Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: fact121 em 09 de Maio de 2021, 10:36
Nem me vou dar o trabalho de tapar o nome.

Que nojo!!

1.o não tinha direito a salário coisa nenhuma.

2.º esta mentalidade reina dentro do clube atualmente e na grande parte dos adeptos. O Vieira faz o que quer e aí de quem ouse questioná-lo  :disgust:

É o desrespeito total pelos sócios e adeptos.

Far(away)

Bom dia Luís, essa defesa está bem preparada? É que vai ter que ser tu a falar, um bocado chato.

Bom dia e bom trabalho. E viva o Sporting.

Eagle 0nE

A Mortágua está do lado oposto daquilo que eu estou, politicamente falando. Mas amanhã, ela e todos os outros que façam este animal "sangrar".

A Mortágua é pulha como nós ou dragarta? Não é que seja relevante mas ajudava ainda mais o enterranço do bicho.

BENFIKA

Vocês fiem-se muito nos deputados para entalar o Vieira...

Se calhar muitos dos que la estão também estão metidos nos esquemas do BES e muitos "controlados" pelo Vieira.

Harlem

RGouveia.SLB

Um monte de merda, é o que o Marinho é.
Cartilheiro asqueroso.

HB

Citação de: Far(away) em 09 de Maio de 2021, 10:53
Bom dia Luís, essa defesa está bem preparada? É que vai ter que ser tu a falar, um bocado chato.

Bom dia e bom trabalho. E viva o Sporting.

Ele está a preparar isso intensamente não se preocupem...

redglobe

Citação de: BENFIKA em 09 de Maio de 2021, 10:56
Vocês fiem-se muito nos deputados para entalar o Vieira...

Se calhar muitos dos que la estão também estão metidos nos esquemas do BES e muitos "controlados" pelo Vieira.

Basta ver o inquérito ao Gama Leão, foi desmantelado de alto a baixo mas dali nada deve sair. A única coisa positiva é que há uma janela para o país inteiro ouvir todas as falcatruas feitas. Em termos de justiça, só haveria se estes fdp entrassem lá, dissessem tudo o que prevaricaram e saíssem de algemas.

Mr.Shinfai

FO-DA-SE!

Marinho, mesmo para ti, isso é muito baixo

Benfiquisno ao nível das mais baixas temperaturas do Ártico

pablitovermelho

Só me contento com este chupista atras das grades o que fez/faz ao Benfica é pouco ir simplesmente embora.

flsb

Harlem

"Ouça, Mariana, as comissões de inquérito são feitas de dentro para fora e nunca de fora para dentro. Sabe como estava o parlamento lá fora quando eu cheguei? Só escadas e pedras da calçada. As pessoas têm de ter gratidão."

xaninhow

Era pegar nesta trupe comandada pelo Vi€ira, Rui Costa, Domingos Soares Oliveira, Marinho, Pedro Guerra, Calado, Paulo Gonçalves e todos os outros que são tantos que já nem me recordo, expulsa-los de sócios do clube (se é que são) e mandá-los num navio para o Atlântico e afunda-los lá para nunca mais voltarem.

Nunca vi gentinha do mais reles possível que a única coisa que querem é aproveitar-se do clube para meter dinheiro ao bolso.

Lembrem-se todos disto :

Toda esta trupe só lá está para se servir do Benfica financeiramente e para o clube servir de escudo protetor das peripécias que têm feito ao longo dos últimos anos.

SLB37

Citação de: xaninhow em 09 de Maio de 2021, 11:16
Era pegar nesta trupe comandada pelo Vi€ira, Rui Costa, Domingos Soares Oliveira, Marinho, Pedro Guerra, Calado, Paulo Gonçalves e todos os outros que são tantos que já nem me recordo, expulsa-los de sócios do clube (se é que são) e mandá-los num navio para o Atlântico e afunda-los lá para nunca mais voltarem.

Nunca vi gentinha do mais reles possível que a única coisa que querem é aproveitar-se do clube para meter dinheiro ao bolso.

Lembrem-se todos disto :

Toda esta trupe só lá está para se servir do Benfica financeiramente e para o clube servir de escudo protetor das peripécias que têm feito ao longo dos últimos anos.

Aproveita a viagem e vai com eles. Com posts destes fazes cá tanta falta como a fome
Cresce

RAFL

tanta preparação para depois só dizer 3 frases

1 - não sei
2 - não me lembro
3 - há para lá  umas clasulas....