Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

Citação de: vieirah1904 em 10 de Outubro de 2020, 23:17
Só fala sempre na 4a classe porque 90% dos seus apoiantes/votantes têm a mesma escolaridade.

"É um homem igual a nós" foi a estratégia definida pelo João Gabriel para esta eleição.
O vieira refere sempre a questão da 4 classe porque é o topo um votante do vieira deve ter.

van33


zizou

E o presidente mais nocivo contra os princípios do clube.
Está a descaracterizar completamente o clube.

Marcos dos Santos

O dia em que sair daqui vai ser dos dias mais felizes da minha vida.

Tenho muita dificuldade em ter ódio por alguém, mas perante um indivíduo destes não há outra hipótese.

Crasher

Deveria haver como requisito para se ser Presidente do Benfica um valor mínimo de QI de pelo menos 2 algarismos.

Assim, o Luís Filipe Vieira nunca poderia concorrer às eleições.

Benfiquista_

O "Um dia mostro as duas mensagens que o Tiago Dantas me mandou", está ao nível do imortal "Vocês sabem do que estou a falar".

Até hoje.

Ricardo Maia

Vais cair em Outubro, o Benfica vai renascer!

Loopkin

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Outubro de 2020, 00:03
O dia em que sair daqui vai ser dos dias mais felizes da minha vida.

Tenho muita dificuldade em ter ódio por alguém, mas perante um indivíduo destes não há outra hipótese.

O fim do Vieira não será obrigatoriamente o fim do vieirismo. O mais provável até é haver "continuidade". Seja pelo Rui Costa ou outro.

PinaG

Citação de: MedelíN em 10 de Outubro de 2020, 21:56
Noronha Lopes propõe debate amanhã com o Vieira diante sócios e adeptos do Benfica na casa do Sport Lisboa e Benfica de Viseu.

Vieira vai fugir, já tá todo cagadinho.

O que???!

Debater?!

Mais depressa vinham os dois jogadores prometidos do Atlético.


Só tou a ver

Citação de: dreadrocK em 10 de Outubro de 2020, 20:12
Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 18:39
Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2020, 18:29
Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 18:22
Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 18:16
Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 18:10
Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 18:07
Citação de: Napster em 10 de Outubro de 2020, 18:06
Citação de: crodrigues em 10 de Outubro de 2020, 18:02
Ignore list amigos, faz milagres.

Como é que isso se faz? Manda mp se quiseres sff

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=lists;sa=ignore;u=22631

Vê se assim aparece a tua lista de ignore

Não. Só aparece o teu perfil e a opção de adicionar aos amigos, ver estatísticas etc

Basicamente tens de ir à pagina do teu perfil. Passas o rato por "Modificar perfil" e tens lá a opção para editar listas de amigos e ignorados.

Já ta. Obrigado amigo, acabaste de evitar que fosse banido do fórum. Estava a começar a irritar me bastante
Muitas vezes dá vontade de mandar a um sítio porque fazem cá uma quantidade de tempestades de areia que chega a irritar. No final só eles é que ganham porque somos nós que nos chateamos.
Pois eu sei, mas já não tava a aguentar. Ainda por cima quando é mais que notória a missão que ele tem

E não cometas o erro de carregar "Mostrar Mensagem". Ignora mesmo... nem abras.
Para ignorar completamente um utilizador, é melhor usar um filtro no uBlock Origin.

Exemplo de como ignorar por nome de utilizador:

serbenfiquista.com##.post_wrapper:has([title="Ver o perfil de REDAVENGER"])


Exemplo por número de utilizador:

serbenfiquista.com##.post_wrapper:has([href*="u=55293"])


Espero ter ajudado.

dsousa

Citação de: Loopkin em 11 de Outubro de 2020, 00:35
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Outubro de 2020, 00:03
O dia em que sair daqui vai ser dos dias mais felizes da minha vida.

Tenho muita dificuldade em ter ódio por alguém, mas perante um indivíduo destes não há outra hipótese.

O fim do Vieira não será obrigatoriamente o fim do vieirismo. O mais provável até é haver "continuidade". Seja pelo Rui Costa ou outro.

Quero o Vieira fora, mas a verdade é que não pode ir um gajo naif para presidente. Tem de ser um equilibrio entre correto e sem escrúpulos. O mundo do futebol é só mafias e lavagens de dinheiro e sei lá mais o quê.

Basta pensar nos presidentes do sporting (excepto o Bruno Carvalho), não conseguiram fazer nada daquilo. E o actual é igual.
Metes um Salvador no Braga e com menos tem elevado o Braga.

Infelizmente, num mercado como o Português, para diminuir o handicap para o resto da europa só com estes truques todos. Porque é que sistematicamente as equipas tugas (porto, benfica, agora braga) consecutivamente são das equipas com maior numero de vendas? Há muita lavagem de dinheiro e negócios obscuros e que por isso são possíveis.

Gostava de um Rui Costa porque já tem um pouco a escola e as connects, mas não tem o perfil que o LFV. Parece-me alguém que ainda vai mantendo alguma integridade.

dsousa

Devia ser colocado nos estatutos que em eleições todos os candidatos deviam ser obrigados a fazer debates, nem que um com todos. Isso devia ser obrigatório. Tem de haver espaço para a discussão.

Assim, claro que para quem está na presidência não é vantajoso, então não se faz. É ridículo.


piwo

Citação de: Crasher em 11 de Outubro de 2020, 00:13
Deveria haver como requisito para se ser Presidente do Benfica um valor mínimo de QI de pelo menos 2 algarismos.

Assim, o Luís Filipe Vieira nunca poderia concorrer às eleições.

Segundo os estatutos o presidente que aperta o pescoco a um socio tinha que ser logo demitido na hora, quanto mais concorrer a novas eleicoes....

O Benfica virou uma bagunca ainda maior que no tempo do Vale Tudo.

Crasher

Citação de: piwo em 11 de Outubro de 2020, 01:19
Citação de: Crasher em 11 de Outubro de 2020, 00:13
Deveria haver como requisito para se ser Presidente do Benfica um valor mínimo de QI de pelo menos 2 algarismos.

Assim, o Luís Filipe Vieira nunca poderia concorrer às eleições.

Segundo os estatutos o presidente que aperta o pescoco a um socio tinha que ser logo demitido na hora, quanto mais concorrer a novas eleicoes....

O Benfica virou uma bagunca ainda maior que no tempo do Vale Tudo.

Mas se é assim como é que o Vieira não foi demitido? Isso não depende do Vieira.