Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nunofpais

Malheiro para o Mendes:
"Deixa-me falar estás sempre a interromper. Isto aqui não é uma tasca"
:rir: :drunk:

Aka

Citação de: nunofpais em 21 de Agosto de 2020, 23:19
Fdx até o atrasado do Jorge Amaral anda a falar dos prints que o pessoal põe aqui no SB.
Será um "iniciado"?  :whistle2:

Já se tornou Eusébio.

LegendsNeverDie

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Agosto de 2020, 23:17
Citação de: LegendsNeverDie em 21 de Agosto de 2020, 23:16
Estou morto por dentro, sempre foi dos meus jogadores preferidos.

Nunca acreditei que viesse, mas na ultima semana com tantas confirmações fui acreditando.
Pqp, o mal foi o ter feito.
"que horror, que tragédia, meu pai, eu quero morrer"

Também estás morto por dentro por ver o nome do BENFICA na lama, processos em tribunal, um presidente apertado pelo MP e PJ?

Curiosidade apenas.

Querias que eu te mandasse para o sitio para levar amarelo não era?

Vais ter sorte.

PT1904

Nao sei como e que voces ao fim do dia de hoje ainda conseguem ver CMTVs e afins, fdx os dragartos desses programazecos devem estar com uma carinha de gozo que vai la vai

maior que portugal

Jornalistas da semen tv que estejam a ler esta mensagem... vão todos pra puta que vos pariu.

MLM

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Shroom em 21 de Agosto de 2020, 23:07
Costumam ser tão rápidos a desmentir quando as coisas correm mal... por que caralho é que ainda não há comunicado??

Calças na mão.
Amanhã de manhã sai.
Mas isso nao condiz com a teoria que a noticia da bola foi veiculada pelo Benfica. Entao o Benfica veicula uma noticia em que fica mal visto?

Shoky

Citação de: slb2me em 21 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2020, 22:49
Há uma pergunta que gostava de ver respondida. A novela estendeu-se por mais de um mês, portanto presumo que Vieira e seus muchachos tenham realizado algum tipo de pré-acordo com Cavani e o seu irmão para deixarem isto estender-se ridiculamente no tempo, se sim, como é que isto cai tão facilmente. Se não, o que caralho andam a fazer?

Falou-se várias vezes num pré-acordo, que previa em caso de fracasso, o Cavani indemnizar o Benfica.

Como é óbvio, nunca conseguimos nada disso. Tudo de boca. À tansos.

É verdade que vai fazer parte da, alegadamente vencedora, list composta por Noronha e seu vice presidente RGS?

Eu?
É.
Vou para bufo.

fyure

Citação de: Iron Mask em 21 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 23:16
AHAHAHAHAHAH ESTA SEMENTV

Essa gaja é mais burra que o caralho. Caralho

A dizer que as fotos do live de hoje é montagem

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

O pai trocou o Benfica pelo focul. Os genes não ajudam.
O avô levantou duas orelhudas. O gene mais forte devia se impor.

É caso de estudo.

coentrao17

BENFIKA

Em relação aos muitos users que andaram aqui vezes sem conta a insistir que estava fechado, sem ter nada contra os mesmo nem querendo ofender, puseram-se a jeito.

Na primeira vez que se chegou a acordo, o irmão voltou com a palavra atrás, pode apanhar as pessoas de surpresa.
O que se passou estes dias não foi surpresa para ninguém, já todos sabiam que apesar de haver entendimento que o irmão podia cancelar tudo em cima da hora e mesmo assim quiseram vir dizer que estava tudo fechado, foram imprudentes.

Num outro caso qualquer acharia normal, neste em que já se sabia que o empresário era perito em roer a corda era um risco afirmar tal coisa sem haver papeis assinados.

Anti-Corruptos

Citação de: pguerreiro em 21 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: pguerreiro em 21 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2020, 23:14
Posso ser mal interpretado, e agora é fácil falar, mas ainda ontem escrevi no tópico do jogador. O Benfica lá fora não vale nadinha, ganhou à mais de 50 anos atrás, e para um jogador como o Cavani não é nada motivador vir para aqui
O teu benfiquismo é sólido.

Só disse verdades.
É isso, o Cavani disse o contrário à saída do Uruguai mas vocês é que têm razão, como se fossemos um Sporting desta vida.

Estavas à espera que ele dissesse o quê? Que o Benfica era um clubezeco?? Foi politicamente correto.

Até o Nuno Santos hoje fartou-se de elogiar o Sporting e que era um grande clube bla bla bla.

Godescalco

Citação de: TigasSLB em 21 de Agosto de 2020, 23:19
Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 23:15
É engraçado que o faneca colocou um like numa publicação do Génio da Luz em que este dizia que o Cavani estava fechado.

O faneca é um enorme benfiquista e um dos users mais relevantes deste fórum. Provavelmente também tinha informação semelhante e digo provavelmente porque não sei se será assim.

Vamos também dizer que o faneca é um triste qualquer à procura de protagonismo?

Se calhar participa menos nestas coisas para evitar este tipo de enxovalhos que recaem sobre os ditos fontanários do fórum, alguns deles com anos e anos de participação aqui.

Eu, pela minha parte, não dou para esse peditório porque só lê quem quer é só acredita quem quer.

O meu peditório é outro. Peço que acabem com a incompetência e com os bufos - esses sim, sedentos de protagonismo e de estatuto - que se atropelam dentro do Benfica. Isso é que é tudo para varrer.

E os outros, como o presidente, que aparece nas fotografias com reforços junto às Taças de Campeão Europeu conquistadas por um clube do qual ele não conhece a história e se esconde em textos patéticos no jornal A Bola quando as coisas correm mal.

Problemas com fontes e fontanários? Só rir, caralho. Só rir.

E seres direto e falares em nomes?

Agora vamos analisar Likes? Por favor! Um like pode ter varios significados, entres eles a ironia.

Diz la' que esta's a falar do Fireeagle e do seu suposto protagonismo.

Continuo na minha: Mais Jenios da Lulz para ti e mais Fireeagles para no's.

A sério?

Eu sou do tempo em que se expulsava utilizadores deste fórum por causa de likes dados em publicações indevidas. Era o chamado lapsus like.

Rubicundo

Citação de: Iron Mask em 21 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 23:16
AHAHAHAHAHAH ESTA SEMENTV

Essa gaja é mais burra que o caralho. Caralho

A dizer que as fotos do live de hoje é montagem

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

O pai trocou o Benfica pelo focul. Os genes não ajudam.

Quão lamentará o grande capitão!

Slbsuporter

Citação de: hlourencoam em 21 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2020, 23:14
Posso ser mal interpretado, e agora é fácil falar, mas ainda ontem escrevi no tópico do jogador. O Benfica lá fora não vale nadinha, ganhou à mais de 50 anos atrás, e para um jogador como o Cavani não é nada motivador vir para aqui

Quem vale lá fora? Diz lá. Diz daqueles que valem quem vai pagar o que eles querem? Se for verdade claro. Se forem assim com todos os clubes da Europa o Cavani que se prepare para ir para o Inter Miami ou para a China. 

Não deves andar a ver os mesmos jogos europeus do Benfica que eu, mas tudo bem. Hoje anda tudo nervoso