Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Isto também pode não estar fechado não porque seja tudo encenado mas sim porque o Benfica decidiu fazer bluff e dizer que acabou o negócio. A ideia pode ser forçar o empresário a aceitar de uma vez por todas assinar o que já estava combinado.

Aka

Comunicado? Se falhar eles querem é que vocês esqueçam.

adeptoBancada

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Agosto de 2020, 00:57
Já que muitos sócios não pensam com racionalidade e continuam a adorar o deus vieira pelo menos que fiquem de tal modo revoltados que acertem no quadrado certo nas eleições.

Vão acertar, vão...

Quando virem os resultados até andam de lado.

O LFV tem a sua posição mais que cimentada no Benfica à volta de meia dúzia de clichés e uma máquina propagandista assente num canal de TV que custa 10€/mensais.

Eu sei André.

Vai ganhar fácil. É dono e senhor do BENFICA.

Não tenho ilusões. Só desejos. Desejos esses que em Outubro não se concretizarão.

Sairá se for para a prisão que não está assim tão longe. O MP está mesmo em cima dele e não é só num caso. São vários.
LFV vai ser acusado em tribunal mais cedo ou mais tarde. Tenho muitas poucas dúvidas disso.

95% de isso acontecer.

mitro11

Citação de: GGG em 22 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: mitro11 em 22 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: ivodaniello em 22 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:15
Epá, era suposto o Benfica ter feito o quê? Confesso que não percebo.

Tentaram o jogador, pelas indicações que saíram cá para fora deram tudo o que tinha, o jogador não quis...

Finito. É seguir em frente.

Finito é quando for colocado um ponto final.
Não é plantar uma notícia na Bola a dizer que o Presidente nunca esteve presente no negócio.

Qual ponto final? Não me digas que és mais um que quer um comunicado do Benfica a dizer que encerrou as negociações?

Como é evidente. E a explicar tudo o que falhou. E quem pagou o jacto e porquê.

eu juro que consigo recuperar desta rotura de lidamentos.
mas nao queria morrer sem saber porquê de terem bancado a merda do jacto.

É a questão do milhão de euros.
O gozo supremo que vai durar anos.

Pagar um jato privado a um jogador que não é nosso, faz parecer aceitável pagar um casamento a uma filha de um alto cargo do Benfica

O jacto foi uma acção de charme, de cortesia. Na minha opinião vale o que vale.

Não podemos ir por aí, porque não foi por causa disso que os cavanis iriam abrir as pernas ao Benfica.

O jacto foi uma ação de imbecilidade, fizemos figura de otários !!!

É como passares uma noite a pagar bebidas a uma miúda e no fim ela bazar com o namorado , só falta perceber quem é o namorado do Cavani

Karel Alinho

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 00:58
Mas vocês não acham estranho depois de uma noitada nas TV´s a malhar forte e feio ainda não ter saído um comunicado cá para fora no imediato ?

Tao estranho como já ter lido quando da negociação JJ que aquilo estava difícil pq "é difícil negociar com alguém que se acha maior que o clube." E uns dias depois ficou fechado.

E afinal veio a saber-se que o Benfica é que ofereceu 4 anos de contrato e ele só queria 1.

Cob92

Mas vocês não acham estranho depois de uma noitada nas TV´s a malhar forte e feio ainda não ter saído um comunicado cá para fora no imediato ?

Neste momento estão todos a dormir

MedelíN

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Agosto de 2020, 01:00
Ainda sou do tempo que o Vieira entrava pelos programas a dentro a repor a "verdade".

Isto já não é o que era...
Da me um exemplo dum momento desses?

redfox1904

Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 01:00
Agora ja não esta fechado... enfim

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/negocio-por-cavani-dossie-nao-esta-fechado-mas-benfica-olha-para-alternativas?ref=HP_Ultimas

Toda a CS sabe que só lhes convém prolongar a novela, nem que sejam mais umas horas. Abutres

RedHeart_95

Citação de: Shroom em 22 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 00:37
Não há comunicado porquê?

Porque óbviamente que as coisas não são como estão a ser contadas ! Tão simples quanto isso !

Não há comunicado porque não sabem o que dizer. Estão entalados. Engraçado porque as coisas, incrivelmente, estavam a correr relativamente bem, veio o JJ, Verthongen, Waldshmidt, Cebolinha... mas vão se lixar á grande devido ao Cavani. É como poesia.

Não sabem o que dizer mas metem na mesma a notícia cá fora? Que sentido é que isso faz? Ou tudo isto é teatro ou então é um amadorismo tremendo como poucas ou nenhumas vezes se viu. Em qualquer das hipóteses, rua Vieira!!

Respondeste á tua própria questão, amadorismo puro.

Schweisen Tiger

Citação de: Toninho Camarão em 22 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: RSL em 22 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: Willow em 22 de Agosto de 2020, 00:30
A cena do jato também só circunstancialmente é que podemos afirmar que foi o Benfica que pagou na verdade.

Mas a ser, devia estar no guiness do ridiculo.

Saiu de Tires por acaso...:rir:

há muita coisa que cheira mal nesta situação e me leva a acreditar na tese da noticia plantada a dizer que o negócio caiu.

- a história do jacto para Ibiza que saiu de Tires e de facto foi o mesmo que foi buscar o Walschmidt.
- o facto de o Otávio (melhor amigo do JJ) ja ha mais de 2 semanas ter dito na CMTV que quando o Vieira se envolvesse na negociação era para fechar na hora.
- o empresário ainda hoje à tarde estar a meter bandeiras de Portugal no Instagram.

cheira-me mesmo que 90% dos users do forum estão a ser fritos em cebolada neste momento.

A proposito do jacto, eu tenho quase a certeza que quando o irmão dele esteve no Seixal a negociar, alguém neste espaço referiu que ele pediu informações sobre empresas de voos particulares. Só não faço ideia quem o escreveu, porque na altura era uma informação aparentemente irrelevante.

O user que trabalha na area, não confirma que o Benfica fez esse pagamento, mas aqui, toda a gente tem isso como um dado adquirido. Para mim, não é um dado adquirido. De todo.

Não sei se te referes a mim mas sim, trabalho na área e conheço gente na Valair. O voo foi tratado pelas mesmas pessoas que trataram do voo do Luca (pessoas do Benfica). Sobre quem pagou não posso dizer pq não achei por bem perguntar, por razões óbvias (ter perguntado quem pediu o voo já esteve no limite de até onde eu gostaria de ir...).

portanto qual a probabilidade de o Benfica ter tratado do jacto e apresentado a factura ao Cavani?

parece-me zero...

ainda por cima porque o que não deve faltar em Madrid são empresas de voos privados.

Eu já tive uma situação de viagem (não foi um jacto, é um facto), onde quem tratou de tudo foi a outra parte, a meu pedido, por terem mais experiência no local e nos meios de transporte e eu só passei o cartão, por exemplo. Paguei e eles fizeram-me o favor de organizar a rota.

mas achas que o Cavani que vive em Paris ha 7 anos e na Europa ha uns 12 nunca apanhou um jacto privado na vida, e precisava do Benfica para lhe tratar disso?

Eu não acho nada. O que foi dito aqui, quando o irmão dele estava no Seixal, é que ele pediu informações sobre voos particulares. O Benfica pode ter organizado tudo a pedido do irmão e a conta ter sido paga pelo jogador. É uma hipotese que eu coloco em cima da mesa e não é minimamente descabida.

Sim claro! Nisso tens toda a razão. Mas depois acordas e percebes que era o Benfica de Vieira desesperado com as calças ao fundo do cu a tentar "dar charme" aos maninhos...

Desculpa, mas não estou interessado.

honremomantosagrado

Pode parecer estúpido mas acredito que ainda venha...

MiguelTrindade

Não me insultem no que eu vou dizer. Apenas uma convicção para semana CAVANI estarå no Benfica.

red_eyes_mafia

Proximo passo: A CS aproveita o Benfica nao ter lançado o comunicado oficial para dizer que o negócio caiu... e o bait continua

johncleese

Citação de: VSantos em 22 de Agosto de 2020, 01:00

Sinceramente, se já tivesse saído um comunicado é que achava estranho.

O importante é que a mensagem já está a circular, o Vieira não esteve envolvido no negócio Cavani. O resto é peaners.

E também parece importante passar a mensagem que se o vieira decidir envolver-se fecha o negócio em 5 minutos...