Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

arfm14

Sporting e Benfica à frente do Porto.

Bobi, Tareco, busca, busca, mata, mata...

matadu

Citação de: pasfomp em 09 de Novembro de 2020, 09:44

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Like.

imightbewrong

Citação de: arfm14 em 09 de Novembro de 2020, 23:38
Sporting e Benfica à frente do Porto.

Bobi, Tareco, busca, busca, mata, mata...
Pois claro que a Camorra esta cagada de medo do poderoso Benfica do Luis Filipe e do Jorje.

odistraido

Ou os sócios acabam com ele ou ele acaba com o Benfica.

RSP

Citação de: MalucoBenfica em 09 de Novembro de 2020, 23:10
Citação de: Red2802 em 09 de Novembro de 2020, 23:00
Citação de: MalucoBenfica em 09 de Novembro de 2020, 22:56
Eu ja aqui disse e volto a repetir por muito que custe à malta (o que em si até consigo entender, mas...)

Se achavam que o nosso clube ia conseguir assim um tetra sem "malabarices"... entao é porque acreditam no pai natal e ainda nem sequer estamos em dezembro.

Jogar sujo faz parte. Convem é tentar ser o mais discreto possivel claro. O que conseguimos até.

Mas ninguem contava com espionagem de hackers... é que se isto hoje é falado é por conta disso.
Sem os mails continuava tudo nos segredos dos deuses.
E provavelmente, hoje estavamos com 7 titulos consecutivos and counting.

Mas temos que nos manter unidos. O mal foi feito em nosso beneficio, contrariamente ao que muitos dizem que o Presidente nao se interessa com o sucesso do glorioso...
Tanto se interessa que arrisca coisas destas.

A felicidade de um tetra ja ninguem nos tira. Por muito que "estrebuchem", principalmente aquele sonho idiota dos lagartos, nao vao ficar com titulo nenhum.
O tetra é nosso e assim vai continuar. Manchado ou nao é para o lado que o adepto português melhor dorme seja de que clube for...

Tens Benfica a mais no teu nick.

E Benfica a menos em todo o resto.

Não se aproveita uma linha.

Eu sei que é polemico, mas prefiro viver na realidade dos factos em vez de ser um adepto cego.

No nosso clube pontificaram jogadores EXTRAORDINARIOS como Eusebio, Coluna, José Augusto, Aguas etc etc etc etc etc etc etc...

Nunca fomos tetra com esses jogadores extraordinarios. E nessa altura nem sequer havia fc porco... eram tris e mais tris mas tetra nada.

Mas depois é com pizzis e almeidas que se consegue assim nas calmas?

Nunca fomos com Presidentes que todos idolatram mas fomos com este que todos insultam...

Ha algo que nao ta bem contado...

Ou entao é mesmo o nosso enorme Presidente que sabe muito e todas as criticas aqui feitas sao, como o proprio refere, dignas de "garotoes" e "abutres".

Denunciado. Tentativa de desculpar atos ilícitos admitindo que existem.  Entre isto e chamar filho da puta a um corrupto... isto é mais grave. E houve gente a levar amarelo por insultar o corrupto. Se permitem que a corrupção seja aligeirada porque é "normal" no futebol como alguns alegam, mais depressa deviam permitir um insulto que é muito mais banal no futebol.

arfm14

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Novembro de 2020, 23:03
Eu ja aqui disse e volto a repetir por muito que custe à malta (o que em si até consigo entender, mas...)

Se achavam que o nosso clube ia conseguir assim um tetra sem "malabarices"... entao é porque acreditam no pai natal e ainda nem sequer estamos em dezembro.

Jogar sujo faz parte. Convem é tentar ser o mais discreto possivel claro. O que conseguimos até.

Mas ninguem contava com espionagem de hackers... é que se isto hoje é falado é por conta disso.

Mas temos que nos manter unidos. O mal foi feito em nosso beneficio, contrariamente ao que muitos dizem que o Presidente nao se interessa com o sucesso do glorioso...

A felicidade de um tetra ja ninguem nos tira. Por muito que "estrebuchem", principalmente aquele sonho idiota dos lagartos, nao vao ficar com titulo nenhum.
O tetra é nosso e assim vai continuar. Manchado ou nao é para o lado que o adepto português melhor dorme seja de que clube for...

???
Nem me devia dar ao trabalho de responder a uma coisa destas mas, o Benfica não é isto meu caro... Nem que não conseguissemos ganhar um campeonato em 20 anos, jamais o verdadeiro Benfica faria trafulhice para ganhar, isso é lá para os outros lados, nesta casa não.
E digo mais ainda, e digo com uma tristeza enorme, mas se de facto se comprovar que o Vieira andou em esquemas no campeonato de 2015/16, não me irei revoltar nem um pouco se nos tirarem esse titulo.
Isso sim é justiça, se nos outros lados não se fez justiça, no meu Benfica quero que se faça sempre, para o bem ou para o mal.
Essa conversa de que ''Ah, mas o Pinto da Costa...'' , não quero saber!! Eles são porcos e sempre foram, nós não e jamais o poderemos ser.

Epá, mas viste esse campeonato?

O Sporting foi levado ao colo do princípio ao fim.

Eles sabem-no, daí a azia deles. Mesmo a comprar os árbitros, perderam o campeonato, e bem!

belinhox

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Eu já estou naquela: post banido no top de mensagens? Like certinho!! Não sei o que foi escrito mas concordo de certeza!!

Grizzli

Citação de: odistraido em 09 de Novembro de 2020, 23:43
Ou os sócios acabam com ele ou ele acaba com o Benfica.
Esquece isso.
Houve a oportunidade disso ha umas semanas atras.
Bastava que existisse mais glorias a juntar voz ao processo mas nao se quiseram chatear.

E no final de contas , para que? Este gajo goza de impunidade total.

Resta nos a PJ

Luisslb56

RSP

Citação de: belinhox em 09 de Novembro de 2020, 23:45

Eu já estou naquela: post banido no top de mensagens? Like certinho!! Não sei o que foi escrito mas concordo de certeza!!

Tenho feito exatamente o mesmo

tomaz

Citação de: pedro6969 em 09 de Novembro de 2020, 13:34
Citação de: tomaz em 09 de Novembro de 2020, 13:31
Os jogos em questão ( Rio Ave principalmente) foram jogados e ganhos de forma LIMPA.. Revejam os jogos! É ESCANDALOSO o que se passa dentro de campo a favor dos azuis corruptos há anos a fio! Nós somos invariavelmente PREJUDICADOS. O resto é conversa.

Corrupção económica, desvio de dinheiro, isso é outra questão em que acredito muito que o Vieira esteja envolvido. Que seja acusado e condenado se houver provas, juntamente com o mafioso lá de cima.

Dentro de campo, só há um clube escandalosamente beneficiado. Sempre. Só há um!

Não percebes que o que está em causa não é teres ganho de forma limpa? Não percebes que o que está em causa não são arbitragens mas sim favorecimento de algumas equipas em troca de vitórias/empates contra o Porto? Não percebes que isto amanhã está em todo o mundo a circular? Não entendes isso?

Se votaste no Vieira agora é lidar e meter pomada.

Não fales do que não sabes. Sou dos que mais mais critica aqui o Vieira há anos. Dentro e campo é ridiculo acusarem o Benfica do que quer que seja. E o que está em causa é mesmo supostamente comprarmos jogadores para facilitar contra nós LOL nomeadamente num Rio Ave vs Benfica em que o Rio Ave correu o jogo todo e ganhámos no fim aflitos.

Arbitragens como a de Paços de Ferreira ( apenas um exemplo) nunca tivemos nem um DÉCIMO

areal

https://youtu.be/72NRYQgnVEM

Ao minuto o 1.30 o RAP, disse tudo  o sócio 5199 deve ter uma Cunha qualquer.. 

zizou

Amigos Benfiquistas, por muita trafulhice que exista na direcção actual e se formos penalizados.
Haverá sempre Benfiquistas de bem, dispostas a reerguer o Benfica.
Essa é a nossa génese, essa é a nossa história.

piwo

Citação de: MalucoBenfica em 09 de Novembro de 2020, 23:10
Citação de: Red2802 em 09 de Novembro de 2020, 23:00

Tens Benfica a mais no teu nick.

E Benfica a menos em todo o resto.

Não se aproveita uma linha.

Eu sei que é polemico, mas prefiro viver na realidade dos factos em vez de ser um adepto cego.

No nosso clube pontificaram jogadores EXTRAORDINARIOS como Eusebio, Coluna, José Augusto, Aguas etc etc etc etc etc etc etc...

Nunca fomos tetra com esses jogadores extraordinarios. E nessa altura nem sequer havia fc porco... eram tris e mais tris mas tetra nada.

Mas depois é com pizzis e almeidas que se consegue assim nas calmas?

Nunca fomos com Presidentes que todos idolatram mas fomos com este que todos insultam...

Ha algo que nao ta bem contado...

Ou entao é mesmo o nosso enorme Presidente que sabe muito e todas as criticas aqui feitas sao, como o proprio refere, dignas de "garotoes" e "abutres".

Contra Portos falidos e Sportings que nem contam para o totobola tinham obrigacao de ser um Bayern ou Juve ca dentro e ganhar 9 em dez.

Isso diz muito do Benfica ser campeao com Pizzis e Almeidas mas depois fazer 0 pontos na champions....ou ainda em 17 anos passar 3 vezes a fase de grupos....agora sim compara com esse Benfica.