Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pequeno_Genial

Citação de: REDAVENGER em 07 de Setembro de 2020, 12:16
Citação de: Joseph36 em 06 de Setembro de 2020, 19:56
Cada vez está a ficar mais claro que há uma campanha de desinformação para retirar à força toda o Sr. Luís Filipe Vieira da Presidência do Sport Lisboa e Benfica.

Cabe aos adeptos não caíram nas artimanhas que têm sido orquestadas pelas pessoas do costume.

Chega-se a um ponto em que um brasileiro qualquer diz mal no nosso presidente e aqui fica logo assente que o nosso presidente é que é mau, procurem falar com adeptos do corinthians a ver o que dizem dele.

E ninguém aqui pode defender LFV, é logo tratado como bot, infiltrado, avençado ou assalariado.

Mas o melhor vai ser como vão lidar aqui com 60% para LFV nas eleições.

Não é verdade.

Se pesquisares nas "melhores mensagens", facilmente constatarás que há lá um post a elogiar a postura de LFV neste negócio.

Sempre que LFV defende os interesses do Benfica é elogiado. Pena é que não o faça sempre...

helmar

Citação de: Sem_Medo em 07 de Setembro de 2020, 12:26
Não sei se é verdade ou apenas um rumor, mas há funcionários que preferem não votar com medo de represálias se votarem noutro candidato.

A minha questão é, o Benfica tem provavelmente milhares de funcionários/ atletas, a questão é? Será que toda esta gente tem mesmo medo de votar noutro candidato? Já há algumas casas (poucas) em que assumem que o voto vai para outra lista.

Ps: Já estou a ver o vigarista a anunciar aumentos salariais a todos os funcionários AhahaH   ;D




O mais preocupante é que eu acredito mesmo que possa ser verdade.

Infelizmente é esta a fama que o LFV fez com que ficasse, onde já acredito que tudo é possível para ficar no poleiro.

Diogo Brito

Citação de: xiribiti em 07 de Setembro de 2020, 11:29
Citação de: nwpt em 07 de Setembro de 2020, 10:38
Setembro de 2020 e ainda há gente que defende o arguido Luís e o Mendes.  ;D

Rouba mas "faz" ::)
Isaltino ganhou assim várias eleições num dos concelhos com mais formação académica deste país...

RGouveia.SLB

Citação de: REDAVENGER em 07 de Setembro de 2020, 12:16
Citação de: Joseph36 em 06 de Setembro de 2020, 19:56
Cada vez está a ficar mais claro que há uma campanha de desinformação para retirar à força toda o Sr. Luís Filipe Vieira da Presidência do Sport Lisboa e Benfica.

Cabe aos adeptos não caíram nas artimanhas que têm sido orquestadas pelas pessoas do costume.

Chega-se a um ponto em que um brasileiro qualquer diz mal no nosso presidente e aqui fica logo assente que o nosso presidente é que é mau, procurem falar com adeptos do corinthians a ver o que dizem dele.

E ninguém aqui pode defender LFV, é logo tratado como bot, infiltrado, avençado ou assalariado.

Mas o melhor vai ser como vão lidar aqui com 60% para LFV nas eleições.

E como é que vais lidar no dia em que o Vieira sair?

kingvata

Não tenho dúvidas...vai ser presidente por mais 4 anos

Um valente atestado de incompetência aos adeptos do Benfica :disgust:

rsd

Não gosto do Vieira mas nesse negócio do Pedrinho esteve bem. Finalmente algo em prol do clube.

S1Benfica

Citação de: Velazquez em 07 de Setembro de 2020, 12:38
Nem perto o Fábio Silva tem o potencial do Felix

O Felix e um fora de série, como ele não há.

O Fábio e só mais um que nem se destaca em nada(mas não deixa de ter talento)
Hoje? Concordo!
O Félix já está no topo, mas poderia andar ainda encostado ou emprestado ao Marítimo. Este no Wolves, pode ter a sorte do NES o catapultar, como se poderá perder para sempre.

Aqui a questão é que ao longo do percurso de formação sempre teve maior potencial do que o João Félix. Isso não quer dizer que seja melhor ou não. E o que eu acrescentei foi que, sendo 3 anos mais novo, ainda nem sequer tem a idade com que o João começou a jogar no Benfica.

Velazquez

Citação de: S1Benfica em 07 de Setembro de 2020, 12:55
Citação de: Velazquez em 07 de Setembro de 2020, 12:38
Nem perto o Fábio Silva tem o potencial do Felix

O Felix e um fora de série, como ele não há.

O Fábio e só mais um que nem se destaca em nada(mas não deixa de ter talento)
Hoje? Concordo!
O Félix já está no topo, mas poderia andar ainda encostado ou emprestado ao Marítimo. Este no Wolves, pode ter a sorte do NES o catapultar, como se poderá perder para sempre.

Aqui a questão é que ao longo do percurso de formação sempre teve maior potencial do que o João Félix. Isso não quer dizer que seja melhor ou não. E o que eu acrescentei foi que, sendo 3 anos mais novo, ainda nem sequer tem a idade com que o João começou a jogar no Benfica.
O Bruno Gama que se estreou com 16 anos também era visto com muito mais potencial que o Bernardo que era suplente até aos juniores.Qual e o teu ponto?

S1Benfica

Citação de: Velazquez em 07 de Setembro de 2020, 12:58
Citação de: S1Benfica em 07 de Setembro de 2020, 12:55
Citação de: Velazquez em 07 de Setembro de 2020, 12:38
Nem perto o Fábio Silva tem o potencial do Felix

O Felix e um fora de série, como ele não há.

O Fábio e só mais um que nem se destaca em nada(mas não deixa de ter talento)
Hoje? Concordo!
O Félix já está no topo, mas poderia andar ainda encostado ou emprestado ao Marítimo. Este no Wolves, pode ter a sorte do NES o catapultar, como se poderá perder para sempre.

Aqui a questão é que ao longo do percurso de formação sempre teve maior potencial do que o João Félix. Isso não quer dizer que seja melhor ou não. E o que eu acrescentei foi que, sendo 3 anos mais novo, ainda nem sequer tem a idade com que o João começou a jogar no Benfica.
O Bruno Gama que se estreou com 16 anos também era visto com muito mais potencial que o Bernardo que era suplente até aos juniores.Qual e o teu ponto?
É mesmo esse.

A minha intervenção foi apenas uma resposta a isto: "mas o Felix com 18 anos ja tinha meia época a bombar a titular e a construir jogadas e a marcar golos, era o nosso motor de ataque. O Fábio Silva nem meia dúzia de jogos tem, e a entrar sempre nos últimos minutos, não mostrou nada nem titular é".

Velazquez

Citação de: S1Benfica em 07 de Setembro de 2020, 13:03
Citação de: Velazquez em 07 de Setembro de 2020, 12:58
Citação de: S1Benfica em 07 de Setembro de 2020, 12:55
Citação de: Velazquez em 07 de Setembro de 2020, 12:38
Nem perto o Fábio Silva tem o potencial do Felix

O Felix e um fora de série, como ele não há.

O Fábio e só mais um que nem se destaca em nada(mas não deixa de ter talento)
Hoje? Concordo!
O Félix já está no topo, mas poderia andar ainda encostado ou emprestado ao Marítimo. Este no Wolves, pode ter a sorte do NES o catapultar, como se poderá perder para sempre.

Aqui a questão é que ao longo do percurso de formação sempre teve maior potencial do que o João Félix. Isso não quer dizer que seja melhor ou não. E o que eu acrescentei foi que, sendo 3 anos mais novo, ainda nem sequer tem a idade com que o João começou a jogar no Benfica.
O Bruno Gama que se estreou com 16 anos também era visto com muito mais potencial que o Bernardo que era suplente até aos juniores.Qual e o teu ponto?
É mesmo esse.

A minha intervenção foi apenas uma resposta a isto: "mas o Felix com 18 anos ja tinha meia época a bombar a titular e a construir jogadas e a marcar golos, era o nosso motor de ataque. O Fábio Silva nem meia dúzia de jogos tem, e a entrar sempre nos últimos minutos, não mostrou nada nem titular é".
Sim, o Félix com 18 anos levou o Benfica ai titulo, com 16 estreou-se na 2 liga

O Fábio Silva ainda nem se afirmou na equipa A nem na B.Saiu dos iniciados do Benfica para os juniores do Porto.Depois dessa época fez alguns jogos na equipa A do Porto onde nunca se destacou

Ogrande

Porque razão temos o nosso SÍMBOLO a preto e branco ?

Os chineses não conseguem distinguir as cores ? Fica mais bonito assim ?


A maior aberração juntamente com os equipamentos   

S1Benfica

Citação de: Velazquez em 07 de Setembro de 2020, 13:15
Citação de: S1Benfica em 07 de Setembro de 2020, 13:03
Citação de: Velazquez em 07 de Setembro de 2020, 12:58
Citação de: S1Benfica em 07 de Setembro de 2020, 12:55
Citação de: Velazquez em 07 de Setembro de 2020, 12:38
Nem perto o Fábio Silva tem o potencial do Felix

O Felix e um fora de série, como ele não há.

O Fábio e só mais um que nem se destaca em nada(mas não deixa de ter talento)
Hoje? Concordo!
O Félix já está no topo, mas poderia andar ainda encostado ou emprestado ao Marítimo. Este no Wolves, pode ter a sorte do NES o catapultar, como se poderá perder para sempre.

Aqui a questão é que ao longo do percurso de formação sempre teve maior potencial do que o João Félix. Isso não quer dizer que seja melhor ou não. E o que eu acrescentei foi que, sendo 3 anos mais novo, ainda nem sequer tem a idade com que o João começou a jogar no Benfica.
O Bruno Gama que se estreou com 16 anos também era visto com muito mais potencial que o Bernardo que era suplente até aos juniores.Qual e o teu ponto?
É mesmo esse.

A minha intervenção foi apenas uma resposta a isto: "mas o Felix com 18 anos ja tinha meia época a bombar a titular e a construir jogadas e a marcar golos, era o nosso motor de ataque. O Fábio Silva nem meia dúzia de jogos tem, e a entrar sempre nos últimos minutos, não mostrou nada nem titular é".
Sim, o Félix com 18 anos levou o Benfica ai titulo, com 16 estreou-se na 2 liga

O Fábio Silva ainda nem se afirmou na equipa A nem na B.Saiu dos iniciados do Benfica para os juniores do Porto.Depois dessa época fez alguns jogos na equipa A do Porto onde nunca se destacou
O grande Félix, com 19 anos levou o Benfica ao titulo. Ainda com 16 estreou-se na B(penso que seja o marcador mais jovem, na segunda Liga).
O Fábio Silva, saltou a B do fcp e "fez a época" com 17.

A questão foi que o Silva, não se afirmando (nem nada que se pareça) como é óbvio, ainda tem 7meses para chegar à idade com que o João se estreou no Benfica (a informação ali não está correcta, dando a ideia que estamos a comparar idade iguais nas mesmas circunstâncias).

PS: Eu fiquei bastante irritado quando ele saltou para fora do Benfica, porque este (ou outro parecido) desfecho era bastante previsível. E no limite esses 40M agora eram nossos.

Velazquez

Basicamente vale tanto dinheiro porque fez alguns jogos na equipa A do Porto com 17 anos

S1Benfica

Citação de: Velazquez em 07 de Setembro de 2020, 13:39
Basicamente vale tanto dinheiro porque fez alguns jogos na equipa A do Porto com 17 anos
Diria melhor: basicamente, vale tanto dinheiro, porque o Jorge Mendes "obrigou" o Wolves a comprá-lo.

paulomaia1972

Citação de: S1Benfica em 07 de Setembro de 2020, 12:31
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Setembro de 2020, 12:20
Citação de: S1Benfica em 07 de Setembro de 2020, 12:11
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Setembro de 2020, 12:03
Citação de: S1Benfica em 07 de Setembro de 2020, 12:01
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Setembro de 2020, 08:09
Citação de: S1Benfica em 07 de Setembro de 2020, 06:58
Citação de: Fanatic7 em 07 de Setembro de 2020, 02:34
Citação de: M4UROX em 07 de Setembro de 2020, 01:15
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Setembro de 2020, 01:10
Citação de: M4UROX em 07 de Setembro de 2020, 00:47
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Setembro de 2020, 22:42
200 minutos na época no Porto --> 40 milhões para o Wolverhampton.

Titular do Benfica, multicampeão, internacional AA --> empréstimo com clausula de compra de 38 milhões, para o Wolverhampton.


Continua a chamar o taxi e a entregar 10%...
Queres mesmo comparar o potencial do fabio silva ao do jimenez?

O Fabio Silva não vai ser 1/3 do que é o Jimenez. Esta mania de endeusar tudo o que é puto em Portugal...
Da para perceber pelo que acabaste de dizer que não acompanhaste o percurso nas camadas jovens e nunca o viste a jogar. Nem vale a pena trocar ideias assim.
Tendo em conta que os 120 milhões pelo Felix foram um exagero porque foram e um risco enorme por parte do Atletico, mas o Felix com 18 anos ja tinha meia época a bombar a titular e a construir jogadas e a marcar golos, era o nosso motor de ataque. O Fábio Silva nem meia dúzia de jogos tem, e a entrar sempre nos últimos minutos, não mostrou nada nem titular é, a muitos jogadores a chegar a idade do Fábio com o talento dele, e o que conta é se conseguem dar o salto e ter sucesso no futebol sénior e a maior parte falha neste ponto, coisa que o Fábio ainda não teve oportunidade para isso. Para mim esta transferência não é mais que uma maneira de salvar o Porto, pelo menos num futuro próximo, vamos ver se não estragaram a carreira ao miúdo com estas negociatas obscuras a descarada.   
Ainda faltam cerca de 7meses, ao Fabio Silva, para ter a idade com que o João Félix começou a jogar no Benfica.

Lamento dizer, mas sim, o Silva tem e sempre teve um potencial semelhante ao do Félix, se não for maior. Era uma das maiores promessas do Seixal...que infelizmente não quis ficar.

Não é verdade.
Porque tu dizes?
Ou consegues provar?

e tu consegues provar a tua afirmação?
Acho que é demasiado óbvio...
Mas podemos ir pelo caminho mais fácil:
Um foi dos jovens jogadores mais disputados em Portugal, na formação. Com o Benfica a conseguir roubá-lo e depois perdê-lo. O outro foi dispensado do fcp.

podes fazer uma análise ao nível de competição/versus idade; equipa B; competições internacionais disputadas, nº de internalizações.

Quanto ao futebol praticado, maturidade no jogo, a diferença era clara.
Quando?
Depois de sénior acredito que o Fábio não chegue ao Félix, ainda que se possa aproximar.
Mas estamos a debater potencial, certo?

E que análise fazes tu em relação ao nível de competição/versus idade; equipa B; competições internacionais disputadas, nº de internalizações?
o João Félix jogava e fazia a diferença em escalões superiores a idade, jogou com 17 anos nos sub 21. Fazia a diferença na 2 liga. Na 1 época de sénior foi apenas o jogador do campeonato. O Fábio tem potencial, para mim ao nível de um Gonçalo Guedes.