Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: Flavius Julius em 01 de Outubro de 2020, 10:04
Aposta todas as fichas na tática da vitimização.

Incrível, uma candidatura assente no apelo à piedade.

- 71 anos - olhem aqui o velhinho, quem não gosta de velhinhos?

2 - Tenho a 4.ª classe - Meu Deus, que empatia vai gerar, então nos velhinhos dos 50 votos...

3 - É o meu último mandato - Jasus, que desapego ao poder. Só quero 21 aninhos aqui, porque sou muito democrata!

4 - Só me criticam e, assim, atingem Benfica - A vitimização em força, ainda por cima a confundir-se com o Benfica, como qualquer diiatadorzito há 2 décadas no poder...

5 - Agora a apoteose: o número do lenço, o 3.º "choro" público em pouco tempo. Que capa vai dar na Bola - o velhinho, com a 4.ª classe, desapegado do poder, mas ainda assim criticado por abutres, a chorar, de lenço branco na mão,...

Como é possível, um mentiroso compulsivo, que ainda há 3 meses dizia que ia ver se continuava este sacrifício, falar com a família e tal, prestar-se a este papel ridículo, humilhando-se e apelando à pena, para continuar ali mais 4 anos.

Dá mesmo pena!

diogoalves

Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Outubro de 2020, 10:29
Citação de: diogoalves em 01 de Outubro de 2020, 10:26

Um nojo

Será que chorou quando perdemos o Penta? Ou quando fizemos 0 pontos na Champions e levamos 5 do Basileia.

Curioso que só o vejo a chorar quando se fala da sua continuidade como presidente.

"Perder faz parte"

Flirt4ever

Citação de: Biscai@ em 29 de Setembro de 2020, 23:20
Chapada na cara a muita gente...
Benfica paga 5M€ de comissão na transferência do Rúben Dias. Menos de 10%.
https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR77072.pdf

Desculpa a minha ignorância (que a admito sem vergonha).

Mas qual é a lógica de pagar-mos uma comissão quando estamos a vender ?

Quando compramos, temos de pagar a comissão ao empresário e a comissão ao jogador ("prémio de assinatura).

Quando vendemos, temos de pagar na mesma.... porquê ?

bzouk

Citação de: Flirt4ever em 01 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Biscai@ em 29 de Setembro de 2020, 23:20
Chapada na cara a muita gente...
Benfica paga 5M€ de comissão na transferência do Rúben Dias. Menos de 10%.
https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR77072.pdf

Desculpa a minha ignorância (que a admito sem vergonha).

Mas qual é a lógica de pagar-mos uma comissão quando estamos a vender ?

Quando compramos, temos de pagar a comissão ao empresário e a comissão ao jogador ("prémio de assinatura).

Quando vendemos, temos de pagar na mesma.... porquê ?
Porque somos o Venfica de Vieira.

bmuc79

"Compra de Carlos Vinicius? Até podíamos comprar por 20 milhões ou por 5. Daqui a dois anos podem dizer que ele é barato. Estive em Nápoles em maio e ofereci 12 milhões, o Nápoles não aceitou. Houve mais dois clubes portugueses e um inglês, logicamente estiveram interessados nele. O Sporting e o FC Porto e não o podem negar. Não tinham pedalada para o comprar se calhar, queriam empréstimo. O Benfica antecipou-se e o principal título é a credibilidade. Não tem nada a ver com Jorge Mendes, paguei a comissão ao António Teixeira, um empresário brasileiro. O Jorge Mendes estava perto de mim, mas não tinha nada. Foi uma decisão minha", disse Luís Filipe Vieira em entrevista à TVI.

24/09/2019

iloy

a forma como de repente alguns tentam defender este gajo è simplesmente è vergonhoso.

Camisola_20

O Ruben Dias queria dar o salto, parece me claro isso.

Tambem me parece que não forçaria a saida para o Lyon desta vida como teve a possibilidade no ano passado.

Perante um City de Guardiola, cheio de dinheiro, naquela que deve ser a mais competitiva liga do mundo neste momento e com ambições de vencer tudo... o caso mudou.

E eu entendo. Sinceramente entendo.

Custa me ver sair porque era o nosso representante no plantel. O jogador com o qual todos nos identificavamos.

Mas é o City, é a Premier League, é uma palco maior com um ordenado muito maior. E porque não, um clube onde encontra Bernardo, Cancelo e Ederson que são conhecidos dele. Neste caso acho que com a Champions e o Euro à porta, talvez fosse possivel adiar, mas adiar apenas. O Ruben iria sempre dar o salto e nunca seria o proximo Luisão.

cernache1

Citação de: ArnoldSoccer em 01 de Outubro de 2020, 09:35
Citação de: cernache1 em 01 de Outubro de 2020, 07:52
Citação de: ArnoldSoccer em 01 de Outubro de 2020, 06:51
Citação de: Fenómeno em 01 de Outubro de 2020, 03:21
O homem diz que tem a 4a classe e não fala linguas com um sorriso na cara.

Que surreal. Um género de: " formação e aprendizagem é para meninos", "nasci com estas qualidades inatas", "sou Deus mas com bigode".

Que cringe.

Sabem porque é que o RGS, o Noronha e o BCC não falam e promovem a experiência que têm? Porque a experiência de cada um fala por si. Eles sabem que mais cedo ou mais tarde, isso é realçado por alguém.

Cristiano Ronaldo riu-se do teu comentário.

Uma sociedade que tenha por referências Ronaldos e Vieiras só pode cheirar a merda.

Talvez por isso se use máscaras.

Nivea conheces? É barata, experimenta!

Exemplo do que eu disse.

Esta é a inteligência e o nível. Mesmo que com o quarto mestrado.

Léo_SLB20

Citação de: Camisola_20 em 01 de Outubro de 2020, 10:47
O Ruben Dias queria dar o salto, parece me claro isso.

Tambem me parece que não forçaria a saida para o Lyon desta vida como teve a possibilidade no ano passado.

Perante um City de Guardiola, cheio de dinheiro, naquela que deve ser a mais competitiva liga do mundo neste momento e com ambições de vencer tudo... o caso mudou.

E eu entendo. Sinceramente entendo.

Custa me ver sair porque era o nosso representante no plantel. O jogador com o qual todos nos identificavamos.

Mas é o City, é a Premier League, é uma palco maior com um ordenado muito maior. Neste caso acho que com a Champions e o Euro à porta, talvez fosse possivel adiar, mas adiar apenas. O Ruben iria sempre dar o salto e nunca seria o proximo Luisão.

Eu às vezes também gostava que todos pensassem assim ... Se rejeitavam ganhar prai 6 milhões e jogar na Premier League ou se continuavam a jogar por 2 Milhões no Benfica ...

A escolha é óbvia

cernache1

Citação de: iloy em 01 de Outubro de 2020, 10:47
a forma como de repente alguns tentam defender este gajo è simplesmente è vergonhoso.

Nada a que não nos habituassem, não é ?

ubica13

Citação de: Vieri em 01 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: Flavius Julius em 01 de Outubro de 2020, 10:04
Aposta todas as fichas na tática da vitimização.

Incrível, uma candidatura assente no apelo à piedade.

- 71 anos - olhem aqui o velhinho, quem não gosta de velhinhos?

2 - Tenho a 4.ª classe - Meu Deus, que empatia vai gerar, então nos velhinhos dos 50 votos...

3 - É o meu último mandato - Jasus, que desapego ao poder. Só quero 21 aninhos aqui, porque sou muito democrata!

4 - Só me criticam e, assim, atingem Benfica - A vitimização em força, ainda por cima a confundir-se com o Benfica, como qualquer diiatadorzito há 2 décadas no poder...

5 - Agora a apoteose: o número do lenço, o 3.º "choro" público em pouco tempo. Que capa vai dar na Bola - o velhinho, com a 4.ª classe, desapegado do poder, mas ainda assim criticado por abutres, a chorar, de lenço branco na mão,...

Como é possível, um mentiroso compulsivo, que ainda há 3 meses dizia que ia ver se continuava este sacrifício, falar com a família e tal, prestar-se a este papel ridículo, humilhando-se e apelando à pena, para continuar ali mais 4 anos.

Dá mesmo pena!
Exatamente. Ele não é estúpido. Faz um discurso de coitadinho para apelar às massas. Então a parte do quarto ano é mesmo para os sócios mais velhos se relacionarem com ele.

Person14slb

Temos de salvar o nosso Benfica deste gajo. Por favor...

Ru10

Somos profissionais, todos modernos, gestores top...mas o presidente não fala inglês.

Certo.

SLF

Citação de: GondomarRed20 em 01 de Outubro de 2020, 00:02
Tenho a certeza que não houve um benfiquista vieirista que não se comovesse com este discurso!
A referência ao pai é digna de um bom filho!
Depois deste discurso parece evidente que o Benfica Reino dos Apóstolos do Bigode sai mais unido do que nunca!
Viva o Glorioso Sport Vieira e Mendes!

Corrigido

Pokrl

É o João Gabriel que lhe escreve os discursos?