Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fake Blood

É uma pena que já não esteja vivo para ver isto.

darth vader

Eu passei pela humilhação e sentimento de impotência de ser constantemente espoliado, dentro e fora das 4 linhas, nos anos 90.

Arrisco-me a dizer que estamos a passar por algo pior. Por várias razões. Hoje temos VAR, não há como desculpar tanta desonestidade na arbitragem. Agora, hoje, temos uma direção que parece estar na mão dos rivais e pactua com esta pouca vergonha. Ou está a sabotar propositadamente o clube, para salvar o Porto de deixar de ser o clube que conhecemos. Por outro lado, o clube é hoje muito mais "pesado" economicamente, o que faz com que a derrocada total estar muito próxima.

E é isto, de "10 anos à frente", da hegemonia anunciada, à ruina, é um tirinho. Ainda vamos nós morrer para o Porto sobreviver. Obrigado, melhor presidente de sempre. Espero que morras primeiro que o Benfica.

karkow

Ontem mais 2 pênaltis claros por marcar. O primeiro com uma agressão ao Vertonghen e siga. O VAR( Fábio Melo), portista doente da AF Porto o mesmo que expulsou o Javi Garcia com dois amarelos da treta a semana passada antes de jogarem com os Andrades fruteiros. Nem culpo o Manuel Oliveira o árbitro porque ele marca o pênalti do Weigl que é, empurrão e toque nos pés por trás. E o filho da grande puta do VAR chama o e mostra lhe umas imagens todas manhosas que não se vê nada e não mostra as imagens por trás que são claras?? Isto é brincadeira e já é mais do que gozo. E o que disse o fdp do Judas sobre isto no fim do jogo?? NADA, Zero, RIEN, Niente. O que fez e o que disse o Benfica?? Nada . Zero. Rien. Niente. 0 pênaltis á 20 jornada enquanto outros tem 11 e para estes merdas, chulos, cobardes e lagartos está tudo bem??   RUA para ontem filhos da puta!!! Todos!!!

naix

Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Fevereiro de 2021, 11:12
Nós precisavamos era de um Rui Pinto benfiquista.

Que metesse os podres todos desta direção cá fora.
o problema é que se calhar os podres estão com o Rui Pinto portista

merlin

Baron_Davis

Quase duas décadas disto

Um merceeiro rasca que foge e manda os fantoches para a linha da frente

Nem põe os pés nos estádios, quando vai passa o tempo a olhar para o telefone, como quem faz um enorme frete

Nojo

AHDRA77

Agora percebo o que se passa...
Como temos uma estrutura 10 anos à frente, grande parte deles, estão com acesso limitado a meios de comunicação na carregueira!

Mercurio_10

Um cobarde escondido. Triste sina a deste clube que vai definhar até se livrar deste pesadelo.

arodrigues84

Meus amigos isto tudo resume-se numa simples frase: o Sport Lisboa e Benfica do Cosme Damião está morto, apenas não está ainda enterrado pois ainda não descobriram o corpo.

Dói-me a alma ao dizer isto mas infelizmente é a mais pura das verdades.

Bem haja!

BENFIKA

A grande sorte deste sujeito é haver os problemas de circulação devidos à pandemia, se não já tinha levado tanto cântico e assobiadela no estádio...

Ele também não fala para não se expor, para ver se isto vai passando pelos pingos da chuva até à próxima época.

Quem vir de fora até diria que as coisas estão bem, só se veem umas capas de jornais com umas criticas tímidas e a contestação pára por aí.

BENFIKA

Citação de: Baron_Davis em 15 de Fevereiro de 2021, 11:28
Quase duas décadas disto

Um merceeiro rasca que foge e manda os fantoches para a linha da frente

Nem põe os pés nos estádios, quando vai passa o tempo a olhar para o telefone, como quem faz um enorme frete

Nojo

E agora até mandou criar um novo programa na VTV em que todas as semanas vai lá um vice-presidente diferente  :buck2:
Ou seja, não só expõe os outros como consegue que todas as semanas vão para a TV defendê-lo e dizer que as coisas estão bem.

Isto é regime ditatorial puro e duro. Então a VTV é uma "TV do estado" autêntica.

Felizmente não dou nem um cêntimo nem um minuto de audiências a essa escumalha.

StarWars

Ainda és presidente do Benfica?
Vai à tua vida, desgraçado!

Roberto Kaldeira

Citação de: arodrigues84 em 15 de Fevereiro de 2021, 11:30
Meus amigos isto tudo resume-se numa simples frase: o Sport Lisboa e Benfica do Cosme Damião está morto, apenas não está ainda enterrado pois ainda não descobriram o corpo.

Dói-me a alma ao dizer isto mas infelizmente é a mais pura das verdades.

Bem haja!

Isto

OclassicoNº10