Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: kasko em 22 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: ivodaniello em 22 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:15
Epá, era suposto o Benfica ter feito o quê? Confesso que não percebo.

Tentaram o jogador, pelas indicações que saíram cá para fora deram tudo o que tinha, o jogador não quis...

Finito. É seguir em frente.

Finito é quando for colocado um ponto final.
Não é plantar uma notícia na Bola a dizer que o Presidente nunca esteve presente no negócio.

Qual ponto final? Não me digas que és mais um que quer um comunicado do Benfica a dizer que encerrou as negociações?

Como é evidente. E a explicar tudo o que falhou. E quem pagou o jacto e porquê.

eu juro que consigo recuperar desta rotura de lidamentos.
mas nao queria morrer sem saber porquê de terem bancado a merda do jacto.

O jacto ( se for verdade )provavelmente foi uma operação de charme para ajudar a convencer.

E se estamos a falar de um negócio acima de 30 milhões, o valor do jacto é uma migalha.

Neste caso, é prejuízo de milhares de euros num jogador que nunca vestiu a nossa camisola.
Pagámos para sermos gozados e alvo de memes.
Bem jogado.

nelsonreb

Citação de: GGG em 22 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: GGG em 22 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 00:24
A direcção so tem que explicar as coisas ao sócios.. Não é por Cavani não vir.
È pelas expeculaçoes. E tudo mais.
Um mês nisto não se admite no Benfica

O ditador do bigode não vai explicar nada! O que irá acontecer é virem mais uns 6 ou 7 reforços e rapidamente!

Alguns dossiers que estavam parados vão andar rapidamente...

Reforços como Cadiz e merdas desta vida???
Que se vá f....

Até agora e esta epoca, tirando a incognita Gilberto não nos podemos queixar! Por isso vamos ver o que virá por ai.

Rdt também era craque, Ferreira igual..
Vamos ver

aguia de prata

Citação de: Benfiquista_ em 22 de Agosto de 2020, 00:32
Cada vez mais acho que tudo isto é mais um truque eleitoral deplorável.

Este gajo é capaz de tudo.

Mas há dúvidas ?

Esperem pelas próximas horas !

jpcafe

Desejoso de ter um presidente de jeito, fodasse.
Todos anos é um circo por este ou por aquele motivo.

Depois olho para o Bayern e constroem uma equipa de final de Champions com jogadores de 20m

BENFIKA

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 00:09
Isto é assim claramente o clube mete esta noticia pa fora. Agora como muitos já disseram isto cheira mesmo mal. Primeiro dizem que caiu, depois dizem que não caiu mas está parado.

La fora ainda falam no negocio.

Já chega de merda em vez de deixar sair noticias pa CS e fontanários, era meter um comunicado fora e explicar o ponto da situação.

No momento que o clube não diz nada é porque alguma coisa se passa. E não interessa como isto acaba vão sempre ficar mal com depois desta merda toda.

Ou depende da forma como escrevem o resto da história.

Engraçado que na Quinta houve um user que disse que LFV esteve a almoçar com Jaime Antunes. E na Sexta quem é o primeiro a dizer à renascença que o jogador dificilmente vem?

Estranho...e de repente uma data de gente ligada de forma umbilical a LFV vem dizer o mesmo...e de repente uma história sem nexo de exigências salariais completamente absurdas à última da hora...

Para o Waldschmidt, que se dizia que esteve tremido, foi lá o Rui Costa e o Tiago Pinto...para JJ, Vieira até foi de avião....

Mas para o Cavani que se diz ser um negócio super complexo, ninguém mete lá os pés?

Pode haver muita coisa mal feita no Benfica, mas quem fecha 3 negócios daqueles numa semana depois deixava isto chegar a este ponto de sermos a chacota nacional? Em pleno período eleitoral?

Só dúvidas. Continua a cheirar tudo muito mal.

O Benfica neste negócio não se deslocou oficialmente porque sabiam que podia dar merda e virem de lá de mãos a abanar.
O LFV foi ao Brasil apenas para show off, já sabia que estava tudo tratado, o RC e o Tiago Pinto foram à Alemanha fechar o negócio, porque sabiam que estavam a lidar com gente séria.

Neste caso não se quiseram queimar para depois não se poder dizer que o Vieira esteve envolvido. Como muitas vezes disse aqui, o Vieira só iria buscar o Cavani se tivesse já as coisas assinadas.
Se o Vieira fosse lá sem nada assinado, mal se sentasse comia logo com 3 ou 4 exigências de última hora.

Zandro

E para quando um comunicado a esclarecer a clausula ou nao, de anti rivais do nuno santos?

Kinkolas

André Sousa

Citação de: jpcafe em 22 de Agosto de 2020, 00:31
Olha eu tb podia andar a fazer propostas pelo Messi, e no fim diziam "opá tentou".

Perdeu-se meio mercado de transferências nisto, já é um clássico do Vieira.

O Cavani nunca fechou a porta ao Benfica, posto isso fizemos bem em tentar. Tinha mais interesse em ir para outros lados e, como é natural, estava à espera para ver se algum clube com outro tipo de ambições se chegava à frente. Andou a enrolar e o Benfica, goste-se ou não, pelo que representamos atualmente no panorama mundial, tem de se sujeitar a isso.

Repito, se ele tivesse assinado ia-se dizer o quê? Que deviam ter mandado o negócio às urtigas há 15 dias?

Por favor.

blog benficaatemorrer

Citação de: Zimmerman em 22 de Agosto de 2020, 00:33
Pagámos um jato privado a Ibiza a um gajo que não é nem nunca vai ser nosso jogador e no fim levámos um fuck you gigante.

Contado ninguém acredita ;D ;D
nunca ouviste falar no sócio do Porto e do sporte que foi presidente do Benfica?

Aqui está ele na sua magnitude, e vai ganhar outra vez...

Mais 4 anos disto!

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:21
Claramente. Falhou várias vezes, e de forma colossal, durante todo este processo.

Devia ter feito o quê de diferente?

Forçado pré-acordo.
Imposto deadline.
Não ter pago um jacto para ir passear a Ibiza.
Não ter incentivado a bufaria para promover o negócio.

É para continuar, André?
Isto foi um desastre de negociação.

Pagou o jacto? O único user credivel nessa matéria diz, TEXTUALMENTE, que não confirma qualquer pagamento.

Leonzo

Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 00:23
É que neste caso já não é a primeira vez que o irmão dele faz isto.

Não tem desculpa

E parece que o pessoal se esquece do mais importante.

Não foi o cavani que rejeitou.

Foi o Benfica que o mandou ir à merda por 60M.

Como tinha que fazer. Ontem quando vi aqui os valores de 60M, fui dos primeiros a dizer que era para deixar arder por esses valores.

O Benfica é maior que este negociador de meia tijela.
Eu acredito que o Cavani vai espetar uma piçada ao irmão e Segunda está cá. Isto se o orgulho do orelhas não o impedir.

Sexta-Feira

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 00:31
LFV tem de sair... Acabou!

Incompetente que dói.
o negocio não consumado do Cavani foi a gota de água?

faz-me rir, confesso.

Acabou há muito, por MUITAS COISAS e MUITO MAIS GRAVES.

O desgaste que isto causou...

Surreal, n me lembro de uma coisa assim!

Pior que o Robinho , Tomasson e etc...

vince1987

Citação de: tfouto em 22 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: vince1987 em 22 de Agosto de 2020, 00:31
Bem CR7 e Messi aparentam insatisfação vai Vieira.
Aluga já dois jactos particulares.

E trás o Cristiano Jr ou o Thiago Messi pra camadas jovens, não sei é se não iam estragar o balneário os outros teriam ciúmes dos brinquedos que estes têm refiro-me aos filhos claro  ;D

nuno16577

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Agosto de 2020, 22:54
Outra coisa clara é o Tiago Pinto está queimado, completamente. Foi ele que esteve com o Di Marzio, de certeza que lhe disse algo em off, notícia sai a nível internacional e agora cai o negócio com estrondo. Até diria que lhe foi feita uma emboscada, fds.
E já aquando do episódio das luzes lembram-se do que disse o Vieira na altura ?
Só falou que o Tiago Pinto tinha ficado perplexo.

Nenad25

Vi no Twitter umas merdas do irmão a elogiar Lisboa.

É pá já nem sei o que pensar.