Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Julião Veiga

Schweisen Tiger

Para mim, o que não é concebível, é andarem 1 mês a negociar Cavani descalços. A rejeição é oficiosa, faz amanhã uma semana e, até agora, 0 pontas apresentados. Faz algum sentido, quando temos pré-eliminatória daqui a menos de 3 semanas?

BENFIKA

Ora aí está, tanta critica ouviu por causa da ausência no jogo dos miudos que já resolveu isso. Nada como espetar os putos todos no Seixal e fazer um discurso e ainda receber uma prenda da equipa  :estrelas:

Estas atitudes dão-me um nojo de todo o tamanho, é o típico líder ditador, o tal culto ao líder.  :disgust:

dreadrocK

Citação de: Red_turtle em 27 de Agosto de 2020, 12:45
Citação de: dreadrocK em 27 de Agosto de 2020, 12:13
Citação de: Biscai@ em 27 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Sabryyy em 27 de Agosto de 2020, 11:56
Este e os "amigos" já arruinaram ( que se saiba ) Alverca , Aves e mesmo o Valencia
O Mónaco quase que descia de divisão. Os traços estão todos lá... o Mónaco passou das meias-finais da Champions para quase descer de divisão.
O que fizeram ao Valência não tem palavras.
Tenho muito medo pelo Benfica...

E o Wolves só não segue porque a Premier League tem muito, mas mesmo MUITO, dinheiro envolvido.

Nisso, temos sempre os activos para vender, se verdermos uma cebola e um dias, no minimo 60molhoes os dois, acho viável, ja pagavamos quase todas as contratacoes

O monaco sofre do mesmo do aves e do beira mar, sao casos distintos

Esses e o valencia foi lavagem, entrou capital e de repente saiu, mas saiu com juros e comissões daí o desfalque

E o Boavista esta na calha, ainda para mais velhos, sem retorno de uma possivel venda, e sem suporte logistico no clube para, fazer dinheiro com marketing e melhores contractos de patrocinios

O Boavista vai ser "gerido" pelo Lille e pelo Luis Campos. Não me parece que o Mendes esteja metido lá.

BENFIKA

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Agosto de 2020, 13:39
Para mim, o que não é concebível, é andarem 1 mês a negociar Cavani descalços. A rejeição é oficiosa, faz amanhã uma semana e, até agora, 0 pontas apresentados. Faz algum sentido, quando temos pré-eliminatória daqui a menos de 3 semanas?

O Benfica pelo que foi lançado para fora estava completamente convencido que tinha o Cavani contratado, mais uma vez foram presunçosos, com o rei na barriga.
O negócio deu merda e perceberam que depois de tanta expectativa qualquer ponta de lança que apresentem vai parecer curto.

A juntar a isso há ainda o facto de não terem feito negociações paralelas para o caso do Cavani falhar...agora correm atrás do prejuízo e com a "pressão extra" de saberem que o nome vai ser sempre olhado de lado.

Innuendo

Citação de: Julião Veiga em 27 de Agosto de 2020, 13:28

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Tão lindo.
O grande líder sempre presente.

Espero que não tenha sido com o patrocínio da BTV, que se assim foi, mais vale assumir o papel de canal oficial da recandidatura de Vieira.

Já agora, como já passou a ideia de que o Benfica tem super equipa, não e preciso contratar mais ninguém, não é?

Esperemos que a pré da Champions não faça repentinamente aparecer umas cenouras, no caso de correr mal.
Ou isso ou vem alguém de táxi...

Por favor, por uma vez pensem em primeiro lugar no Benfica e planeiem com pés e cabeça.

dreadrocK

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2020, 14:07

O Benfica pelo que foi lançado para fora estava completamente convencido que tinha o Cavani contratado, mais uma vez foram presunçosos, com o rei na barriga.
O negócio deu merda e perceberam que depois de tanta expectativa qualquer ponta de lança que apresentem vai parecer curto.

A juntar a isso há ainda o facto de não terem feito negociações paralelas para o caso do Cavani falhar...agora correm atrás do prejuízo e com a "pressão extra" de saberem que o nome vai ser sempre olhado de lado.

Já eu acho que a "torneira" fechou, e que estão a "negociar" jogadores, enquanto esperam que o JJ consiga expremer algo daqueles cepos que lá estão (Sefe, Almeidiinhos, Cervi, etc)

RGouveia.SLB

Estamos a pouco tempo de jogar a pré-eliminatória, e continuam a faltar reforços indiscutíveis (a confirmarem-se, Mariano e João Mário não entram nessa categoria, obviamente), temos um plantel desequilibrado.

Nem mesmo numa época de all-in, desaparecem as vieiradas. É mais forte que ele.

raymanzarek

Cada vez mais estou convencido que a ideia nunca foi contratar o Cavani.

A ideia era mais forjar que se estava a tentar contratar o gajo. Quando as coisas começaram a ficar concretas e a separação a findar-se, houve súbita ruptura de negócio e disparidade surreal de valores.

Líquidos/ilíquidos, blá blá blá. Passou-se um mês a falar nisso sem se se falar nas eleições e nos candidatos.

E agora, como habitual nesta anti democracia primária legitimada pelo Rei Sol, não há qualquer canal de debate ou contestação /discussão relativamente a esta temática.

Todos os meios estão bloqueados ou vedados. A culpa é dos fontanários, é dos bloggers, twitters e o diabo a sete, mas nunca é destes senhores, que não se dignam sequer a comunicar aos sócios o que realmente se passou.

raymanzarek

some thimes always

Enquanto não destruir o Benfica e dar um novo penta aos corruptos não descansa...

Ghost.Of.Red

RedShadowF95

Citação de: some thimes always em 27 de Agosto de 2020, 14:28
Enquanto não destruir o Benfica e dar um novo penta aos corruptos não descansa...

Ainda bem que o Lage ganhou um campeonato pelo meio, senão os outros já iam a caminho do terceiro...

SilvaCosta

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2020, 14:04
Ora aí está, tanta critica ouviu por causa da ausência no jogo dos miudos que já resolveu isso. Nada como espetar os putos todos no Seixal e fazer um discurso e ainda receber uma prenda da equipa  :estrelas:

Estas atitudes dão-me um nojo de todo o tamanho, é o típico líder ditador, o tal culto ao líder.  :disgust:

O mesmo nojo que a VieiraTV, ao alimentar o nojento mito do Guttman e das finais europeias.

As finais perdidas devem-se a vários factores, e jamais a essa estupidez da maldição.

Os porkos em hoquei em patins, depois de vitória em 1990, vão com 10 finais europeias seguidas a perder. Qual é esta maldição!? Analisem as coisas como elas são.

É lamentável ser a TV do clube a alimentar estas tangas!