Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

polivalente

Citação de: fpie em 24 de Fevereiro de 2021, 14:47
Citação de: polivalente em 24 de Fevereiro de 2021, 14:41
Citação de: Xanghai em 24 de Fevereiro de 2021, 14:40
Devia era haver o Movimento Quotas Vieira.

Anulem o pagamento das Quotas de sócio até a saída do LFV. É dinheiro que lhes dói, esqueçam críticas, panfletos, buzinas... quando deixar de entrar dinheiro dos sócios é que os alarmes vão soar.
Agora é que disseste tudo.

eu fiz a minha parte, primeiro foi o tal canal e depois as cotas. Do meu dinheiro não se lembem eles mais, quando voltar o Bendica REAL, terei muito prazer em voltar, não pago para um  Benfica FAKE

Vão trabalhar que é o que eu faço
Bastava 50% dos sócios pararem os pagamentos por uns meses e eles iam cair por todos os lados.

BENFIKA

O incompetente que foste buscar para salvar as eleições só ganha se tiver um plantel completamente à sua medida e muito mais forte que os adversários.

Basta um jogador não agradar e já fodeu tudo.

RUAAAAA!! TU E ELE!!!

RedHeart_95

Disse que o Benfica o prejudica, não percebo o que lhe custa sair.
Era uma win-win situation não era, Vieira?

BENFIKA

Citação de: polivalente em 24 de Fevereiro de 2021, 15:13
Citação de: fpie em 24 de Fevereiro de 2021, 14:47
Citação de: polivalente em 24 de Fevereiro de 2021, 14:41

Anulem o pagamento das Quotas de sócio até a saída do LFV. É dinheiro que lhes dói, esqueçam críticas, panfletos, buzinas... quando deixar de entrar dinheiro dos sócios é que os alarmes vão soar.
Agora é que disseste tudo.

eu fiz a minha parte, primeiro foi o tal canal e depois as cotas. Do meu dinheiro não se lembem eles mais, quando voltar o Bendica REAL, terei muito prazer em voltar, não pago para um  Benfica FAKE

Vão trabalhar que é o que eu faço
Bastava 50% dos sócios pararem os pagamentos por uns meses e eles iam cair por todos os lados.

O problema é que se os sócios descontentes deixarem de o ser, só ficam os que estão bem com o estado das coisas. E isso em alturas de se fazer ouvir ia fazer a diferença.

ana_lopes2009

areal

Citação de: RodrigoFilipe37 em 24 de Fevereiro de 2021, 15:05

há 1 ano cancelei a btv e ha 6 meses suspendi o pagamento de
quotas.
costumava comprar uma camisola do Benfica todas as epocas e esta epoca nada, nao lhes dou dinheiro nem por nada.

Igual. Zero nem um cêntimo.

Karel_Poborský

Citação de: filipe92 em 24 de Fevereiro de 2021, 08:13
Não esquecer que queria dar ao Jesus 4/5 anos de contrato.

Normalmente a culpa nunca é dele, (LFV). Mas desta não tem hipótese. JJ foi escolha pessoal dele.

Não deixa de ser poético. O homem que ele foi buscar para o ajudar a ganhar as eleições... está a arruíná-lo e a levar os níveis de contestação para níveis nunca antes vistos.

O karma está a atacar forte LFV nesta fase da vida dele. O universo está a "cobrar" Luís...

Não te preocupes que eles ainda vão conseguir arranjar maneira de dizer que a maior vítima disto tudo é o Rei Sol.

vermelhao_33

Ja que o mano JJ nao treinou ate agora ha uma janela de oportunidade de rescisao por justa causa.

LFVL

A entrevista dele vai ser mais uma coisa aberrante e nojenta.

Oscor78

Citação de: LFVL em 24 de Fevereiro de 2021, 15:16
A entrevista dele vai ser mais uma coisa aberrante e nojenta.
Sem duvida. Hoje foi um preview da merda que vai ser no dia 28.

o Vigareira vai ser na mesma linha mas 10x mais.

Dennis

Sim, e para compensar a quebra de receita com quotas iam vender mais uns jogadores, com a ajuda do Mendes. Eles agradeciam. De bónus, ainda eram menos uns quantos a votar contra eles. Que sonho!

reddevill2010

É hoje o buzinão , certo ? Vou estar na casa do Benfica de Albufeira , ás 19:04 .

Tudo pelo Benfica , Nada do Benfica  :bandeira1:

Pequeno_Genial

Citação de: Dennis em 24 de Fevereiro de 2021, 15:17

Sim, e para compensar a quebra de receita com quotas iam vender mais uns jogadores, com a ajuda do Mendes. Eles agradeciam. De bónus, ainda eram menos uns quantos a votar contra eles. Que sonho!

Aquilo que ouvi dizer - não sabendo se é verdade - é que é possível pagares, em qualquer altura, as quotas em atraso e readquirires nesse instante os teus direitos de sócio, inclusive o direito ao voto. Se assim for, a 2.ª parte fica salvaguardada.

Ala

Hoje é para apitar forte!

Rua com estes corruptos!