Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Junho de 2021, 12:50
O Mattamouros já caiu no esquecimento não já? o bigodes agradece
Lol caiu no esquecimento? De quem?

PattyBrooks

Como disse um user, não existindo bases para denegrir a imagem do JM, em breve surgirão narrativas a aludir que o Mattamouros é um advogado, e os Benfiquistas ainda têm bem viva a memória do último advogado que passou pela presidência.

Felizmente o cunhado de JNL aparenta ser uma pessoa de convicções fortes, bem apoiado e confiante no sucesso desta empreitada.

Que seja o começo do fim de mais uma era negra no Sport Lisboa e Benfica.

pap12

Citação de: hugoPT92 em 12 de Junho de 2021, 12:11
Citação de: pap12 em 12 de Junho de 2021, 11:55
Citação de: HB em 12 de Junho de 2021, 11:44
Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Junho de 2021, 11:37
https://twitter.com/poligrafoslb/status/1403326311297392640

Ay lmao :rir: :rir: :rir:

Está a tocar o alarme para os cartilheiros...

Muito engraçado e tal mas segue o Rui Pinto para mim morreu.

Que infantilidade... Podes seguir uma pessoa pelo simples fato de que o que ela partilha é relevante mesmo que nem concordes.

É por raciocínios destes que se criam rebanhos, só seguem o Calado, o Pedro Guerra, o Janela, etc ou aquilo com que concordam.

Sim porque este ataca o Vieira ja se desculpa tudo fosse um jogador ou outro qualquer ai meu deus.Vieira fora mas pôr gente decente lá dentro sff.

rsdox1904

No fim do Vieirismo, tem que haver uma AGE para expulsão de alguns sócios, muitos deles que tiveram proveitos pessoais para defender o ditador e prejudicaram o clube. Pessoas como o Rui Costa, Domingo Soares Oliveira, José Martins, Varandas Fernandes, José Calado, José Marinho, Pedro Guerra, André Lima e entre outros

Kurt Cobain 10

Citação de: rsdox1904 em 12 de Junho de 2021, 13:03
No fim do Vieirismo, tem que haver uma AGE para expulsão de alguns sócios, muitos deles que tiveram proveitos pessoais para defender o ditador e prejudicaram o clube. Pessoas como o Rui Costa, Domingo Soares Oliveira, José Martins, Varandas Fernandes, José Calado, José Marinho, Pedro Guerra, André Lima e entre outros
Capristano à cabeça

hugoPT92

Citação de: pap12 em 12 de Junho de 2021, 13:00
Citação de: hugoPT92 em 12 de Junho de 2021, 12:11
Citação de: pap12 em 12 de Junho de 2021, 11:55
Citação de: HB em 12 de Junho de 2021, 11:44
Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Junho de 2021, 11:37
https://twitter.com/poligrafoslb/status/1403326311297392640

Ay lmao :rir: :rir: :rir:

Está a tocar o alarme para os cartilheiros...

Muito engraçado e tal mas segue o Rui Pinto para mim morreu.

Que infantilidade... Podes seguir uma pessoa pelo simples fato de que o que ela partilha é relevante mesmo que nem concordes.

É por raciocínios destes que se criam rebanhos, só seguem o Calado, o Pedro Guerra, o Janela, etc ou aquilo com que concordam.

Sim porque este ataca o Vieira ja se desculpa tudo fosse um jogador ou outro qualquer ai meu deus.Vieira fora mas pôr gente decente lá dentro sff.

Eu sigo a página do Football Leaks no Facebook... Não faz de mim fã do Rui Pinto.

Minerva

Este Mattavigareira é um génio. Está lá o mais importante.

20COMER

Citação de: xeriff em 12 de Junho de 2021, 12:41
Esse Advogado está por detrás do Noronha , é mais do que óbvio . Seja como for fez bem em levar isto para a frente e acredito que vai dar resultados positivos

Ja esta a ter, montou uma acusação valida e que levanta varios pontos que se debatiam nos foruns do Benfica mas tudo como notas soltas. Felizmente so hoje ja vi uns 4 ou 5 defensores do vieira a achar inaceitável por a sua renegociacao à frente do penta e a assumirem o erro de terem votado nele.

Nirvana_87

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Junho de 2021, 12:36
Era engraçado  a CMTV meter o Capristano e o Calado no painel com o Mattamouros.

E o Vasco Mendonça do lado dele.

xicovsky

No esquecimento? Ainda agora chegou!

elRey Jonas

Citação de: xicovsky em 12 de Junho de 2021, 13:15

No esquecimento? Ainda agora chegou!
Espero que sim, só disse isso porque ontem e hoje não tenho visto muito nas redes sociais enquanto que anteontem só se falava disso
Mas espero que não obviamente

Dandy

Deixo o meu sentido abraço de solidariedade, para com o nosso Presidente, por mais este ignóbil, medíocre e indigno ataque.

Ninguém merece a injustiça que lhe está a ser feita, claramente, orquestrada e encomendada.

Pelo Benfica. Com o Benfica. Para o Benfica.

xeriff

Pouco importa quem está por detrás desta iniciativa , o importante é a mensagem e ela foi Clara até para os Vieiristas , chegou a hora de sair

Elio_Ribeiro

Citação de: Volrath em 12 de Junho de 2021, 12:24
Sabem onde estamos? Portugal...
Vai se fazer barulho, vai se escrever em jornais e 3 dias depois já não se passa nada, vai ficar tudo como está e o NGL ainda vai ganhar mais um mandato depois deste.
Foda se, que país de otarios