Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: Red_Fraction em 09 de Maio de 2021, 09:07
Citação de: Leonzo em 09 de Maio de 2021, 09:04
Tenho uma dúvida, vai a jogo com os advogados dele ou os advogados do Benfica?
É o Benfica que paga na mesma, por isso tanto faz.

Até "vive" nas instalações do clube, e usa sempre o mesmo fato de treino (do clube também), gajo mais poupado que o NGL não há...
Só não usa as cuecas Benfica porque não lhe servem, tem os ditos muito grandes, precisa de umas personalizadas.

redglobe

Citação de: Innuendo em 09 de Maio de 2021, 03:01
Citação de: redglobe em 09 de Maio de 2021, 02:22

Há gente a perder a casa por causa de 10 000€,  deviam ter estudado com o dr bigareira.

Esta capa deveria, no mínimo, fazer os apoiantes deste indivíduo refletir sobre a índole do cavalheiro

Sem serem os avençados que tem agenda, gostava de saber quem é que no seu perfeito juízo defende este artista. Não se percebe.

Há gente que perde a casa por falhar meia dúzia de prestações. Há serviços de saúde que tem falhas que era corrigidos com 1/10 desse valor. Há idosos que vêem alguns tipos de apoio negados porque recebem uma reforma "louca" de 400€, valor que muitas vezes desaparece pela metade nas farmácias.

Depois vai-se a ver, e afinal é possível viver em grande estilo, com dívidas de milhões de euros, e ainda deixar o calote para "burros" que tem uma trocos ao fim do mês acabarem a pagar essa dívida.

redglobe

Citação de: Bukowski em 09 de Maio de 2021, 08:21
Afinal não são só as cotas de sócio que eu pago ao Benfica XXI.

As cotas pagas ao Benfica. Já os teus impostos pagam as dívidas pessoais do presidente que tens no Benfica. Acaba por ser diferente.

A infelicidade para os benfiquistas é que é o Benfica que anda a servir de escudo para este ser fraudulento não ser apanhado.

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 09 de Maio de 2021, 09:04
Tenho uma dúvida, vai a jogo com os advogados dele ou os advogados do Benfica?

O Benfica neste momento é dele, portanto deve dar uso aos 14M por ano pagos em advogados  ::)

crowseye

Citação de: AnotherDoom em 08 de Maio de 2021, 23:42
Citação de: Diogo20 em 08 de Maio de 2021, 11:13
E eu que desde pequeno que pensava na minha inocência que os adeptos do Benfica eram diferentes dos rivais, posso dizer hoje que devemos ter a massa associativa mais burra e mais mansa deste país. Até os lagartos correram com o maluco do Bruno e nós andamos preocupados em magoar o Benfica quando este anda a levar estocadas todos os dias nos últimos tempos.

Nem Jesus Cristo levou tanto na boca como o Benfica tem levado.

Nós temos de longe os adeptos mais burros e ignorantes.

Damásio + Vale  + Vieira, não é para qualquer clube.

Esqueceste o outro, assim como esses 3 e foi um Presidente incompetente, aquele que dizia ser mais Benfquista do que os proprios Benfiquistas.

cernache1

Citação de: Once_Human em 09 de Maio de 2021, 09:03
Pessoal que se suicidou por não ter dinheiro para pagar as suas dívidas...tens sangue nas mãos LADRÃO!!!!

E tem !

Lord_of_Tuborg

Ao desejo profundamente que amanhã seja espremido até mais não...... FORÇA MORTÁGUA!!!!!

Karel Alinho

Espero que amanhã se espalhe ao comprido e que seja o início do seu fim.

Aproveito e coloco aqui o que vem hoje em ABola, que para mim significa isto: demagogia tem um preço:

"O Benfica que investiu €100 milhões não se irá repetir, e será muito mais vendedor do que no início desta temporada.

A esta altura não existem jogadores intocáveis para a SAD, e nenhum atleta tem lugar assegurado no plantel na próxima época. Todas as propostas terão de ser analisadas, mas alguns jogadores têm maior probabilidade de sair do que outros."

Once_Human

Citação de: Diogo20 em 08 de Maio de 2021, 11:13
E eu que desde pequeno que pensava na minha inocência que os adeptos do Benfica eram diferentes dos rivais, posso dizer hoje que devemos ter a massa associativa mais burra e mais mansa deste país. Até os lagartos correram com o maluco do Bruno e nós andamos preocupados em magoar o Benfica quando este anda a levar estocadas todos os dias nos últimos tempos.

Nem Jesus Cristo levou tanto na boca como o Benfica tem levado.

São diferentes sim, são os mais estúpidos e ignorantes

redglobe

Citação de: Once_Human em 09 de Maio de 2021, 09:03
Pessoal que se suicidou por não ter dinheiro para pagar as suas dívidas...tens sangue nas mãos LADRÃO!!!!

A esses a vergonha levou-os ao limite, e nunca devem ter enganado ninguém, simplesmente não tiveram meio de "satisfazer" o sistema capitalista. Já outros andam de falência em falência a lesar o estado, usam artimanhas a rasar a legalidade sacar milhões em clubes de futebol e usam esses cargos se rodear de cunhas influentes e para ter os advogados mais caros do país.

É por isso que não acredito no carma, se existisse, gente desta não sobrevivia.

Diablo

Se o Vieira fosse alguém que fizesse o Benfica crescer, ano após ano, o defendesse e desmascarasse dia sim dia sim os podres do tugão, se lutasse para sermos o Bayern cá do burgo, não tenho dúvidas que a comunicação social espremia todas estas notícias ao máximo. Seria linchado e queimado em praça pública. Como toda a gente percebe que o Vieira é um empecilho para o Benfica, uma pedra gigante no sapato, ninguém lhe toca. Quanto mais tempo estiver no poder a fod€r o Benfica à grande, melhor.

Mikaeil

Aguia31

Amigos que votaram neste superdragão, a próxima época ainda vai ser mais penosa!

BENFIKA

Citação de: Karel Alinho em 09 de Maio de 2021, 09:50

Aproveito e coloco aqui o que vem hoje em ABola, que para mim significa isto: demagogia tem um preço:

"O Benfica que investiu €100 milhões não se irá repetir, e será muito mais vendedor do que no início desta temporada.

A esta altura não existem jogadores intocáveis para a SAD, e nenhum atleta tem lugar assegurado no plantel na próxima época. Todas as propostas terão de ser analisadas, mas alguns jogadores têm maior probabilidade de sair do que outros."

Já era o que se esperava...gastou-se 100M a achar-se que íamos entrar na champions e passar os grupos, a contar que íamos ser campeões, que os jogadores iam valorizar, etc.
A verdade é que correu TUDO mal, saiu tudo ao contrário  :buck2: Não ganhamos nada, os jogadores desvalorizaram e agora toca a tentar tapar o buraco vendendo jogadores desvalorizados em vez de serem vendidos quando estão em alta.

Trabalho patético do Vieira e JJ, sendo que ambos vão continuar como se nada fosse  :disgust:

Innuendo

Citação de: BENFIKA em 09 de Maio de 2021, 10:15
Citação de: Karel Alinho em 09 de Maio de 2021, 09:50

Já era o que se esperava...gastou-se 100M a achar-se que íamos entrar na champions e passar os grupos, a contar que íamos ser campeões, que os jogadores iam valorizar, etc.
A verdade é que correu TUDO mal, saiu tudo ao contrário  :buck2: Não ganhamos nada, os jogadores desvalorizaram e agora toca a tentar tapar o buraco vendendo jogadores desvalorizados em vez de serem vendidos quando estão em alta.

Trabalho patético do Vieira e JJ, sendo que ambos vão continuar como se nada fosse  :disgust:

A delapidação vai ser a cara podre.

Mas virão camiões de "entulho" que dá comissões, com certeza.

Com a desculpa que é para colmatar as saídas.

"Projeto desportivo"