Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

nwpt

cacetadas

Citação de: tommy7x em 06 de Fevereiro de 2021, 10:50
Vamos lá falar de coisas sérias. O que é que têm guardado para emborcarem no dia em que este manel sair?

Eu tenho lá um whisky que o meu pai me deu. Só tinha provado uma vez e foi das melhores coisinhas..

Eu tinha ideia de mandar um champanhe a sério quando o velho partisse. Mas já caguei no velho, fico mais feliz quando este largar o osso.

montana slb

Citação de: Ru10 em 06 de Fevereiro de 2021, 10:34
Engraçado que os cromos que diziam "depois aparecem em Maio para festajar" estejam agora escondidos que nem ratos.
Refletem a imagem do seu grande líder

cavpacores

E que tal um movimento para abandonar todas as redes sociais, newsletters, pagar quotas, btv

Tudo

E criar em paralelo apoio a redes sociais e blogs que denunciem o que se passa

Ru10

Citação de: montana slb em 06 de Fevereiro de 2021, 10:56
Citação de: Ru10 em 06 de Fevereiro de 2021, 10:34
Engraçado que os cromos que diziam "depois aparecem em Maio para festajar" estejam agora escondidos que nem ratos.
Refletem a imagem do seu grande líder
Tal e qual.

ravie

Não dar a cara neste momento onde, até o treinador está indisponivel, é inaceitável.

E a aquela cara de frete quando está na bancada? Foda-se

KKK24

Citação de: cavpacores em 06 de Fevereiro de 2021, 10:57
E que tal um movimento para abandonar todas as redes sociais, newsletters, pagar quotas, btv

Tudo

E criar em paralelo apoio a redes sociais e blogs que denunciem o que se passa
Sim, deixar de pagar quotas para ser mais fácil este rato lá continuar...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: nfgl em 06 de Fevereiro de 2021, 10:16
Já passei por isto.

Vamos passar mais uns anos a atravessar um deserto.

Culpa nossa, dos sócios, que não quisemos ver todos os sinais mais que evidentes.
Já muitos de nós passámos por isto...eu neste momento estou em modo indisposto diariamente a enquadrar os meus filhos sobre o que aí vem, para não desanimarem, um pouco como um veterano que recebe um novato num teatro de guerra e prepara este para o tormento que aí vem...

Silveralho

Citação de: ravie em 06 de Fevereiro de 2021, 10:58
Não dar a cara neste momento onde, até o treinador está indisponivel, é inaceitável.

E a aquela cara de frete quando está na bancada? Foda-se

Ele não tem de dar a cara, devia era levar na cara por tudo que tem feito ao clube .

JM21

darth vader

Ontem tivemos mais um episódio de lavagem de cérebro para vieirista papar. Daqueles que andam a pairar desde há quase 20 anos.

Primeiro foram os comentários patéticos na VTV, em total êxtase com a exibição da equipa.

Depois o papagaio na conferência de imprensa a insistir na ideia que os "jogadores deram tudo" "saíram exaustos".

Eu não vi nada de extraordinário, apenas a entrega que devia ser normal, muito acima, claro, do nível zero mostrado ultimamente.

Mas os papagaios lá passaram a ideia, como quem não quer a coisa, que a trupe do presidente, ou seja, o D. Sebastião de porcelana e o pitbull Luisão, conseguiram uma resposta à altura da equipa.

Se tivessem tanta arte em gerir futebol como em dar-nos gelados para a testa, éramos do nível do Real Madrid, certamente.

redglobe

Citação de: tommy7x em 06 de Fevereiro de 2021, 10:50
Vamos lá falar de coisas sérias. O que é que têm guardado para emborcarem no dia em que este manel sair?

Eu tenho lá um whisky que o meu pai me deu. Só tinha provado uma vez e foi das melhores coisinhas..

Se chegar a ver, a ocasião pede um conhaque xo.

iloy

Mandato desportivo!! Benfica europeu!!
A ingenuidade dos benfiquistas consegue ser pior que a incompetência deste gatuno.
Bravo aos 62%