Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RSL

E agora uma dúvida, se o RPB diz que o Rui Costa e o Tiago Pinto não estiveram envolvidos e a Bola diz que o LFV tb não, quem é que esteve a negociar com O Cavani e a sua entourage??  Um estagiário????

bmuc79

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2020, 22:32
Um mês e tal a namorar com Cavani.

Esticou a corda até mais não poder. Paciência.

Felizmente, não foi negociado pelo Luís.

Infelizmente.
Porque tenho a certeza que se ele soubesse que a senhora da limpeza o queria contratar tinha conseguido.

Barcelense1994

A sério que estão já a fazer a limpeza ao grande Presi ao dizer que ele nunca teve nas negociações? Não gozem com a cara dos adeptos, fodasse!

"Sabemos todos que financeiramente não é fácil. Tem de haver uma engenharia financeira, onde o presidente é muito forte. Já estava a ser falado e conversado antes de eu chegar ao Benfica. O presidente está a fazer tudo para que isso aconteça" - JJ, 9 de Agosto, na BTV. É bom lembrar isto...

Slbstriker

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.

Se isto não for tudo um grande teatro, eu diria que surgiu algum clube maluco a dar-lhe o que ele pede, ou o bimbo meteu-se nisto como já fez noutros negócios falhados do Benfica, com o objectivo de impedir a transferência, mas isto do porto, eu acreditaria mais há uns anos, não o deste porto actual, mas nunca se sabe.

Androico

Citação de: tuffmike em 21 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

O que eu gostava era que o Fireeagle tivesse coragem de vir aqui desmentir a notícia plantada na Bola em que dizem que o Viera nada teve a ver com as negociações.

Se ele tiver coragem que venha desmentir. Porque toda a gente sabe que é mentira. E ele sabe disso melhor do que ninguém.

É que diga também quem é que andou este tempo todo a alimentar os fontanários que foram enganados - repito, enganados - deliberadamente por gente ligada ao negócio Cavani.

Isso é que era de valor.

Vir aqui confirmar negócios porque se tem informação privilegiada é bonito, a gente gosta, mas é manifestamente insuficiente nesta altura.

Espera-se mais de um grande benfiquista.

Sublinho
O Fireeagle foi amarelado. Não pode responder

Jayson Tatum

O dia do benefício é a véspera da ingratidão.

Um abraço Fireeagle  :bandeira1:

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2020, 22:33
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!

As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.
Estás a ser injusto. Que eu tenha visto nunca fez propaganda pelo Vieira, pelo contrário.

E é preciso propaganda?
As infos dele saem do Vieira, quando o Vieira quer.
Isto não é cartilha? Lol.
E porque é que saiem do Vieira, e não do Rui Costa, Tiago Pinto, Fernando Tavares, ou João Martins?

PabloElMago10

Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: PabloElMago10 em 21 de Agosto de 2020, 22:30
Eu só sei uma coisa.

Essa história de que o Cavani passou de pedir 30 milhões, para 60, é só das maiores petas que a estrutura já inventou.

Até porque se eles estivessem para fazer uma brincadeira dessas, não necessitavam de andar a fazer o circo que fizeram, como hoje, que o irmão andou a dizer que vinha pra Portugal no insta.

Se era pra lançar uma cartada dessas, quanto menos o pessoal de fora soubesse das negociações, melhor. Menos criticas depois.

Se o negócio caiu, caiu por detalhes, o que torna tudo mais ridículo, visto que se já tinhamos andado a emprestar jatos e tal, tinha-se que ir até ao fim.

Não caiu por detalhes, cai por detalhes, mais detalhes, mais detalhes, mais detalhes.

O irmão parece que sempre que havia um acordo voltava com a palavra atrás e pedia algo mais, e o Benfica vinha aceitando, até que este último pedido fez transbordar o copo.

Eu ontem tinha dito isso, andava toda a gente a festejar e alertei que o irmão era gajo de ainda pedir mais alguma coisa, parece que aconteceu.

O episódio com o Atlético provavelmente foi igual, para a gravidade que assumiu.
E se calhar se não renovou com o PSG e as coisas ficaram feias foi exatamente pelo mesmo motivo.

Oh amigo, então para isso não se andava com a história do jato.

Se era com isso tipo de pessoa com quem estávamos a negociar, era pra se desistir das negociações já há muito tempo atrás.

E digo na mesma. Se era para andar a dificultar as coisas, o irmão não teria o mínimo interesse em se desbroncar em relação às negociações do dia de hoje.

Tinham mantido isto em sigilo, e saiam ilesos desta situação.

RedHeart_95

Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: RedHeart_95 em 21 de Agosto de 2020, 22:34
Citação de: Mariachi em 21 de Agosto de 2020, 22:28
Epah não me fodam...há algo aqui que não bate certo!

Concordo, isto é muita historia para um final destes.
Não me acredito que o jogador não vindo, o irmão iria escrever aquilo no chat da live que fez no instagram, por exemplo.
Na minha opinião, em ambas as possibilidades, o Vieira é o culpado de tudo. Se não vier é só ridiculo, é um pedido de demissão simplesmente, oferece a viagem ao jogador para Ibiza e depois perde-o? Ou arrasta estas negociações para no final ,passado 1 mes perceber que não tem dinheiro para pagar ao jogador?
Se vier, e isto for tudo uma encenação, é uma propaganda estilo regime ditatorial, passar-se por heroi. Mas ele pensa que é tudo parvo? que vai acreditar nessa historia?
que disse o irmão?

Os prints da live estão no topico do Cavani, não os guardei, mas no chat muitos benfiquistas estavam a escrever ''Come to Benfica'' e bla bla bla e o irmão do Cavani respondeu dizendo para terem calma que ele vai chegar e por fim meteu um emoji da bandeira portuguesa ao lado da uruguaia finalizando com um comentário sobre Lisboa , cidade que ele acha encantadora.

BENFIKA

Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Agosto de 2020, 22:33
Então e um comunicadozinho a explicar o que se está a passar aos Benfiquistas é para quando?

A sair será só durante o fim de semana.
Agora chutaram cá para fora uma versão com pedidos mirabolantes e a dizer que o LFV não estava envolvido, vão perceber a reação das pessoas e conforme isso fazem ou não um comunicado.

Benficaenadamais

Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 22:38

O que eu gostava era que o Fireeagle tivesse coragem de vir aqui desmentir a notícia plantada na Bola em que dizem que o Viera nada teve a ver com as negociações.

Se ele tiver coragem que venha desmentir. Porque toda a gente sabe que é mentira. E ele sabe disso melhor do que ninguém.

É que diga também quem é que andou este tempo todo a alimentar os fontanários que foram enganados - repito, enganados - deliberadamente por gente ligada ao negócio Cavani.

Isso é que era de valor.

Vir aqui confirmar negócios porque se tem informação privilegiada é bonito, a gente gosta, mas é manifestamente insuficiente nesta altura.

Espera-se mais de um grande benfiquista.

epa desculpa mas isso não tem logica, o fireeagle não deve absolutamente nada ao SB. Ele confirma o que achar que deve confirmar.

JJJJJJ

Citação de: RSL em 21 de Agosto de 2020, 22:41
E agora uma dúvida, se o RPB diz que o Rui Costa e o Tiago Pinto não estiveram envolvidos e a Bola diz que o LFV tb não, quem é que esteve a negociar com O Cavani e a sua entourage??  Um estagiário????
foi o barbas

MitroGlicerina

Estás a ser injusto. Que eu tenha visto nunca fez propaganda pelo Vieira, pelo contrário.

E é preciso propaganda?

Tongraça

E é preciso propaganda?
Vêm do mesmo sítio que as minhas até porque o tempo é quase igual.
Não é cartilha.
Estamos aqui para dar infos.
No entanto, sujeitamos a levar amarelos e neste caso até merecia pois levei ao engano sem querer.