Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricardo37

Citação de: Koch em 19 de Outubro de 2020, 18:49
Citação de: Diogo20 em 19 de Outubro de 2020, 18:31
Citação de: Camisola_20 em 19 de Outubro de 2020, 18:05
Citação de: Benfica4Ever1 em 19 de Outubro de 2020, 18:01
"Eu estive para concorrer contra Vale e Azevedo. Não concorri porque o meu filho estava a iniciar a vida profissional e precisava de mim ao lado dele".

E depois foi o Noronha que fugiu.....

Nem critico o facto de não se ter candidatado para ajudar o filho, é legitimo, o que não é honesto é vir agora falar que o Noronha fugiu, quando na realidade esteve lá e só depois de se ver livre do Vale e Azevedo é que foi fazer o mesmo que o Vieira..... foi tratar da vida dele.

Temos que dar o braço a torcer, falta de vergonha é algo que este gajo não têm...
O soundbyte foi criado e ja foram todos os tolos que seguem o mentiroso, repetir que o JNL é que fugiu. A mentira foi lançada, os patetas comeram, e agora a narrativa esta construida.

É isto. É sempre isto.

E ja começo a ouvir gente demais a colar o Hospital da Luz à obra feita pelo LFV. Ja começa a roçar o patético total. Vai esta gente completamente sem noção votar nele e um argumento foi ter fundado o Hospital da Luz. PQP isto nem num filme de comedia estupido teria piada.
Portugal é mesmo um país de atrasados quando temos pessoas a fazer essas ligações.

2024 é já ao virar da esquina.
Sem stress!
Vai ser o ano que o Vieira vai sair da prisão?

BovinoSLB

Citação de: cheio em 19 de Outubro de 2020, 18:24
O benfica abriu te as portas para chulares os BES e o BPN desta vida.

Quem sai danificado disto tudo é o glorioso, que é arrastado na lama pelos teus esquemas.
Vendo o filme todo agora acho que foi mais ao contrário, foi o gang do BES que lá o meteu. Há um João Salgado "Gestor" na comissão de honra.

ricardoslb1988

Citação de: nwpt em 19 de Outubro de 2020, 18:36
Citação de: Camisola_20 em 19 de Outubro de 2020, 18:05
Citação de: Benfica4Ever1 em 19 de Outubro de 2020, 18:01
"Eu estive para concorrer contra Vale e Azevedo. Não concorri porque o meu filho estava a iniciar a vida profissional e precisava de mim ao lado dele".

E depois foi o Noronha que fugiu.....

Nem critico o facto de não se ter candidatado para ajudar o filho, é legitimo, o que não é honesto é vir agora falar que o Noronha fugiu, quando na realidade esteve lá e só depois de se ver livre do Vale e Azevedo é que foi fazer o mesmo que o Vieira..... foi tratar da vida dele.

Temos que dar o braço a torcer, falta de vergonha é algo que este gajo não têm...
O soundbyte foi criado e ja foram todos os tolos que seguem o mentiroso, repetir que o JNL é que fugiu. A mentira foi lançada, os patetas comeram, e agora a narrativa esta construida.

É isto. É sempre isto.

E ja começo a ouvir gente demais a colar o Hospital da Luz à obra feita pelo LFV. Ja começa a roçar o patético total. Vai esta gente completamente sem noção votar nele e um argumento foi ter fundado o Hospital da Luz. PQP isto nem num filme de comedia estupido teria piada.
Não esquecer o Nuno Luz, também é obra de Vieira.
:2funny: :2funny:

JozeSlb

Com que então cortaste relações com o Pinto da Costa? É pena é não te lembrares disso quando estás com ele. Ainda quando foram à reunião com o Costa andavam aos sorrisinhos

https://maisfutebol.iol.pt/videos/5ea8746a0cf2c4d7ff3e6cac/presidentes-de-fc-porto-benfica-e-sporting-juntos-em-sao-bento

Baron_Davis

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2020, 12:11
Movimento Servir o Benfica

ELITES & NOTÁVEIS

«Não sou o candidato das elites intelectuais e notáveis» Luís Filipe Vieira, jornal Expresso dia 17 de Outubro.

Luís Filipe Vieira é o candidato das elites financeiras, aquelas que permitiram fazer dele um dos maiores devedores do Novo Banco, factura que todos os contribuintes em Portugal continuam a pagar.

Luís Filipe Vieira é o candidato dos amigos empresários, aqueles a quem numa OPA, felizmente chumbada pela CMVM, pretendia oferecer um lucro de 200 % do custo das acções pelo qual os seus amigos tinham adquirido os respectivos títulos.

Luís Filipe Vieira é o candidato que agride um sócio em plena Assembleia Geral e que, passado mais de um ano, ainda não considerou, pelo menos, pedir desculpa ao associado em questão.

Luís Filipe Vieira é o candidato, que enquanto Presidente da Direcção considera normal ver o orçamento proposto pela sua direcção ser chumbado e não considera pertinente comunicar uma justificação aos associados.

Luís Filipe Vieira é o candidato que passa o tempo todo a falar do passado e do antepenúltimo presidente da história do Sport Lisboa e Benfica, mas não tem a coragem de ir a debates com os restantes candidatos à liderança do clube, quando mesmo esse seu "papão" teve a ombridade de o fazer.

Luís Filipe Vieira é o candidato, que enquanto Presidente promoveu à proliferação na estrutura do clube de elementos afectos a outras cores clubísticas, alguns dos quais que noutros lados da barricada até campanhas raciais contra (ex-)atletas nossos tiveram a ousadia de fazer.

Sim, Luís Filipe Vieira, tem obra no clube, mal seria se em dezassete anos de liderança nada existisse para mostrar, mas não é por ter a quarta classe e não saber falar inglês que Luís Filipe Vieira deve sair da liderança do clube. Luís Filipe Vieira deve sair do clube sim, porque o seu projecto está esgotado e, acima de tudo, porque urge aos dias de hoje um Benfica verdadeiramente ambicioso e conquistador desportivamente, um clube transparente nos seus processos de gestão e que precisa, urgentemente, de reforçar a sua tradição democrática.

Faz falta colocar o Benfica a ser o Benfica.

Honrem os ases que nos honraram no Passado.

#AGloriaEServirOBenfica
#FazsentidoServirOBenfica

Assim a sangue frio não Benitez  :D

que traulitada nos vieiristas empedernidos  ^-^

darth vader

FDX ainda sobre a entrevista de ontem deste artista, olhem só como às vezes foge a boca para a verdade (por isso é que não quer debates), diz ele a dada altura:

"quando se consegue ganhar a credibilidade, podem fazer-se coisas diabólicas"

c'um catano!

:estrelas:

RGouveia.SLB

Sempre que ouve uma pergunta que lhe é incómoda, ou faz um sorriso amarelo, ou começa com a expressão "ouça... ouça".
Sintomático do sua cobardia e do medo dele em debater e ser confrontado com a verdade.

E se já é assim numa entrevista, imagine-se num debate com candidatos.
Seria completamente trucidado.

DBdennisDB

Citação de: Naruto em 19 de Outubro de 2020, 01:22(...)

(...)

Ainda bem que nao foi reunir-se com ele...ainda lhe pagava mais umas valentes ferias em Formentera para os proximos 10 anos, na esperança que ele equacionasse a nossa proposta.

PeteTownsend

Se depois de ontem, tiver sequer um sócio a votar nele... nós, raça humana, merecemos Covid cruzado com Peste Negra e malária. E rápido.

É absolutamente ridículo o papel a que se presta. Está mesmo é a sambar na cara do Mundo inteiro o quão criminoso impune é.

InspectorGadget

Caros amigos foristas, alguns de vocês sabem o que eu penso em relação ao tipo que dá nome a este tópico, mas nada me preparou para o que ouvi ontem.

Como não sou assinante da sport tv, ontem fui a um café aqui perto de casa, que ia transmitir o jogo. Uns bitaites daqui, outros dali sobre o jogo mas nada demais. Chegados ao intervalo e depois de saber que o tipo do café era sócio tento puxar o tema eleições e defender a minha posição de mudança, a cobrir alguns erros da atual direção até que chego a OPA e aos roubos ou negócio pouco claros que tem sido feitos.

O tipo do café disse me só isto "Que mal têm ele roubar? Eu se estivesse lá fazia o mesmo, quanto mais se puder meter ao bolso melhor. Com Vieira voltamos a ser nome e ser credíveis."

Puxei da carteira, perguntei quanto era a despesa (2,30€), deixei 3 euros em cima do balcão e disse:
- O resto envie para o Vieira, que o pobre coitado deve 500 milhões a banca e o troco faz lhe falta".

É isto, estamos entregues aos bichos.

BENFIKA

É sempre bom saber que no caso do maior contrato de um jogador da história do Benfica, como seria o Cavani, não esteve para se incomodar e mandou 2 advogados.

Um treinador ouvir um presidente dizer "epah, podia ter contratado aquele gajo TOP que querias, mas não estive para levantar o cu da cadeira"

Isto é defender o Benfica?

Um gajo que prefere mandar os Boaventuras e outros do género negociar jogadores.

miniMilk

pedro_rkc

Malta BENFIQUISTA, se me quiserem ajudar a propagar a página que e eu uns amigos somos os autores, agradecia imenso.

última publicação foi esta:

https://www.facebook.com/oolhardopizzi/posts/3575798069153080

Nada como começar uma semana com mais um monólogo do Chávez das furnas.  O desespero ontem atingiu tamanhas proporções, que nem sei bem por onde começar.
Ora bem, por ordem de surrealidade:
1. "Refundei o clube"
- Quase 2 décadas a fazer dele um Deus e estavam à espera de quê? Nem Pinto da Costa, com tudo aquilo que já ganhou, se atreveu a dizer uma barbaridade destas acerca do clube que gere, e arrisco-me a dizer que nem ele nem ninguém. 10/10
2. "O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar-me gravemente"
- Mais uma que devia dar direito a chuto no cú imediato. Com esta também ficámos a saber que o Sr. Vieira é adepto de bondage, visto adorar sofrimento. 10/10
3. "Se eu não tenho aparecido no Benfica não havia estádio, não havia nada"
- Desgraçado do Mário Dias. A 28/09, num jantar em Lisboa, foi-lhe feita uma homenagem, tendo sido apelidado de "pai" do novo estádio. Nem um mês demorou até ficar sem o título. 10/10
4. "O penta "não foi por falta de investimento"
- Os 9,95M de investimento discordam completamente disto. 10/10
5. "Eu estive para concorrer contra Vale e Azevedo. Não concorri porque o meu filho estava a iniciar a vida profissional e precisava de mim ao lado dele"
-  Finalmente, ao fim de 17 anos foi desvendado um dos maiores mistérios da história. Se o Deus tem aparecido mais cedo, de certeza que hoje já seríamos maiores que o Real Madrid. 10/10
6. "Com a formação não se ganha tudo"
- Não??? Então e a base do futuro campeão europeu? E a espinha dorsal da selecção nacional? E os 15 jogadores made in Seixal prontos a lutar pelo título? 9/10
7. "Com a formação que o Benfica tem, se os sócios do Benfica esperarem 4 ou 5  anos, e se não sair ninguém, o Benfica é um sério candidato à champions"
- Mau. Ó Luis assim já te estás a contradizer. 9/10
8. "Decidi contratar Jesus em Maio desse ano (2019)"
- Portanto decidiu contratar o treinador que dificilmente voltaria ao clube, isto enquanto o Bruno Lage é campeão da forma que todos sabemos e vê o seu contrato renovado por mais 3 épocas. Entretanto a 01/06/2020, em entrevista ao canal do regime, diz e passo a citar: "Bruno Lage é o treinador do Benfica, o ideal para o projeto que temos. Vai continuar, independentemente de ser campeão" 9/10
9. "Se me tenho reunido com Cavani, se calhar tínhamos fechado"
- Ou seja, basicamente os senhores Rui Costa, Tiago Pinto e companhia são uns burros e incompetentes do caralho. É preciso ir o gajo com a 4ª classe e que não sabe inglês para conseguir fechar um negócio destes. - 8/10
10. "A BTV não se tem de meter nestas eleições. Tem de ser imparcial"
- Lembro-me do Goebells e das SS dizerem isso ao Adolfo. Por isso é que a guerra acabou da forma que acabou. 7/10
11. "Depois de sair o Vinicius, Jorge Jesus não quis mais nenhum avançado"
- Entretanto a 03/10/2020 - já depois da saída de Vinicius - o treinador diz em conferência de imprensa que ainda espera um avançado, apesar de achar difícil que tal aconteça. 6/10
12. (Sobre contratações) "Não vou dizer tudo, senão podemos estar a ensinar muita gente"
- O que há para ensinar? Basta ter a 4ª classe, não falar inglês e comparecer pessoalmente nos negócios. 5/10
13. "Paulo Gonçalves nao tem negocios com o Benfica"
- Na linha do "o Mendes não tem um caralho de um jogador no Benfica". 4/10
14. "O Benfica fez a 2ª melhor decada de sempre no futebol"
- Mais uma treta. Se ele refundou o clube em 2003, foi a melhor década de sempre. 3/10
15. "O Benfica é um clube admirado na europa e invejado em portugal"
- Claro que é. Por isso é que sempre que sai o nosso nome no sorteio os adversários festejam como se fossemos um Macabbi Haifa. 2/10
16. "O Seixal vai continuar a ser prioritário"
- Jota, Florentino, Rúben Dias, Félix, Bernardo, Cancelo, Tomás Tavares, entre outros, discordam completamente desta afirmação. 2/10
17. "Não conheço ninguém no poder"
- Só o Costa, o Rangel e o Medina. 1/10
18. "Nem as pedras da calçada eram do Benfica"
- Ah, aquele grande clássico. 1/10
19. "Nunca me recusei a debater"
- Troll fraquinho. 0/10
(Pablo)
#OUTubro #Benfica

PeteTownsend

Citação de: InspectorGadget em 19 de Outubro de 2020, 19:52
Caros amigos foristas, alguns de vocês sabem o que eu penso em relação ao tipo que dá nome a este tópico, mas nada me preparou para o que ouvi ontem.

Como não sou assinante da sport tv, ontem fui a um café aqui perto de casa, que ia transmitir o jogo. Uns bitaites daqui, outros dali sobre o jogo mas nada demais. Chegados ao intervalo e depois de saber que o tipo do café era sócio tento puxar o tema eleições e defender a minha posição de mudança, a cobrir alguns erros da atual direção até que chego a OPA e aos roubos ou negócio pouco claros que tem sido feitos.

O tipo do café disse me só isto "Que mal têm ele roubar? Eu se estivesse lá fazia o mesmo, quanto mais se puder meter ao bolso melhor. Com Vieira voltamos a ser nome e ser credíveis."

Puxei da carteira, perguntei quanto era a despesa (2,30€), deixei 3 euros em cima do balcão e disse:
- O resto envie para o Vieira, que o pobre coitado deve 500 milhões a banca e o troco faz lhe falta".

É isto, estamos entregues aos bichos.

Provavelmente faz o mesmo no seu estabelecimento. Bom carro e não paga a funcionários, um clichê da área...

Reconsidera as tuas opções.