve acontecer em OUTubro, mas para isso temos de votar, não é só mandar postas de pescada aqui. Vamos recuperar o Benfica!

LECN

Citação de: Ned Kelly em 21 de Agosto de 2020, 22:19
QUEM DICER QUE O MAIOR PERSIDENTE DA ISTÓRIA DO BENFICA NAUM SABE NEGOSSIAR MENTE. ELE SABE, MAS INDA NAUM NEGOSSIOU.

AGORA VAI ENTRAR EM CAMPO E NA CEGUNDA FEIRA TRÁS O CAVANE PELAS OREILHAS PARA AÇINAR PELO BENFICA!
Está merda é real?

maleitao

Citação de: Shroom em 21 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: maleitao em 21 de Agosto de 2020, 22:23
Depois de dizerem que o Cavani não vem e que o presidente não estava no negócio, só espero que segunda/terça não me apareça a descer do avião com o jogador a dizer que foi ele que o trouxe!

É de uma **********!

Já eu espero que isso aconteça mesmo... e depois é para arrear com ele em outubro ainda mais depressa!

Digo pela jogada da estrutura para ganhar votos! Claro que o Cavani seria sempre bem vindo.

N1c0

Citação de: odistraido em 21 de Agosto de 2020, 22:21
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 22:14

Isso é a famelga Cavani a mandar para fora essas informações para dar aquela esperançazinha ao Benfica enquanto procuram outro clube e nos mandaram foder. Se não encontrarem, vão-se voltar a oferecer ao Benfica.

Da parte do Benfica, algo parece ter despoletado uma gota de água, que me parece que tenha sido a famelga Cavani a exigir mais dinheiro à última da hora.

Puta que pariu o Cavani e a sua famelga.

O negócio está em suspenso. Já escrevi isso aqui. O que eu espero é que o Benfica não ceda a valores absurdos.

Duvido que alguém vá pagar 10M limpos a um jogador que está há 6 meses parado e tem 33 anos.

Eh pá se eles pedem 10M limpos (não acredito nada nisso), isto não está suspenso. Está morto. de 10M limpos para 8M Brutos (que era o que se falava) não há qualquer margem de negociação.

ricardoshearer

Citação de: HeijiHattori em 21 de Agosto de 2020, 22:27
Ja agora, queria sabar pq se cagou na clausula anti rival do Nuno Santos.

Foi para ajudar os lagartos?
Porque o Sousa Cintra pediu ao Vieira.

MasteRed

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:27
"Empresário do Cavani, estás interessado no Benfica?"

"Sim. 25 milhões de prémio de assinatura e 27 milhões num contrato de 3 anos"

"Ok. Foi um prazer. Boa sorte na procura de clube"

Durava 30 segundos a negociação. Durou 1 mês. O resultado foi o mesmo, com o plus de sermos chacota da Europa hoje.

Isso seria, se tivesses uma administração competente.

ivopcarmo

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 22:22
Citação de: ivopcarmo em 21 de Agosto de 2020, 22:21
Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: ivopcarmo em 21 de Agosto de 2020, 22:15
Tenho pena que os benfiquistas ainda não perceberam o que está a acontecer...

Vamos ver quem vai sair vitorioso e glorificando a contratação de Cavani...
Acho que este teatro vai correr mal. Foi demais. Toda a gente vai perceber que foi teatro, e só vai dar mais força para o OUTubro.

O porta voz do LFV na CMTV já está a preparar o terreno para a entrada triunfante de Cavani.

Lembrem-se como foi com Jesus. O processo foi igual... estava perdido e ele como grande líder foi buscá-lo de avião.

Mentira.

Quando p Vieira foi buscar já o negócio estava feito.

E comunicado

28 de Junho.
JORNAL  A Bola

"Jorge Jesus é objetivo impossível para o Benfica nesta altura. Na sequência da derrota com o Santa Clara, Luís Filipe Vieira, presidente das águias, perdeu a paciência com Bruno Lage e formalizou convite junto do treinador português do Flamengo para voltar a uma casa onde, entre outros, ganhou três títulos de campeão nacional. E queria Vieira que o treinador viesse já para Portugal. Missão de todo impossível."

Mariachi

Epah não me fodam...há algo aqui que não bate certo!

melo7

Se as coisas forem como estão a ser faladas (Que o irmão andou a jogar em dois tabuleiros e a tentar outras equipas) não atribuo a culpa total ao Presidente.

Atribuo isso sim as culpas de deixar este mediatismo todo existir: Deu ou não jeito ao Vieira falar-se do Cavani durante um mês? Quem deixou o Helder Conduto perguntar sobre Cavani numa entrevista ao treinador no canal oficial do Clube? Quem levou o jogador para Ibiza?

Era expectável que o negócio caísse dado o nível do jogador mas se o Presidente beneficiou com esta telenovela, agora tem de ser castigado pelo falhanço do negócio.

Vieira é para sair em Outubro. Não podemos falhar.

sohei82

O Vieira vai "salvar" o negócio, vamos aguardar.

adeptoBancada

Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Se há teatro, o pessoal do Benfica está a ser enganado e só a direcção sabe.
Nao me admirava nada. LFV era bem capaz disto.

Mas este teatro vai sair lhe pela culatra.

Pedro R.

Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: Pedro R. em 21 de Agosto de 2020, 22:23
Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: Pedro R. em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2020, 22:17
Citação de: Pedro R. em 21 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: Julião Veiga em 21 de Agosto de 2020, 22:10
Uma semana de pré época deitada ao lixo. Zero reforços e o entulho continua cá todo. Não mexas o cu que não é preciso.
Epah menos. 😂🤣😂
A contratação menos importante foi falhada. Nós precisávamos era de um PL suplente. O Cavani era um luxo. Vai vir o PL suplente como era suposto.
Semana de pré época ao lixo pela falha de Cavani? Zero reforços?

Uma semana com zero reforços e não se pode esquecer que o plantel tinha e tem muita mediocridade e os mais medíocres continuam todos e nem se fala de saídas quando já deviam estar fora do Clube.
Não me venham agora com os reforços que chegaram chegam porque não chegam. Não é retirar valor porque são bons reforços mas para o nível à Benfica é preciso muito mais.
É isso é, nem no FM despachas 15 e contratas 15 numa época. Em lado nenhum, quanto mais no Benfica.

Não tem de ser 15. Nem que sejam no máximo 5. Ter de haver uma reeestruturação sem qualquer dúvida.
Ou vamos continuar com Almeidas na direita e Sousas e Seferovics no ataque?
Óbvio q falta gente, mas todos os jogadores contratados têm qualidade e já não são assim tão poucos.
Nenhum desses q falas vão jogar.
E concordo com o q dizes.

Não concordo é q foi uma semana deitada ao lixo e haver zero reforços.

Não digo o contrário. Mas como disse é preciso mais face ao plantel com que estávamos.
Agora, quem me garante que não jogam? Basta o Vinicius se lesionar e quem são os seus suplentes? Continuam lá, jogadores que na minha opinião nem para o Rio Ave têm lugar, mas cá continuam. É semana deitada ao lixo na medida em que situações como essas poderiam ser resolvidas e continua igual. Claro que houve trabalho de plantel, integração dos reforços, mais uma semana de assimilação da ideia de jogo, etc... mas em termos negociais, foi semana 0. Minha opinião.
Eu acredito, ou pelo menos espero q não se negoceia um jogador de cada vez.

FreddyAduFan

Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:27
Alguém que tenha a paciência de me enviar detalhadamente o que aconteceu com o Cavani, LFV, Fireeagle, a história que vos faz achar que o Benfica desistiu.
Obrigado

todos os sites estao a dizer que o negocio caiu, inclusive tweets italianos, e o proprio fire disse o mesmo aqui. Pronto, sabes tudo.