Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tacuaracardozo

Só espero que seja um: "Este é o meu ultimo mandato" e não "Este vai ser o meu último mandato".

olheirasSLB

Vieiristas quando contratamos o Vinícius por 17M: 17M é barato! Melhor marcador do campeonato! Deves querer jogar com o Seferovic!

Vieiristas quando emprestamos o Vinícius por 3M: Não tinha lugar, um PL titular do Benfica não pode marcar só 18 golos na liga! Até o Seferovic é melhor!

Vale tudo para defender o Rei Sol.

Nramos

Citação de: Vascolptt em 01 de Outubro de 2020, 20:42
Quem vota neste gajo ainda é mais idiota que ele

Ou tem alguma coisa a ganhar, como ele.

AnotherDoom

Citação de: rcoelho em 02 de Outubro de 2020, 16:10
Citação de: rcoelho em 02 de Outubro de 2020, 16:09
Citação de: Once_Human em 02 de Outubro de 2020, 14:46

tens menos jeito no photoshop que eu :) ..... e eu não tenho jeito nenhum.... :)

(por causa da tua foto de perfil)

mas a ideia é a mesma  O0

fiz o post anterior por causa desta imagem que postei na quarta-feira

Era top... Se fosse delegado de turma.

Director de turma é o professor

BovinoSLB

Citação de: XineloBranco em 02 de Outubro de 2020, 17:09
quem nunca errou que atire a primeira pedra do Vieira Futebol Campus & Mendes, SAD
Muitos vieiristas nem sabem quem lá pos essa pedra  :2funny:
Spoiler
Foi Vale e Azevedo
[fechar]

rafaelestevao

Citação de: pedro22 em 02 de Outubro de 2020, 16:59
A nossa sorte foi o city não ter pedidoo Ruben por empréstimo

Desde que seja um empréstimo a Mendilhões ta tudo bem!

Senhor Aimar

Treinador pede um central publicamente várias vezes. O que faz Vieira? Vende o melhor central e contrata um p o lugar dele. O treinador queria mais qualidade e levou c a venda do melhor e vindo outro p substituir. O central q pediu bola...
O treinador pede publicamente um avançado. O que faz Vieira? Empresta o melhor marcador da época passa e p o seu lugar entra bola...
Ainda o ano passado o Lage pedia publicamente um redes e levou bola.
Se isto não é um presidente a boicotar os treinadores não sei o que é

redriver

Citação de: Flavius em 02 de Outubro de 2020, 17:45
Barbosa da Cruz sugere que choro de Vieira foi encenado "para cativar sócios"

Luís Filipe Vieira terminou a intervenção de apresentação da sua recandidatura ao Benfica emocionado, lembrando a memória do paí e o momento tem dado que falar.

"Tenho a certeza, e é assim que termino, que o meu pai, onde estiver está orgulhoso do filho. Cumpri a promessa que lhe fiz quando assumi a liderança do Benfica. Recuperei a mística e a grandeza do Benfica e essa é a melhor recompensa que posso ter destes 17 anos", concluiu a intervenção, já visivelmente emocinado.

Carlos Barbosa da Cruz, comentador da CMTV afeto ao Sporting, suspeita que o momento tenha sido previamente preparado para 'tocar' no sentimento dos adeptos.

"Acho que, sim, que o momento dramático final tinha como objetivo cativar os sócios", referiu Carlos Barbosa da Cruz, comentando também o discurso que Vieira fez na apresentação.

"Não quero ferir suscetibilidades pessoais. Não é o meu timbre. Agora, do discurso de Vieira considero que foi muito pouco espontâneo, foi um discurso muito preparado, muito pensado, não sei se por ele ou por terceiros mas foi muito pouco espontâneo", analisou Carlos Barbosa da Cruz.

O comentador salientou ainda que o que mais o impressionou no discurso de apresentação da candidatura foi "a total ausência de projetos e de programas".

"Normalmente, um anuncio de candidatura tem projetos para anunciar e determinadas iniciativas que o candidato pretende implementar. A apresentação de Vieira não teve disso. Apenas fez o que tem vindo a fazer. Puxou dos galões e diz que recuperou o Benfica, salvou o Benfica dos dos credores e devolveu aos sócios".

Barbosa da Cruz acha que o discurso foi "curto", até porque Luís Filipe Vieira "deve explicações aos sócios do Benfica numa série de questões, a começar por aquilo que prometeu no passado e não fez".

"É um bocadinho neste contexto que enquadro esta apresentação", referiu o comentador.

Luís Filipe Vieira é presidente do Benfica desde 2003 e procura revalidar a confiança dos associados mas nunca como agora teve tantos concorrentes num ato eleitoral, desde que assumiu os destinos das águias.

https://bancada.pt/artigos/portugal/barbosa-da-cruz-sugere-que-choro-de-vieira-foi-preparado-para-cativar-socios

Não descartava que aquele lenço tivesse pimenta. Para ele vale tudo.

Pedro.SLB.71

Citação de: Senhor Aimar em 02 de Outubro de 2020, 18:24
Treinador pede um central publicamente várias vezes. O que faz Vieira? Vende o melhor central e contrata um p o lugar dele. O treinador queria mais qualidade e levou c a venda do melhor e vindo outro p substituir. O central q pediu bola...
O treinador pede publicamente um avançado. O que faz Vieira? Empresta o melhor marcador da época passa e p o seu lugar entra bola...
Ainda o ano passado o Lage pedia publicamente um redes e levou bola.
Se isto não é um presidente a boicotar os treinadores não sei o que é

Isso não é um presidente, é uma personagem sinistra!!!

fyure

Escândalo, sabotagem. O que Vieira está a fazer é uma das maiores filhadaputices de que há memória no Benfica. Está a sabotar o clube como Damásio e o Artur Jorge sabotaram. Isto vai ter enormes repercussões.

O mercado fecha na terça. O Benfica, não tem um 8. O Benfica não contrata um trinco. O Benfica não vai buscar um PL. O Benfica não vai buscar um central. O Benfica não despacha excedentários. O Benfica despachou jogadores uteis. O Benfica despachou por empréstimo o melhor marcador da Liga. Isto não é incompetência, isto é demais. É sabotagem.

ramalho1

Mesmo que o Vieira perca as eleições o Benfica necessita de passar por um periodo de desesratização, de desinfeção global de personagens sinistras e de comportamentos desviantes da mentalidade baseada em principios e valores. 

Vai demorar tempo, mas é possivel. Um clube digno vitorioso respeitador e que seja respeitado pela sua matriz desportista e humana.

É necessário correr com o mentiroso compulsivo, é  um pouco como aquelas famílias que convivem com a violência doméstica, precisam de tempo para respirar e para se adaptarem a uma vida dita normal.

OUTubro.

Slbstriker

Agora é que é! O objectivo deste mandato é a componente desportiva, e para começar em grande começa logo por vender o verdadeiro capitão da equipa, benfiquista e formado no clube, e por emprestar o melhor marcador do último campeonato!

DBdennisDB

Citação de: Slbstriker em 02 de Outubro de 2020, 19:23
Agora é que é! O objectivo deste mandato é a componente desportiva, e para começar em grande começa logo por vender o verdadeiro capitão da equipa, benfiquista e formado no clube, e por emprestar o melhor marcador do último campeonato!

Eu se fosse o City estava com uma "telha" do crl....podia ter negociado com o Benfica o emprestimo do Ruben

BENFIKA

Tas com o cu bem apertado.

Só falta marcar as eleições a meio da semana e com urnas abertas entre as 4 e 5 da manhã!!