Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kino

Todos os que estão a saltar são da mesma estirpe deste trafulha. Tudo gente que não adicionou nada ao clube a não ser ajudar a ver lo no meia da lama que o canalha Vieira o meteu.
Por mim nenhum desses voltaria a meter os pés no Benfica.

Ramiro Lopes

Citação de: futeboldelite em 29 de Setembro de 2020, 08:37
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Setembro de 2020, 07:57
Moniz, DSO e Nuno Gaioso.
Param mim 3 pesos pesados nesta direcção que bazam, João Costa Quinta nem por isso, esse até entrou nas últimas eleições.

Começa a ser gente a mais abandonar o barco, isso dá-me esperança, o fim do Vieira está mais próximo e tem de ser já em Outubro.

Está tudo estudado e preparado.
Não se deixem enganar.

O LFV já disse que queria sair a meio do próximo mandato, assegurando a sua sucessão. Como viu que dava demasiada barraca, deve estar a pensar em eleições antecipadas, ali pela altura em que acaba o contrato do JJ.

Esses que estão a sair estão a alinhar-se para voltar, mas agora como testas de ferro do Vieira.
Onde posso ver/ler isso?

bzouk

2017-2018, época que podia mudar e muito o paradigma do futebol Português, o Benfica prepara-se para ser penta, feito inédito na sua história. Por outro lado, esse feito afundaria o seu maior rival.
Investimos qualquer coisa como 12,3M de euros, um investimento tão baixo que é preciso recuar até à época 2006/2007 para acompanhar o desinvestimento.
Que foi esta merda Vieira? Dar a mão ao porco?



1979

Citação de: kino em 29 de Setembro de 2020, 09:47
Todos os que estão a saltar são da mesma estirpe deste trafulha. Tudo gente que não adicionou nada ao clube a não ser ajudar a ver lo no meia da lama que o canalha Vieira o meteu.
Por mim nenhum desses voltaria a meter os pés no Benfica.


Alguns já devem estar a pensar num próximo ato eleitoral, pós sinistro Vieira.

Trapattoni


magoslb

Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 08:36
Citação de: magoslb em 29 de Setembro de 2020, 08:21
Citação de: Ru10 em 29 de Setembro de 2020, 07:57
Às vezes sonho que também Rui Costa abandona o barco e se junta a uma das listas como diretor-desportivo e contra a atual gestão do clube.

Depois acordo.

Para mim o RC tem o mesmo estatuto que o Paulo Sousa e o Pacheco: vendidos.


não sou tão radical, acho que mesmo assim não é a mesma coisa.....

só para recordar..... quem sentiu muita vergonha ao ver isto?

https://www.youtube.com/watch?v=SNbP2kUga4w

O PS e o Pacheco venderam-se ao Sousa Cintra em 94, RC veio vender-se ao amigo do Sousa Cintra que almoçava na churrasqueira do campo grande a delirar com os feitos de yazalde. Andando há anos a ver o que vê, até pode é ser pior do que os outros.

Esse videozeco perdão é do mais deprimente que alguém já se lembrou de fazer no Benfica.

1979

Eu creio que Vieira já escolheu o sucessor.

A escolha recaiu em Rui Costa.

rcoelho

Citação de: bzouk em 29 de Setembro de 2020, 10:00
2017-2018, época que podia mudar e muito o paradigma do futebol Português, o Benfica prepara-se para ser penta, feito inédito na sua história. Por outro lado, esse feito afundaria o seu maior rival.
Investimos qualquer coisa como 12,3M de euros, um investimento tão baixo que é preciso recuar até à época 2006/2007 para acompanhar o desinvestimento.
Que foi esta merda Vieira? Dar a mão ao porco?




só uma pergunta.... de onde vêm aqueles 200 e tal milhões? (2019/20)

bzouk

Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 10:16
Citação de: bzouk em 29 de Setembro de 2020, 10:00
2017-2018, época que podia mudar e muito o paradigma do futebol Português, o Benfica prepara-se para ser penta, feito inédito na sua história. Por outro lado, esse feito afundaria o seu maior rival.
Investimos qualquer coisa como 12,3M de euros, um investimento tão baixo que é preciso recuar até à época 2006/2007 para acompanhar o desinvestimento.
Que foi esta merda Vieira? Dar a mão ao porco?




só uma pergunta.... de onde vêm aqueles 200 e tal milhões? (2019/20)

Slbfca

Citação de: onda vermelha em 29 de Setembro de 2020, 07:31
A saida da LC nao justifica a venda do Dias (cuidado nao digo que é mau negocio mas pro nosso coraçao sim)
O que justifica a venda do Ruben é a incapacidade do Vieira em vencer estes ultimos campeonatos todos.
Por falta de ambiçao ! E isso é ele o unico culpado.
Entao este cabrao com as vendas de Talisca, Jovic, Felix,... Consegue mais de 200 milhoes e vai me gastar pouco ou nada em entulho ???
Vai te foder Vieira !

Este post é a definição de escalada de violência.

B.Verissimo

Citação de: bzouk em 29 de Setembro de 2020, 10:00
2017-2018, época que podia mudar e muito o paradigma do futebol Português, o Benfica prepara-se para ser penta, feito inédito na sua história. Por outro lado, esse feito afundaria o seu maior rival.
Investimos qualquer coisa como 12,3M de euros, um investimento tão baixo que é preciso recuar até à época 2006/2007 para acompanhar o desinvestimento.
Que foi esta merda Vieira? Dar a mão ao porco?




A época 2017/2018 era o suficiente para por este aldrabão fora do Benfica!

Camisola_20

Citação de: bzouk em 29 de Setembro de 2020, 10:00
2017-2018, época que podia mudar e muito o paradigma do futebol Português, o Benfica prepara-se para ser penta, feito inédito na sua história. Por outro lado, esse feito afundaria o seu maior rival.
Investimos qualquer coisa como 12,3M de euros, um investimento tão baixo que é preciso recuar até à época 2006/2007 para acompanhar o desinvestimento.
Que foi esta merda Vieira? Dar a mão ao porco?



Num ano de possivel pena investiu se na equipa B. E o reforço mais caro para a A acabou emprestado ao Tondela.

Se isto não é suficiente para abrir os olhos a alguns, nada será.

Berna®


Granizo

Citação de: bzouk em 29 de Setembro de 2020, 10:00
2017-2018, época que podia mudar e muito o paradigma do futebol Português, o Benfica prepara-se para ser penta, feito inédito na sua história. Por outro lado, esse feito afundaria o seu maior rival.
Investimos qualquer coisa como 12,3M de euros, um investimento tão baixo que é preciso recuar até à época 2006/2007 para acompanhar o desinvestimento.
Que foi esta merda Vieira? Dar a mão ao porco?




Que raio, que coisa mais estranha, e que nem metade e do investimento do ano anterior.
E coincide com um maior volume de vendas.

Nesse ano(s) o NGL que se saiba esteve envolvido em algum processo?

Ru10

É surreal a época do penta. E a da Reconquista valeu-nos o puto Félix e um Lage que caiu em graça.

Assim é fácil apresentar resultados financeiros. Bom seria apresentar esses bons resultados em conjunto com títulos. Aí seria crítico de Vieira na mesma por toda a merda extra-futebol jogado, mas ainda tentava entender o ponto dos Vieiristas a quem só interessa a bola dentro da baliza.