Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raio

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Maio de 2021, 18:47
Citação de: raio em 25 de Maio de 2021, 18:41
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Maio de 2021, 18:34
Citação de: raio em 25 de Maio de 2021, 18:32
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Maio de 2021, 18:30
Citação de: raio em 25 de Maio de 2021, 18:26
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Maio de 2021, 18:18
Citação de: Renegado em 25 de Maio de 2021, 18:08
Peço a todos os Benfiquistas que lutem contra esta centralização dos direitos TV.

O que está em causa é fazer do Benfica um Sporting de Braga e do Braga fazer um Benfica.

Com este modelo de centralização dos direitos de tv o Benfica estará diminuído para, pelo menos, uma geração inteira, e, se não bastasse, uma fatia de 10% ainda vai parar a outros bolsos.

Os direitos de TV na mão do Benfica, no atual contexto, são fundamentais para o Clube se reerguer.

Reitero o pedido a todos.

Lutem contra esta centralização de direitos de tv.

Discordo completamente. Um Benfica mais forte precisa de uma liga portuguesa mais forte. E uma liga mais forte vende mais caro os direitos de TV o que em última instancia dará mais dinheiro ao Benfica.

Farto de um campeonato que cada um olha para o seu umbigo e que depois a Europa é cada vez mais uma miragem.

As ligas com melhores modelos têm centralização de direitos.

Pois, mas nós não estamos numa EPL entre gente decente. Que se fdd o modelo, a visibilidade e a "hombridade". O Benfica é enxovalhado e queimado por 90% dos clubes com quem joga, a CS idem. O Benfica tem sim de olhar para si, e os merdas que nos lixam que se arranjem. O Benfica tem de ganhar sempre cá dentro e tornar-se forte na Europa.

Farto desse discurso de merda de derrotados. Quando Benfica não ganha é culpa do ódio externo, quando Porto não ganha é culpa do ódio externo, quando Sporting não ganha é culpa do ódio externo.

Benfica tem de olhar para si e para o campeonato português. E como maior clube português tem a obrigação de liderar a melhoria do nosso futebol.

Cada um olhar para o seu umbigo é que levou ao lodo que isto está.

Volto a repetir, mais receitas melhor distribuídas leva a uma liga mais forte. Mais forte e mais independente.

Derrotado, é ser comido de cebolada. Deves pensar que o Benfica vai liderar este processo e vai comer a fatia maior. Deves ter descido hoje de manhã duma nave que veio de marte.

Nasci há quase 40 anos infelizmente. Preferia ser mais novo.

E por acompanhar ja isto há 3 décadas é que digo isto:

"Quando Benfica não ganha é culpa do ódio externo, quando Porto não ganha é culpa do ódio externo, quando Sporting não ganha é culpa do ódio externo."

É sempre assim, sempre.

A palavra chave de 30 anos de futebol português: ódio.

A música é gira. E?

Passei pelo Vietname como tu, vi tudo, vi do mais vil que se pode fazer a um concorrente. Desde porrada, corredores e balneários sabotados, liga e árbitros dominados por corruptos, e tu queres que se abra os braços para receber esta gente merdosa. Sendo que tirando varandas, os que fizeram isso ainda andam todos por lá.

Eu sou do Benfica! E sei muito bem o que se passa no futebol nacional. O Benfica antes de ser "fofinho" tem de ser tornar forte. neste momento somos uma anedota, e com os outros a receber mais ainda mais seremos.

Sou benfiquista desde sempre e sinto náuseas com o ambiente que se vive no clube que é da mesma estirpe do que se vive no futebol português. Sempre todos a olharem para o umbigo e nunca ninguem interessado num objectivo maior.

Benfica tem de liderar a mudança, como maior clube que é, não fechar-se sobre si e destilar ódio. A centralização de direitos é parte central dessa mudança.

No desporto, parece que nos esquecemos todos qual a essência disto, é-se mais forte quanto mais forte é a concorrência. As vitórias são maiores quanto mais esforço exigem.

Não gostas do ambiente do clube? Então se sentes mal-estar com quem dirige o clube, não são eles de certeza os indicados para dar este passo. Vamos obviamente sair prejudicados. Já o contrato com a nos foi uma comidela das grandes, os outros basicamente fazem o mesmo que nós. Que dirige o clube, a maioria nem benfiquista é! temos um presidente que era sócio verde e azul, um CFO verde e um treinador limitado e ...verde.

Não é com este tipo de gente que quero ver o Benfica a decidir coisas desta magnitude.

Ghost.Of.Red

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Maio de 2021, 17:40
Quando um gajo pensa que o Benfica já bateu no fundo é que se apercebe que da última vez que lá bateu o fundo desceu mais um bocado e ainda cabe lá o Braz como director geral.

O Braz. Director geral do Benfica.

Um gajo que nem pra director geral da casa dele eu ia buscar.

Se não fosse o Benfica e tão triste, era pra rir.

Este clube tornou-se um circo sem fim.

Só lá vai à vassourada

Sylphs

Citação de: BovinoSLB em 25 de Maio de 2021, 17:27
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Maio de 2021, 17:22
Citação de: Slbstriker em 25 de Maio de 2021, 13:59
Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2021, 13:23
Citação de: Red Bullet em 25 de Maio de 2021, 13:00

o papagaio do mendes  :rir: :rir: :rir:

puta que pariu!!! estamos tão fodidos!!!

as opções são um presidente de uma sad... e um bitaiteiro de tv

faz çentide

Claro que o Boa Alma tinha que estar fora das opções, é benfiquista e competente!

O Braz é um lambe botas, e o do Famalicão ao que parece é porquista.

O preocupante é decidirem sobre a pessoa que supostamente vai liderar a preparação da próxima época apenas agora e haver referência que o dossier urge para iniciar a preparação de uma época que começa daqui a um mês. Que degredo.
E qual é surpresa? O Darwin chegou a quantos dias de jogarmos com o Paok?

Nem era preciso haver a audição na AR, é olhar para o histórico desta gestão e a quantidade de operações feitas em cima do joelho, como a venda do Renato antes do europeu.
E do Garay antes do Mundial ...

djhifi

Quando um gajo pensa que o Benfica já bateu no fundo é que se apercebe que da última vez que lá bateu o fundo desceu mais um bocado e ainda cabe lá o Braz como director geral.

Mas tens alguma inside info?
No outro dia davas a entender que estava mais perto de ser o Boa Alma que outro qualquer.

Posso ter entendido mal.

lPhoenix

Acredito que esta história do Braz não passa de palhaçada.

Só tou a ver

Citação de: Sousa_slb em 25 de Maio de 2021, 13:53
Vai ser um mandado cheio de titulos para os rivais.

Parabens a quem votou nesta merda de presidente
:police: :police: :police:

raio

Citação de: nunofpais em 25 de Maio de 2021, 18:53
Citação de: albertocperez em 12 de Março de 2021, 15:46
Olá a todos! Este é o meu primeiro post, sou novo aqui! Sou benfiquista desde que nasci, sócio há mais de 28 anos. Sou fã de Jorge Jesus, que considero o treinador que acordou o nosso clube de uma longa seca. Desde 2012, tenho votado sempre em Luis Filipe Vieira e com muito orgulho por isso. Mas isso agora não interessa, pois somos todos Benfica!Adoro comentar coisas do nosso clube e por isso decidi inscrever-me para que possamos ter uma conversa agradável, de muita união e benfiquismo  :flagglorioso:
Deves estar a pensar que contribuíste para a tentativa de sportinguização do Benfica... mas o gajo ainda não conseguiu!
Ainda vamos a tempo de devolver o Benfica aos sócios e voltar a ser respeitado na Europa

Só pela apresentação está tudo dito. Troll ou vigareirista. Next.

Dr.Lecter

Citação de: djhifi em 25 de Maio de 2021, 18:55

No outro dia davas a entender que estava mais perto de ser o Boa Alma que outro qualquer.

Posso ter entendido mal.

Eu não dei a entender nada, manifestei um desejo.

Não tenho fontes. Mas já por mais do que uma vez houve pessoas que me disseram que era uma das hipóteses na mesa.

Eu com Vieira espero o pior possível, logo, estou a assumir que a escolha vai ser errada, como um sem fim de outras que têm vindo a ser feitas por quem nos dirige.

raio

Citação de: lPhoenix em 25 de Maio de 2021, 18:55
Acredito que esta história do Braz não passa de palhaçada.

Não é de hoje que o nome do bacalhau corre como uma possibilidade. Há umas semanas que se fala nisso. É o degredo a que se chegou, entregar o futebol a um analista de novelas e de palpites falhados.

Só tou a ver

Citação de: albertocperez em 12 de Março de 2021, 15:46
Olá a todos! Este é o meu primeiro post, sou novo aqui! Sou benfiquista desde que nasci, sócio há mais de 28 anos. Sou fã de Jorge Jesus, que considero o treinador que acordou o nosso clube de uma longa seca. Desde 2012, tenho votado sempre em Luis Filipe Vieira e com muito orgulho por isso. Mas isso agora não interessa, pois somos todos Benfica!Adoro comentar coisas do nosso clube e por isso decidi inscrever-me para que possamos ter uma conversa agradável, de muita união e benfiquismo  :flagglorioso:

BENFIKA

Não me chateia muito o diretor geral ou desportivo ou lá que merda é, ser o Braz, o Veiga ou outro qualquer.
O resultado é o mesmo, mais um a fazer que faz e a dizer amén a tudo o que o Vieira quer. Continua a ser o Vieira a mandar em tudo e a fazer tudo o que bem lhe apetece, portanto, venha qualquer um ou nem venha ninguém que sempre se poupa esse.

djhifi

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Maio de 2021, 18:59
Citação de: djhifi em 25 de Maio de 2021, 18:55

Posso ter entendido mal.

Eu não dei a entender nada, manifestei um desejo.

Não tenho fontes. Mas já por mais do que uma vez houve pessoas que me disseram que era uma das hipóteses na mesa.

Eu com Vieira espero o pior possível, logo, estou a assumir que a escolha vai ser errada, como um sem fim de outras que têm vindo a ser feitas por quem nos dirige.

Ok, em relação ao Boa Alma percebi mal então. É que foi uma citação direta a mim nesse dia.

Agora já entendi.
Obrigado por esclareceres  :)

avc10

Discurso bonito do RGS mas quando estava a valer a sério andou mais preocupado com o próprio umbigo e passou o tempo de antena dele a atacar oposição ao LFV

nunofpais

Citação de: avc10 em 25 de Maio de 2021, 19:05
Discurso bonito do RGS mas quando estava a valer a sério andou mais preocupado com o próprio umbigo e passou o tempo de antena dele a atacar oposição ao LFV
Onde deu esse discurso?
Peço desculpa se foi dito páginas atrás...