Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2021, 12:38
Citação de: dsdsds44 em 24 de Fevereiro de 2021, 12:37
O Arteta sabe mais da história do Benfica que este sabotador.

Mas em vigarices o Vieira ganha de goleada.
Qual o cidadão cumpridor que não tem uma série de processos judiciais a decorrer?

Tudo perseguição.

ana_lopes2009

RGouveia.SLB

Citação de: daviddgc em 24 de Fevereiro de 2021, 12:21
Ha 4 princesas que eu desespero por ver fora do balneário:

Pizzi, A Almeida, Rafa e Grimaldo.

Ha toda uma aura de loser e "deixa andar" nestes gajos que tiram a paciência a um santo.

São jogadores completamente acomodados e cheios de vícios.
Sabem que estão no ponto mais alto das suas carreiras em termos de clubes, são principescamente pagos, desfrutam o bom clima de Portugal e mais propriamente de Lisboa, assim como têm acima deles hierarquicamente uma direcção igualmente acomodada e cheia de vícios, sem mostrar qualquer ambição vencedora e exigência para com o grupo de trabalho.

É o que há.

MANOCAS37

Vamos levar tanto com a historia da epoca de 12/13, colo todos estavam contra ele e o Jesus e ele segurou o treinador e ganhamos tudo na epoca aseguir.

Que o Benfica não se governa de fora para dentro. Ele é que decide e decide bem.

Areia para os olhos

Benfiquista_

1979

vince1987

Citação de: redglobe em 24 de Fevereiro de 2021, 11:16
Citação de: Once_Human em 24 de Fevereiro de 2021, 11:08
Num país a sério já estava a apodrecer na choldra há muitos e muitos anos

O Bayern teve um presidente preso por muito menos do que aqui se passa.

É verdade e voltou pra lá novamente será que não fará o mesmo? Visto que tirou proveito do lugar para fazer o que fez, Isaltino style

Ovelha

Citação de: Pequeno_Genial em 24 de Fevereiro de 2021, 12:33
Citação de: daviddgc em 24 de Fevereiro de 2021, 12:21
Ha 4 princesas que eu desespero por ver fora do balneário:

Pizzi, A Almeida, Rafa e Grimaldo.

Ha toda uma aura de loser e "deixa andar" nestes gajos que tiram a paciência a um santo.

Concordo. São jogadores que já nada trazem ao clube e que constituem um encargo brutal.

O Benfica precisa de uma restruturação PROFUNDA no seu plantel. Um dos problemas é que vamos ter de fazê-la com tostões porque já toda a gente percebeu que o objectivo da Liga dos Campeões será falhado. O outro problema é que não vamos conseguir fazer grande dinheiro com estes jogadores (aos quais lhe podemos juntar Gilberto, Gabriel, Jardel, Samaris, Cervi, Taarabt e Seferovic) porque os clubes estrangeiros não são burros.

Adivinham-se tempos complicados.
Eu nem é tanto pelo encargo. Um jogador que responde como o Rafa àquela questão sobre o jogo do Arsenal de 91, demonstrando desconhecimento e desinteresse total pela história do clube, não pode jogar no benfica. Devia ter sido despedido na hora. Que nojo.

BENFIKA

Citação de: 1979 em 24 de Fevereiro de 2021, 12:49
Isaías na Antena 1 a dizer tudo.

O Simões também falou...parece que as pessoas que apoiaram o JNL estão a começar a falar mais, pode ser sinal de que ele também o fará em breve.

Acredito que se amanhã formos eliminados teremos nos dias seguintes alguma intervenção nesse sentido.

IloveSLB2014

Tenho quase a certeza que JNL falará Domingo, data de aniversário do clube,seja num comunicado escrito ou mesmo chamar a Comunicação Social.

Será um erro se nao o fizer

jota123

Citação de: DeSousa em 24 de Fevereiro de 2021, 01:09
O Karma dos 62%. :police:

Inquérito online? Qual é a veracidade disso.
Ainda se fosse voto eletrônico...
Garotões 💪

vince1987

Citação de: Velazquez em 24 de Fevereiro de 2021, 11:37
Citação de: vince1987 em 24 de Fevereiro de 2021, 02:43
O Vieira tem muitos defeitos mas fdx o Cebolinha que todos exultavam não faz nada é culpa dele? Fdx não há um crl a meter golos qual é a solução com o Noronha eles já marcavam? Ou com o RGS? Sinceramente digam quem é o gajo que chega ali e ganha tudo a jogar bem... foi buscar um treinador que muitos viam como o Dom Sebastião não é o meu caso mas pronto, temos bons jogadores e nem ao Farense ganhamos qual a solução é dar-lhes na tromba? É meter os meninos a correr na 2 circular? É cortar vencimentos? É o quê... porque sinceramente eu já não consigo perceber.
O JJ tem muita culpa, principalmente o não adequar o sistema aos jogadores que tem e ter dispensado jogadores que teriam sido importantes

Mas se calhar o Noronha poderia ter critério nas contratações

Poderia formar plantéis equilibrados (o que com Vieira em tantos anos não sei o que é isso)

Poderia contratar em menos quantidade mas com mais qualidade e nas posições necessárias

Poderia não ter o objetivo de em todos os anos vender os jogadores que se destacam

Porque a intenção do Vieira em todos estes anos foi sempre o de fazer o maior número de negócios possível, a qualidade na maior parte das vezes não foi a prioridade

Poderia dizes bem, qual é o jogador hoje em dia que prefere ganhar 50k quando pode ganhar 200k a profissão é curta com qualquer presidente isso vai acontecer e não estou a defender o Vieira.
Equipas equilibradas é coisa que não se vê no Benfica talvez desde os anos 80 mesmo os melhores anos do JJ tiveram sempre lacunas.
Eu preferia ver um Bagão Félix à frente do clube do que o Noronha pena que não queira assumir.

ricmarkes

Citação de: redglobe em 24 de Fevereiro de 2021, 12:07
António Simões pede decisões e explicações ao presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, em face da atual crise de resultados no futebol.

O antigo jogador, uma das grandes figuras da história das águias, admite, em entrevista a Bola Branca, que é preciso agir quanto antes.

"A primeira coisa que pertence ao ser humano é assumir que algo falhou e depois explique-se, porque os sócios têm esse direito. Chegou o momento de: se tiver que tomar decisões, toma. Se não, toma a responsabilidade. Uma coisa ou outra", começa por dizer o "magriço".

Ou seja, "há que tomar decisões" e António Simões admite que pode passar pela saída de Jorge Jesus o futuro próximo do Benfica, que "não pode continuar neste buraco". Todavia, na sua opinião, qualquer que seja a decisão de Vieira, haverá consequências colaterais.

"Se algum dos dois, treinador ou presidente, tomar a decisão [de sair], arrasta o outro. Agora, como é lógico, o Benfica tem de mudar a agulha. Não pode continuar neste campeonato de desaire, um atrás do outro, com um esgotamento de desilusão e de tristeza entre a massa associativa do Benfica. Com o estádio cheio e estes resultados, já teria acontecido muita perturbação, muita contestação. Portanto, aproveitem este silêncio aparente, sendo que as redes sociais mostram o contrário, para tomar decisões. Ninguém perturba, neste momento, qualquer dirigente do Benfica para fazer as coisas que tem de fazer", afirma.

https://rr.sapo.pt/2021/02/23/benfica/antonio-simoes-exige-explicacoes-e-decisoes-a-luis-filipe-vieira/noticia/227853/

De referir que o António Simões, com todos os defeitos que possa ter, sempre defendeu o Benfica. Relembro que foi muito atacado neste fórum, quando as coisas corriam bem.