Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tiago_I_

Citação de: lancadordedois em 04 de Março de 2021, 16:41
Citação de: Granizo em 04 de Março de 2021, 16:29
Citação de: FP3 em 04 de Março de 2021, 16:13
Citação de: Camisola_20 em 04 de Março de 2021, 15:40
Citação de: Fundamentalista SLB em 04 de Março de 2021, 15:18
Citação de: Toto18Salvio em 04 de Março de 2021, 15:14
Citação de: CarlosD em 04 de Março de 2021, 13:47
Temos de conseguir fazer com que a ata da última AG seja lida.

Se se recusarem a ler, vai dar molho.
Se lerem e não estiver lá descrito os acontecimentos tal como estes aconteceram, vai dar molho.
Se lerem e estiver lá descrito os acontecimentos tal como estes aconteceram, ficará para a história o dia em que o Presidente do Benfica:
- chamou vezes seguidas "homem de merda" ao consócio que estava a usar da palavra no palanque
- agarrou o consócio pelo colarinho e armou o braço atrás
- ameaçou e ofereceu "porrada" a todos os que estavam na bancada (há vídeo desta parte)

Se a ata for fiel à realidade, já será uma vitória enorme.

Duvido que conseguíamos ter acesso à ata, e se por milagre tivermos, duvido que lá estejam descritos os acontecimentos tal como aconteceram.
Alguém tem isto?

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/video--luis-filipe-vieira-confronta-adeptos-apos-tentar-agredir-socio-na-assembleia-geral-do-benfica-veja-as-imagens
Peço vos que por favor cliquem neste link e vão todos la ver o video e noticia.

Mais trafego nestas coisas é importante.

Partilhas, muitas. Viralizar estas coisas.
Têm é que pôr no YouTube

Aqui vai, assim e so fazer right-click e save as para descarregar o ficheiro .mp4

https://rrr.streaming.claranet.pt/?account=Correio_da_Manha&file=CofinaEditor_2019-09-28_10_10_022809BENFICA1.mp4&type=download&service=apache&output=mp4

Esta com o overlay do CM mas tinha idea que andava por ai o original.

O Audio completo esta aqui: https://www.youtube.com/watch?v=UTWKTjSvlX0

E optimo para enfiar na cara dos que andam por ai a dizer que a contestacao e de agora.

por falar nisto , onde esta o socio? porque nao fez queixa crime na esquadra mais proxima?

"Na última reunião de Assembleia Geral Ordinária do Sport Lisboa e Benfica, realizada a 27 de Setembro de 2019, protagonizei acontecimentos que me escuso a descrever e enumerar, envolvendo actos e atitudes lamentáveis da parte do Sr. Luís Filipe Vieira, Presidente da Direcção do Clube, que adoptou comportamentos censuráveis e não condizentes com o prestígio, dignidade e História do Sport Lisboa e Benfica e dos seus valores, numa total ausência de civismo e disciplina. 

Desde a data destes acontecimentos tenho tentado que o tema seja abordado e debatido em espaço próprio pelos sócios, internamente, sendo-me repetidamente recusada a existência desse debate. Neste momento, e após nova reunião de Assembleia Geral em que o tema não mereceu qualquer consideração, esgotados os meios internos de levar esta questão aos sócios no sentido de emitir deliberações sobre a mesma, torno público o áudio da minha intervenção, gravado por terceiros e para mim enviado alguns dias após a reunião de AG, no sentido de os sócios do Sport Lisboa e Benfica obterem a informação, relembrando que um eleitorado bem informado é um dos principais pilares dos sistemas democráticos, devendo ser o principal ou até único objectivo da profissão do jornalismo, e recordando igualmente que a única comunicação da parte do Clube no que a esta questão concerne consistiu na alegação de que os acontecimentos teriam sido consequência de um "ataque orquestrado" por parte de um grupo de sócios à Direcção, uma mentira inequívoca e grave, evidente para qualquer sócio que tenha estado presente. 

Manuel Gaspar, sócio 20469 do Sport Lisboa e Benfica."

VOO RASANTE

Se a queixa-crime contra a Ana Gomes ainda não foi feita quanto mais esta.

Nramos

Citação de: darth vader em 04 de Março de 2021, 17:42
Citação de: Nramos em 04 de Março de 2021, 17:36
Citação de: 4x4x2 em 04 de Março de 2021, 14:47
Para quem ainda não viu, hoje a pessoa visada no Extremamente Desagradável foi o LFV

https://youtu.be/Zy-Ngey0a-g

Isto é verdadeiramente serviço público.

Até para quem não conhece ou percebe futebol, são demasiado evidentes as contradições e o estilo do presidente-acusado

Serviço público ou não, humorista ou não, que vá para a PQP! Coincidência do caralho isto ser no dia a seguir ao clube dela (é portista, certo?) ser humilhado em casa quando devia ter dado mais do que 5 ou 6 e aproveita para gozar com Benfica?!

Que vá mas é ajudar o clube dela a melhorar aumentando o calor da noite. Até há árbitros cegos que podem não ver a cara dela antes de consumir. FCP raça de merda.

Prrocupam-me bem mais os problemas do Benfica que o clube dos corruptos. Esse é, e continuará a ser o que sempre foi, um clube complexado de merda.

É portista? Não quero saber, está a prestar um serviço ao Benfica.

lancadordedois

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Março de 2021, 17:43
Citação de: lancadordedois em 04 de Março de 2021, 16:41
Citação de: Granizo em 04 de Março de 2021, 16:29
Citação de: FP3 em 04 de Março de 2021, 16:13
Citação de: Camisola_20 em 04 de Março de 2021, 15:40
Citação de: Fundamentalista SLB em 04 de Março de 2021, 15:18
Citação de: Toto18Salvio em 04 de Março de 2021, 15:14
Citação de: CarlosD em 04 de Março de 2021, 13:47
Temos de conseguir fazer com que a ata da última AG seja lida.

Se se recusarem a ler, vai dar molho.
Se lerem e não estiver lá descrito os acontecimentos tal como estes aconteceram, vai dar molho.
Se lerem e estiver lá descrito os acontecimentos tal como estes aconteceram, ficará para a história o dia em que o Presidente do Benfica:
- chamou vezes seguidas "homem de merda" ao consócio que estava a usar da palavra no palanque
- agarrou o consócio pelo colarinho e armou o braço atrás
- ameaçou e ofereceu "porrada" a todos os que estavam na bancada (há vídeo desta parte)

Se a ata for fiel à realidade, já será uma vitória enorme.

Duvido que conseguíamos ter acesso à ata, e se por milagre tivermos, duvido que lá estejam descritos os acontecimentos tal como aconteceram.
Alguém tem isto?

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/video--luis-filipe-vieira-confronta-adeptos-apos-tentar-agredir-socio-na-assembleia-geral-do-benfica-veja-as-imagens
Peço vos que por favor cliquem neste link e vão todos la ver o video e noticia.

Mais trafego nestas coisas é importante.

Partilhas, muitas. Viralizar estas coisas.
Têm é que pôr no YouTube

Aqui vai, assim e so fazer right-click e save as para descarregar o ficheiro .mp4

https://rrr.streaming.claranet.pt/?account=Correio_da_Manha&file=CofinaEditor_2019-09-28_10_10_022809BENFICA1.mp4&type=download&service=apache&output=mp4

Esta com o overlay do CM mas tinha idea que andava por ai o original.

O Audio completo esta aqui: https://www.youtube.com/watch?v=UTWKTjSvlX0

E optimo para enfiar na cara dos que andam por ai a dizer que a contestacao e de agora.

por falar nisto , onde esta o socio? porque nao fez queixa crime na esquadra mais proxima?

"Na última reunião de Assembleia Geral Ordinária do Sport Lisboa e Benfica, realizada a 27 de Setembro de 2019, protagonizei acontecimentos que me escuso a descrever e enumerar, envolvendo actos e atitudes lamentáveis da parte do Sr. Luís Filipe Vieira, Presidente da Direcção do Clube, que adoptou comportamentos censuráveis e não condizentes com o prestígio, dignidade e História do Sport Lisboa e Benfica e dos seus valores, numa total ausência de civismo e disciplina. 

Desde a data destes acontecimentos tenho tentado que o tema seja abordado e debatido em espaço próprio pelos sócios, internamente, sendo-me repetidamente recusada a existência desse debate. Neste momento, e após nova reunião de Assembleia Geral em que o tema não mereceu qualquer consideração, esgotados os meios internos de levar esta questão aos sócios no sentido de emitir deliberações sobre a mesma, torno público o áudio da minha intervenção, gravado por terceiros e para mim enviado alguns dias após a reunião de AG, no sentido de os sócios do Sport Lisboa e Benfica obterem a informação, relembrando que um eleitorado bem informado é um dos principais pilares dos sistemas democráticos, devendo ser o principal ou até único objectivo da profissão do jornalismo, e recordando igualmente que a única comunicação da parte do Clube no que a esta questão concerne consistiu na alegação de que os acontecimentos teriam sido consequência de um "ataque orquestrado" por parte de um grupo de sócios à Direcção, uma mentira inequívoca e grave, evidente para qualquer sócio que tenha estado presente. 

Manuel Gaspar, sócio 20469 do Sport Lisboa e Benfica."

ok entao nao fez nada .

Sofre uma agressao filmada e com dezenas de testemunhas e nao avança com queixa na esquadra.
Na verdade nos benfiquistas estamos a queixar do que? se nem uma pessoa que é agredida pelo presidente do Clube age no sitio adequado.

darth vader

Citação de: Nramos em 04 de Março de 2021, 17:53
Citação de: darth vader em 04 de Março de 2021, 17:42
Citação de: Nramos em 04 de Março de 2021, 17:36
Citação de: 4x4x2 em 04 de Março de 2021, 14:47
Para quem ainda não viu, hoje a pessoa visada no Extremamente Desagradável foi o LFV

https://youtu.be/Zy-Ngey0a-g

Isto é verdadeiramente serviço público.

Até para quem não conhece ou percebe futebol, são demasiado evidentes as contradições e o estilo do presidente-acusado

Serviço público ou não, humorista ou não, que vá para a PQP! Coincidência do caralho isto ser no dia a seguir ao clube dela (é portista, certo?) ser humilhado em casa quando devia ter dado mais do que 5 ou 6 e aproveita para gozar com Benfica?!

Que vá mas é ajudar o clube dela a melhorar aumentando o calor da noite. Até há árbitros cegos que podem não ver a cara dela antes de consumir. FCP raça de merda.

Prrocupam-me bem mais os problemas do Benfica que o clube dos corruptos. Esse é, e continuará a ser o que sempre foi, um clube complexado de merda.

É portista? Não quero saber, está a prestar um serviço ao Benfica.

Percebo-te. Mas daquela raça é tudo para desconfiar. E as ajudas têm de vir de benfiquistas. De mais ninguém.

johnnybgood

Preferiu ir pela via do pacifismo e de não levantar ondas, de forma a não dar munições a malta externa. Respeito a decisão, mas a verdade é que acabou por ser um tiro ao lado

lancadordedois

Citação de: johnnybgood em 04 de Março de 2021, 17:58
Preferiu ir pela via do pacifismo e de não levantar ondas, de forma a não dar munições a malta externa. Respeito a decisão, mas a verdade é que acabou por ser um tiro ao lado

isso é como dizeres a mulher para nao abandonar o marido que lhe bate ou que lhe bateu porque pode parecer mal ....

;D

kino

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2021, 17:34
Citação de: peixoto91 em 04 de Março de 2021, 17:33
A Blue Props voltou em força nas redes sociais.

O desespero da cartilha é evidente.

Parece mais o desespero da ratazana lider juntamente com os seus ratos da cartilha. Há por ai muita janela cartilheira com medo de perder a fatura.

O-Rível

Citação de: Só tou a ver em 04 de Março de 2021, 17:37
Isso é particularmente evidente nas caixas de comentários do site d'A Bola.

Confere.

Eu não participo nesse tipo de espaço, mas reparei que durante uns tempos as entradas contra o LFV tinham muitos likes, o que achei de salutar. Via-se muita gente a ter o mesmo tipo de discurso que temos aqui.

Nas últimas duas semanas notei uma mudança, mas achei que estava a fazer filmes. É só posts e likes para apoiar a direção, enquanto se denigre a oposição, em particular o Movimento (curioso, que no passado as notícias sobre o Movimento tinham pouco... movimento, mas eis que agora parece que incomodam particularmente).

O Vieira está apenas a adiar o inadiável. Vai cair com estrondo, mais tarde ou mais cedo. Haja coragem para que se exponham as verdades sobre a sua pessoa, e que ele pague ainda em vida o mal que anda a fazer ao clube. Que pague e que veja o clube que ele sabotou a reerguer-se de acordo com os valores do passado.

Tomahawk

Citação de: LeandroSLB em 03 de Março de 2021, 15:38
Citação de: NEW em 03 de Março de 2021, 15:10
Citação de: PedroOliveira93 em 03 de Março de 2021, 15:08
Citação de: NEW em 03 de Março de 2021, 15:06
Citação de: PedroOliveira93 em 03 de Março de 2021, 15:03
Citação de: MiguelRodrigues em 03 de Março de 2021, 13:34
Ok pessoal.
Recebi algumas informações que a serem verdades são muito graves.
Conheço vários jornalistas, pois trabalho no ramo.
Um jornalista da TVI e outro da Renascença finalmente, após a última entrevista do LFV decidiram falar.
Há meses que falo com eles e mantiveram se calados.
Mas hoje não, hoje falaram.
Pois bem, a informação que chegou é que por volta das 23h45, portanto pouco antes das urnas fecharam, foi lançada a informação, para a comunicação social, que apesar de não se  saber o vencedor, baseado na distribuição de votos, o vencedor seria só vencedor com no máximo 55%.
Na BTV, por volta das 00h15 falava-se, nos bastidores , e passo a citar "Como vamos fazer? Temos de mudar o alinhamento. "

Poucos minutos depois esse meu contacto soube que " Hoje o Benfica fez história "

Foi aí que começou a vergonha, a BTV mudou o teleponto, e foi dada a informação aos comentadores, que o vencedor havia sido e passo a citar " aquele que todos queriamos".

A minha fonte na TVI, afirmou que num espaço de 5 minutos foi informado que Noronha Lopes havia vencido com 53% dos votos, para rapidamente ser apagada esta informação, sendo alterada para 62% do LFV.

A ser verdade é vergonhoso.

Repito " a ser verdade "

Não me leves a mal que diga isto. Eu sou dos que acredita que houve marosca. Ou que pelo menos faltaram etapas essenciais de forma a legitimar a transparência das eleições.

Custa-me a acreditar que uma lista como a do Noronha, cheia de gente conhecida e bem ligada em imensos meios, não tivesse recebido esse tipo de informações. Fosse na hora ou eventualmente mais tarde. Acho que manter isso abafado era difícil, para não dizer impossível. A não ser que o Vieira seja um mastermind do crime e tenha controlo absoluto da sociedade portuguesa. A ter sido cozinhado, provavelmente seria entre um restrito grupo. Ou então a classe jornalística está podre. Quando a conspiração começa a ser muito grande, eu tenho tendência a duvidar.

Não te conheço de lado nenhum e desejo ardentemente que isso seja verdade. Mas, e não querendo duvidar do teu possível Benfiquismo, é bastante mais provável que sejas um gajo que está aqui a divertir-se à custa do pessoal e a mandar prints para outros se rirem. Nem que seja para tentar inflamar mais o ambiente.

Tendo em conta o teu histórico e as mensagens contra o NGL que tens deixado, acho que qualquer Benfiquista que se preze, na posse desse tipo de testemunhas, já teria atuado em conformidade, nem que fosse junto do JNL, em vez de vir dizer num fórum que se sabe que é frequentado em peso pela CS e pela direção do Benfica.

É que já cansa um bocado a conversa das fontes. Nos jogadores um gajo ainda se ri. Nesse tema não. E se essas supostas fontes tinham problemas em dizer o que quer que fosse, é capaz de ser chato para elas agora. E para ti, que aparentemente assinas com o teu nome.

Portanto, olha, era fixe que fosses Benfiquista. E que isso fosse verdade. Eu nem digo que não sejas. Mas ou andas aqui a trollar ou alguém te trollou a ti. Porque se isso tiver uma ponta de verdade, andas à espera do quê?

Isso que dizes até faz algum sentido, mas então eu pergunto, se LFV tem a certeza que venceu legalmente porque não se faz a recontagem dos votos em papel, seria fácil acabar com estas dúvidas.

Caro amigo. Perguntas tu e perguntamos todos.

E tratando-se de quem se trata, eu só acreditava se fosse tudo visto ao pormenor com polícia e tudo.

A recontagem dos votos deve de ser o principal foco nesta altura.

Esquece, já os queimaram.

Foram enterrados com a Maddie!!

dreadrocK

Fixe, fixe, era um utilizador com um cargo e com um CV bacano se fazer passar por uma empresa que está interessa nos serviços deles, para perceber o que eles fazem.

Isso ou plantar lá um Cavalo de Troia...

Camisola_20

Neste momento recorrer à Blueprops tambem me parece um erro.

Tudo o que não seja ignorar a contestação é um erro. Porque ao meter estes bots todos a dividir ainda mais o pessoal, o Vieira so vai criar mais e maiores críticos entre os adeptos. Os que estão com ele esta, os que estão contra, vão continuar, e os indecisos vão começar a tomar o lado dos críticos, é inevitável.

dreadrocK

Citação de: Camisola_20 em 04 de Março de 2021, 18:16
Neste momento recorrer à Blueprops tambem me parece um erro.

Tudo o que não seja ignorar a contestação é um erro. Porque ao meter estes bots todos a dividir ainda mais o pessoal, o Vieira so vai criar mais e maiores críticos entre os adeptos. Os que estão com ele esta, os que estão contra, vão continuar, e os indecisos vão começar a tomar o lado dos críticos, é inevitável.

A politica de comunicação do clube está como a gestão no futebol - aos zigueszagues, sem qualquer sentido, e sem qualquer equilibrio.