Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luckynascimento

Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 16:21
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Março de 2021, 16:16
Sabia que o Matique era Jesuíta de quatro costados. Para melhorar é também Vieirista.

Coisa linda!

Devia ter vergonha de escrever Benfica.

Não há vergonha?
Tu fazes-me lembrar um portista. Um portista é mais antibenfiquista do que portista. Tu és parecido, és mais anti Vieira e anti Jesus que benfiquista. Lamento, mas eu sou benfiquista, não sou de nenhum presidente nem de nenhum treinador.

Eu como ex-Cego pelo Vieira disse muitas vezes frases como essa tua última para fugir das questões sobre o Rei-Sol quando amigos as faziam. Fds esse é o mesmo argumento dos que dizem que não querem saber da política mas que passam a vida a falar mal do sistema, como se não fizessem parte do mesmo. É de uma desonestidade intelectual gritante... Eu mudei, posso confirmar que nunca é tarde para o fazer.

polivalente

Já faltou mais para a btv noticiar conquistas que não aconteceram, ao estilo da coreia do norte.

lPhoenix

Citação de: El Tacuara em 02 de Março de 2021, 16:26
Como é possível apoiar um tipo, que que numa gala do Benfica, faz menção ao lema do SCP e que não sabe a data de nascimento nem o nome dos fundadores do SLB??

Como é que se apelida, enquanto adepto, esta gente?

Impostores?

Aka

Ainda não perceberam que o gajo é infiltrado?

Sexta-Feira

Citação de: Aka em 02 de Março de 2021, 16:28

Acho que não!

Era demasiada falta de autoestima.

Sabes, aqueles 5 min do: "Que estou a fazer da minha vida".

Aka

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Março de 2021, 16:31

Acho que não!

Mas há infiltrados diferentes?

SimaoMiccoli

Eu não sou anti-Vieira ou anti-Jesus, sou pró-Benfica.

As declarações deste senhor sobre o Eusébio foram graves.

O Vieira pode ficar no poleiro os anos que ficar, ganhar 30 champions seguidas, nunca o vou respeitar.

Sexta-Feira

Citação de: Aka em 02 de Março de 2021, 16:32
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Março de 2021, 16:31

Acho que não!

Mas há infiltrados diferentes?

Sei lá.

Tenho de me lembrar disso mais vezes, Internet.

Napster

Tal como esperado bastou uma vitória á rasca com o colosso Rio Ave para a vieirada sair toda do buraco. Por todo o lado já se vê os típicos "agora já não falam", "onde andam os hambúrgueres"...isto é uma luta perdida. Para sorte de vieira e azar do Benfica, temos os adeptos e sócios mais ridículos do mundo do desporto!

RGouveia.SLB

Primeiro começa por dizer que assume a responsabilidade desta época, mas depois diz que faria tudo igual de novo.

Só alguém demasiado acéfalo ou avençado é que pode defender este sujeito.

El Tacuara

Citação de: luckynascimento em 02 de Março de 2021, 16:27
Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 16:21
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Março de 2021, 16:16
Sabia que o Matique era Jesuíta de quatro costados. Para melhorar é também Vieirista.

Coisa linda!

Devia ter vergonha de escrever Benfica.

Não há vergonha?
Tu fazes-me lembrar um portista. Um portista é mais antibenfiquista do que portista. Tu és parecido, és mais anti Vieira e anti Jesus que benfiquista. Lamento, mas eu sou benfiquista, não sou de nenhum presidente nem de nenhum treinador.

Eu como ex-Cego pelo Vieira disse muitas vezes frases como essa tua última para fugir das questões sobre o Rei-Sol quando amigos as faziam. Fds esse é o mesmo argumento dos que dizem que não querem saber da política mas que passam a vida a falar mal do sistema, como se não fizessem parte do mesmo. É de uma desonestidade intelectual gritante... Eu mudei, posso confirmar que nunca é tarde para o fazer.

Qualquer adepto de um clube, devia de ter orgulho ou pelo, reconhecer nas suas direções, paixão, abnegação, interesse na defesa da instituição e de trabalho, em prol do sucesso do clube. Podem não ser todas, mas pelo menos algumas.

Tenho a certeza que o sucesso e a alegria, seriam partilhados, assim como nas derrotas, estaríamos aqui para apoiar.

Nesta direção do Luís, é tudo de plástico, é tudo forçado, tudo comprometido, tudo é opaco, não há paixão pelo clube, não há Benfiquismo, só interessa os €€€€

Tiago Fella

Citação de: ASM1.9.0.4 em 02 de Março de 2021, 13:49
Citação de: Tiago Fella em 02 de Março de 2021, 13:36
Citação de: eagles_letchworth em 02 de Março de 2021, 09:36
Amanhã já sabem!!

Pulha ou Garotão, vai buzinar para a Rotunda Cosme Damião!!
Alguém da zona de Alhandra ou Vila Franca de Xira, para fazer o buzinão numa destas casas do clube?

Vou marcar ponto na de Alverca.
A de Alverca não conheço bem, fica na rua do Calçado Guimarães, junto a um campo do FC Alverca?

PeladinhaXY

Há uma secção que diz ignore list/ inimigos/ do Benfica e meus inimigos.

Metam lá os bots todos, os Vieiristas, Jesuítas e Provocadores do fórum.

Se todos fizerem isso e pararem de os citar, eles desaparecem.

Gente dessa a única coisa a fazer é dar desprezo.

Tyast