Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

78Alexandre

O Malheiro diz que nos tempos recentes nunca viu um presidente ir ao encontro de um jogador para negociar a sua contratação.

Já eu, ainda no ano passado vi um gajo que é conhecido pelo seu bigode e pelas suas orelhas a andar por meia Europa à procura de vender um jovem prodígio para depois dar 10% de comissão ao parceiro estratégico.

"10 anos à frente".

DD

Citação de: Benfiquista_ em 21 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 22:26
A melhor parte, foi o irmão do Cavani, de tarde.

A trollar os benfiquistas e a cagar na tola dos que juravam a pés juntos. "Está fechado!"
Foi um filho da puta.
Claro agora temos que culpar o cavani e o seu irmao...o grande lider que esta ca ha 17 anos nunca tem culpa de nada

Shroom

Citação de: cwally em 21 de Agosto de 2020, 22:25
Aquele último parágrafo na notícia da bola (https://www.abola.pt/clubes/2020-08-21/benfica-cavani-nao-sera-jogador-do-benfica/857828/40) é um nojo. Mostra toda a tua podridão.

Se isto faz parte do teatro para no fim o bacano vir deverias se posto na rua no dia a seguir. E com um chuto no cu.

Isto.

BENFIKA

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 22:26
A melhor parte, foi o irmão do Cavani, de tarde.

A trollar os benfiquistas e a cagar na tola dos que juravam a pés juntos. "Está fechado!"

Ele percebeu que o Cavani era fundamental para o Vieira, de tal forma que foi sempre cedendo nas exigências.
Hoje terá feito ainda mais exigências e lançou isso para pressionar ainda mais o Benfica a aceitar o negócio.

Mas correu-lhe mal (ou bem, já que acho que era isto que ele queria)

brazio

Citação de: slb2me em 21 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: brazio em 21 de Agosto de 2020, 22:25
Citação de: Naidas em 21 de Agosto de 2020, 22:23
Agora tudo é razão para bater no Vieira .

Alguém pode explicar me que culpa tem o Homem? Tentou, foi até onde conseguiu ir. Não conseguiu , temos pena é seguir o caminho.

Atenção: não venho para aqui defender o homem e em outubro como e obvio não vou votar nele.

Tem a culpa de ser um mentiroso compulsivo.

Depois do cavani a saída é certa, é impossível vencer.

Olha que não sei a máquina de propaganda já vai fazer o seu trabalho.

No final passa pelos pingos da chuva como sempre.

benficaslb1

Citação de: slb2me em 21 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: brazio em 21 de Agosto de 2020, 22:25
Citação de: Naidas em 21 de Agosto de 2020, 22:23
Agora tudo é razão para bater no Vieira .

Alguém pode explicar me que culpa tem o Homem? Tentou, foi até onde conseguiu ir. Não conseguiu , temos pena é seguir o caminho.

Atenção: não venho para aqui defender o homem e em outubro como e obvio não vou votar nele.

Tem a culpa de ser um mentiroso compulsivo.

Depois do cavani a saída é certa, é impossível vencer.

Sonhador. Basta a bola começar a rolar e a jogarmos bem que tudo se esquece e mesmo a jogar mal não sei.

Shroom

Mas o que é que o malheiro disse afinal??

Phuket

Citação de: xeriff em 21 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: Phuket em 21 de Agosto de 2020, 22:23
Um empresário de um jogador diz que o seu jogador quer jogar no Benfica, o próprio jogador diz que quer jogar no Benfica e tudo fará para jogar no Benfica..
Depois esse empresário de semana para semana vai fazendo novas exigências já que tem o clube na mão!
Tem de haver limites, o Benfica não pode ultrapassar os limites financeiros e não pode ultrapassar os limites da paciência.
Agora a bola está do lado do Cavani. O Benfica chegou ao limite e está saturado desta novela.
se o Irmão aceitou as condições do Benfica não entendo porque caiu o negócio
Num dia eram os direitos de imagem, na semana seguinte era onde eram pagos os impostos, etc.

Pinguinha

Citação de: MFMoedas em 21 de Agosto de 2020, 22:23
Neste momento a esperança é que o Fire tenha sido mal informado. Não seria a primeira, aguardemos com paciência.

Acredito que o Fire tenha sido bem informado, Ele é bem considerado aqui no Fórum, não se iria expor a isto, mas fodasse EU é que estou em negação total .

Sei que é completamente absurdo, mas estou!

olho à minha volta à procura de uma boia de salvação que me faça pensar que o cavani ainda vem.

Já estou como o Brás ... ou o negócio caiu , ou é um grande golpe de teatro.

Tudo leva a crer que caiu , mas porra para isso entrar na minha cabeça Teimosa , ainda vou precisar de uns dias e de ver o Cavani ser apresentado noutro clube. 

Meio_metro

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:27
"Empresário do Cavani, estás interessado no Benfica?"

"Sim. 25 milhões de prémio de assinatura e 27 milhões num contrato de 3 anos"

"Ok. Foi um prazer. Boa sorte na procura de clube"

Durava 30 segundos a negociação. Durou 1 mês. O resultado foi o mesmo, com o plus de sermos chacota da Europa hoje.
Chacota europeia?
Que drama... O horror...

Tentar um gajo destes até parece mentira...
Achas mesmo que eles não mudaram as condições?
Não o fizeram outras vezes?

Toninho Camarão

Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Se há teatro, o pessoal do Benfica está a ser enganado e só a direcção sabe.

Mas o que é que tu sabes ??

DEVILLICA

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 22:28

Durava 30 segundos a negociação. Durou 1 mês. O resultado foi o mesmo, com o plus de sermos chacota da Europa hoje.

Isso seria, se tivesses uma administração competente.
Tenho duvidas que o Cavani tinha dito o que queria logo no inicio.

Androico

Mas que chacota na Europa??? Só nós é que vivemos esta negociação com este grau de emoção.

Para o resto da Europa, o Benfica esteve interessado no Cavani e não o consegui contratar, como acontece milhares de vezes. Ponto.

SCunha11

HeijiHattori

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: HeijiHattori em 21 de Agosto de 2020, 22:27
Ja agora, queria sabar pq se cagou na clausula anti rival do Nuno Santos.

Foi para ajudar os lagartos?

para vir o Joao Mario provavelmente.
E se o JM nao vier?