Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dennis

Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Junho de 2021, 12:22
O pior é que nem se devia exigir o penta... O Benfica estava em condições de ambicionar um hexa...

E Porto e Sporting estavam (ainda estão) em condições que exigiam que o Benfica fosse, agora, octocampeão.

Slbttotosalvio

::)
Citação de: xeriff em 12 de Junho de 2021, 13:18
Pouco importa quem está por detrás desta iniciativa , o importante é a mensagem e ela foi Clara até para os Vieiristas , chegou a hora de sair
O vieira vai ser corrido pelos chefes dele.
Não devem querer que se comece a investigar as maroscas.

dsdsds44

Ia vomitando o almoço com um comentário que li na página anterior :crazy2:

Argentina y chill

Citação de: pap12 em 12 de Junho de 2021, 11:55
Citação de: HB em 12 de Junho de 2021, 11:44
Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Junho de 2021, 11:37
https://twitter.com/poligrafoslb/status/1403326311297392640

Ay lmao :rir: :rir: :rir:

Está a tocar o alarme para os cartilheiros...

Muito engraçado e tal mas segue o Rui Pinto para mim morreu.
Sim, melhor é seguir os calados e os capistranos e não recolher informação de mais lado nenhum.

Slbstriker

Acho que hoje a CMTV vai fazer um especial sobre as aldrabices do Vieira e revelar novas informações.

GoldenState

Citação de: Elio_Ribeiro em 12 de Junho de 2021, 13:18
Citação de: Volrath em 12 de Junho de 2021, 12:24
Sabem onde estamos? Portugal...
Vai se fazer barulho, vai se escrever em jornais e 3 dias depois já não se passa nada, vai ficar tudo como está e o NGL ainda vai ganhar mais um mandato depois deste.
Foda se, que país de otarios
Não é também necessário estar a martelar no mesmo assunto 24h por dia.
Prova disso é esta mesma acção que foi projectada e definida no silêncio e que agora surge de forma (aparentemente) robusta.

A oposição, seja ela anónima ou pública, deve procurar manter o assunto vivo (com é o caso do Malheiro) mas sem a necessidade de o tornar numa obsessão.

Tal como a mobilização (e outras iniciativas a ela associadas) para a AGE de 3 de Julho, devem em parte ser feitas no silêncio. E dessa forma promover a surpresa nos visados.

Slbstriker

Citação de: PorscheLM1 em 12 de Junho de 2021, 13:11
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Junho de 2021, 12:36
Era engraçado  a CMTV meter o Capristano e o Calado no painel com o Mattamouros.

E o Vasco Mendonça do lado dele.

Há uns tempos fizeram um programa em que estavam lá o Capristano e o Vasco Mendonça, e coitado do Capristano, já nem sabia o que dizer!  :rir:

GloriosoSLB1904

Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Junho de 2021, 13:24
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1773617/a-bomba-tinha-de-rebentar-logo-o-benfica-tem-de-se-libertar-de-vieira?fbclid=IwAR3jfHYi6-HBlfECyNNBJU5N6y93P2Y-n1TBQQ7uCn0j6eBzQhVJ4KbcqtI

Uma da coisas que mais me agrada no Mattamouros é precisamente não se focar tanto na vertente desportivo, que é má diga-se, mas na falência ética e moral desta direcção. Esse é o maior problema do Benfica actual.

Camisola_20

Citação de: daviddgc em 12 de Junho de 2021, 12:48
E que tal umas t-shirts

"Je suis MATTAMOUROS"

Para a AGE?
Desculpa a frontalidade mas isso do "je suis...." é daquelas coisas que ja se tornou patético. Nada contra a tua ideia me custa me ver que hoje em dia qualquer coisa tem um "je suis.." adaptado.

Isso foi feito apos os ataques em Franca ao Charlie Hebdo. Fez sentido. O pior foi que depois acham que é fixe fazer isso para tudo e torna se algo tão massacrado que ja perde qualquer interesse.

No máximo um "Eu sou Mattamouros". Em português, estamos em portugal, o Benfica é um clube português. etc.

Preferia que as pessoas usassem a criatividade para algo que fosse mais adequado e marcante. Fazer ums tshirts com algo alusivo ao Benfica ou a expor a presidencia do Vieira em vez de adaptar algo ja batido que iria ter muito pouco impacto por não causar novidade.

Se calhar arranjar 20 frases do Vieira, de promessas não cumpridas ou mentiras e meter em tshirts.

"300k socios ou demito-me"

"Jorge Mendes não tem um jogador no Benfica"

"10 anos à frente"

"Jorge Jesus não volta ao Benfica"

etc etc

Ou então "Um penta hipotecado, por um arguido desesperado"

"Um Benfica de valores, tornado num Benfica de Promovalores."

"Era no Benfica ou noutro clube qualquer"

"O presidente abjecto, que desviou o Deco."

Etc etc.

TFFS

Citação de: xeriff em 12 de Junho de 2021, 13:18
Pouco importa quem está por detrás desta iniciativa , o importante é a mensagem e ela foi Clara até para os Vieiristas , chegou a hora de sair
É guerra contra a morte do Benfica.

É como a guerra de um comprimido contra um parasita.

Nenhum parasita quer ser morto, Estrebucha. Mas as coisas melhoram.

É a guerra biológica do Benfica. Contra o parasita que se chama vieirismo e tem como hóspede o Benfica.

Mpaq

Gozam o Noronha por ter trabalhado no Mc Donalds(coisa pouca..), desconfiam do Mattamouros..mas defendem um gajo que roubou um camião, deixa tudo falido onde passa e mente com quantos pêlos tem no bigode. Está certo.

redglobe

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Junho de 2021, 12:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Junho de 2021, 12:37
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Junho de 2021, 12:31
Jorge Mattamouros na CMTV esta noite

Hoje tenho de dar audiências à CMTV.
A que horas ?
00h15

À hora das televendas? Parece bem.

Se fosse um porco chupa falos do bigodes era às 22h.

Slbstriker

Citação de: Mpaq em 12 de Junho de 2021, 13:38
Gozam o Noronha por ter trabalhado no Mc Donalds(coisa pouca..), desconfiam do Mattamouros..mas defendem um gajo que roubou um camião, deixa tudo falido onde passa e mente com quantos pêlos tem no bigode. Está certo.

E depois acusam o Noronha, o Mattamouros e muitos outros que não estão a favor desta direcção de quererem tacho, quando eles nem precisam do Benfica para nada, mas tachos, panelões, têm o Vieira e quem ele leva para o clube, onde ganham às dezenas de milhares todos os meses, fora o resto que lhes entra no bolso à conta do clube.

Slbstriker

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Junho de 2021, 13:29
Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Junho de 2021, 13:24
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1773617/a-bomba-tinha-de-rebentar-logo-o-benfica-tem-de-se-libertar-de-vieira?fbclid=IwAR3jfHYi6-HBlfECyNNBJU5N6y93P2Y-n1TBQQ7uCn0j6eBzQhVJ4KbcqtI

Uma da coisas que mais me agrada no Mattamouros é precisamente não se focar tanto na vertente desportivo, que é má diga-se, mas na falência ética e moral desta direcção. Esse é o maior problema do Benfica actual.

Ora bem, é que aquela frase do não se pode ganhar todos os anos, é verdade, nenhum clube ganhou tudo desde que foi fundado, mas exige-se lutar para ganhar todos os jogos e todos os troféus todos os anos, mas o grande problema, o problema de base, e aquele que eu considero o mais grave, é a falta de benfiquismo, de mística, de ambição, de amor ao clube, e onde claro, tudo isso se reflecte no plano desportivo e nos próprios sócios e adeptos, que ficam amorfos e se contentam com isto!