Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lord_of_Tuborg

Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:18
Citação de: helmar em 10 de Maio de 2021, 20:16
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:10
Citação de: helmar em 10 de Maio de 2021, 20:05
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 19:50
farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos
Digo directamente para não haver confusões, nunca o fiz na minha vida de SerBenfiquista e já estou registado desde 2 Outubro de 2007, por isso já vão quase 14 anos mas denunciei o teu comentário.

Este tipo de comentários é user's têm de ser irradicados de vez do fórum e do Benfica, são estes adeptos o verdadeiro cancro do Benfica e este fórum é o fórum do Sport Lisboa e Benfica fundado em 28 de Fevereiro de 1904 e não o Sport Lisboa e Benfica refundado pelo sr que dá o nome a este tópico.

Por isso a partir de hoje, todos os comentários deste tipo, vou denunciar e cabe aos moderadores acabarem com estes tipos que envergonham o Benfica, pelo menos neste fórum, vocês têm esse poder, usem no a favor do nosso Benfica.

envergonhar o benfica envergonhas tu seu sacana eu não vou passar nunca mais por um damasio amigo pessoal do pdc e não te deixes enganar por estes fdp completamente .... de qualquer das formas este forum só representa 1% dos votantes do clube entre inflitrados  e marias deixa nos ir estou mesmo tranquilo...é isso que me faz rir e vos faz ferver o sangue

...

eu sei mais de benfica que voçes todos juntos tenho 44 anos 39 de socio feito pelo meu falecido avô ...quero é que vão todos levar no cu.....

Desculpa mas explica lá uma coisa,
No dia 04 Setembro de 2020 tens um post onde dizes, passo a citar... Entre outras coisas;
"25 anos de sócio no próximo mês"
E no dia 10 Maio 2021 dizes e passo a citar....
"Tenho 44 anos 39 de sócio"
Bem.... I rest my case.....

+1benfiquista

Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2021, 20:29
Citação de: amarante em 10 de Maio de 2021, 20:03
Cá puta, quem só vê o resumo da TVI pensa que o vieira está ser alvo de uma Cabala
O Pedro Pinto deve ter falado com as pessoas certas.

E o Moniz...

Marchialy

Citação de: raio em 10 de Maio de 2021, 20:31
Está aqui um noku a chamar fdp a todo o fórum, vai durar muito?

Das maiores merdas que por aqui apareceram.

Silveralho

Citação de: Sequel em 10 de Maio de 2021, 20:31
Citação de: Silveralho em 10 de Maio de 2021, 20:31
Citação de: Sequel em 10 de Maio de 2021, 20:27
Citação de: resendepereira em 10 de Maio de 2021, 20:26
Citação de: Sequel em 10 de Maio de 2021, 20:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2021, 20:16
Citação de: Génio da Luz em 10 de Maio de 2021, 20:15
Acabei agora o trabalho

Ha algum video com a audição completa para se ver ?
https://canal.parlamento.pt/?chid=16&title=audicao-de-luis-filipe-vieira

Gabo a paciência de ver a audição completa do Enorme Líder.
Eu vi 4 horas e tal.

Sem ir cagar ou vomitar pelo meio?

Custou menos a passar que ver o Benfica jogar 30minutos nesta temporada.

Isso é porque com o Enorme Líder, a nota artística está sempre presente.
E podemos contar sempre com os pontos para o campeonato da credibilidade!

Sequel

Citação de: Lord_of_Tuborg em 10 de Maio de 2021, 20:32
farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos
Digo directamente para não haver confusões, nunca o fiz na minha vida de SerBenfiquista e já estou registado desde 2 Outubro de 2007, por isso já vão quase 14 anos mas denunciei o teu comentário.

Este tipo de comentários é user's têm de ser irradicados de vez do fórum e do Benfica, são estes adeptos o verdadeiro cancro do Benfica e este fórum é o fórum do Sport Lisboa e Benfica fundado em 28 de Fevereiro de 1904 e não o Sport Lisboa e Benfica refundado pelo sr que dá o nome a este tópico.

Por isso a partir de hoje, todos os comentários deste tipo, vou denunciar e cabe aos moderadores acabarem com estes tipos que envergonham o Benfica, pelo menos neste fórum, vocês têm esse poder, usem no a favor do nosso Benfica.

envergonhar o benfica envergonhas tu seu sacana eu não vou passar nunca mais por um damasio amigo pessoal do pdc e não te deixes enganar por estes fdp completamente .... de qualquer das formas este forum só representa 1% dos votantes do clube entre inflitrados  e marias deixa nos ir estou mesmo tranquilo...é isso que me faz rir e vos faz ferver o sangue

...

eu sei mais de benfica que voçes todos juntos tenho 44 anos 39 de socio feito pelo meu falecido avô ...quero é que vão todos levar no cu.....

No dia 04 Setembro de 2020 tens um post onde dizes, passo a citar... Entre outras coisas;

Os anos de vieirismo são como os anos de cão.

imightbewrong

Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2021, 20:23
Hoje ficaram-se a saber dados factuais, com documentos que suportam estes factos:

- contratou jogador apenas para aliciar um empresário a entrar no capital de uma das suas empresas.

- usou o seu cargo de Presidente do Benfica para levar empresários brasileiros a uma final da champions para o deixarem construir numa zona de reserva no Brasil.

- tentou fazer uma OPA para pagar uma dívida a um sócio que tinha assumido uma dívida dele.

E ainda,  afetando todos portugueses:

- obteve mais de 700 milhões de empréstimos a troco de nada, zero garantias.

!!!

Aka

Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:18eu sei mais de benfica que voçes todos juntos tenho 44 anos 39 de socio feito pelo meu falecido avô ...quero é que vão todos levar no cu.....

A quantos votos tiveste direito nas últimas eleições?

TJSF

Não vi a audição, só excertos, mas a postura de braços cruzados dele, e as respostas dadas. Mas alguem dúvida que é comido de cebolada nas decisões da Liga e da Federação? O Pinto da Costa chama-lhe um presente, ele é mesmo limitado, coitado que não tem culpa, simplesmente não acredito que nas reuniões da Federação ou da Liga consiga fazer qualquer tipo de influência, pelo menos que não prejudiquem o Benfica. Ele mal sabe exprimir-se. Tenho pena pelo Benfica que tem tanto poder como um Rio Ave.

Gondoriz

Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:29
tenho pena que a malta ainda tenha aquela merda que se chama bullie o sei lá como se se chama ...porque agora perde.se a razão só por se falhar na ortografia...(falhei)? cambada de filhas da puta que voçes são...têm mais nada pra fazer...de qualquer das formas sei uma coisa vieira vai ficar mais 8 anos

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Tem calma bebe mais um garrafão.

Fenómeno

O homem chega ao fim: "Epa vocês fazem isto todos os dias?"

TFFS

Citação de: Marchialy em 10 de Maio de 2021, 20:32
Citação de: raio em 10 de Maio de 2021, 20:31
Está aqui um noku a chamar fdp a todo o fórum, vai durar muito?

Das maiores merdas que por aqui apareceram.
A merda é só bolo alimentar decomposto. Não merece ser comparada a certos personagens

g13

Citação de: Lord_of_Tuborg em 10 de Maio de 2021, 20:32

...

uishhhhhhhhhhhh

é um novo blueprop logo o numero muda

Cosmic

Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:29
tenho pena que a malta ainda tenha aquela merda que se chama bullie o sei lá como se se chama ...porque agora perde.se a razão só por se falhar na ortografia...(falhei)? cambada de filhas da puta que voçes são...têm mais nada pra fazer...de qualquer das formas sei uma coisa vieira vai ficar mais 8 anos

Adeus , filho da puta.

(Se ele pode, também posso)

sazuke

Citação de: noko em 16 de Janeiro de 2014, 10:04
por causa de certos adeptos é que tivemos um vale e azevedo... num portugal desportivamente corrupto em que nem um barçelona se safava, esta direcção do benfica têm dado luta aos corruptos do norte.

é, vamos todos fazer de conta que nao foste tu e a tua geraçao que votou nele  :2funny: