Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Coluna The Great

Com o que se passou ontem a noite na CMTV começo a ter esperança... Finalmente alguém que não está ligado a está Tugalandia para que possa dizer as verdade de uma forma explícita

aguia1

Citação de: BARÃO1904 em 13 de Junho de 2021, 04:03
Citação de: Oscor78 em 13 de Junho de 2021, 03:31
Achar que um homem que tem a carreira que tem, está a fazer isso para ganhar protagonismo e para foder o clube que ama, só mesmo quem tem um QI de single digit.

Os mesmos que acham que qualquer Benfiquista que se candidata para ser presidente contra o Vieira é tachista, e que se quer servir do clube. Para não falar que tbm são os mesmos que acham que homens que foram CEOs, cursos nas melhores universidades a nível mundial, que já provaram ter sucesso em empresas de nível internacional não tem capacidade ou valor para representar o clube.

Mais vergonhoso que o Vieira só quem vota e confia nele
Pode ser este o caminho. Espero que seja o caminho. Mattamouros está a dar uma luz...
Mas esqueçam lá os CEO e companhia limitada. O Benfica precisa de Benfiquistas competentes e dispostos lutar pelo clube.
Não precisa de elitismos nem de merdas dessas que tem dado resultados catastróficos nos lagartos.

E vês JNL como elitista ou Benfiquista competente? Eu acho que tem o perfil ideal para ser presidente e acredito que virá a ser.

EPluribusUnum

Citação de: aguia1 em 13 de Junho de 2021, 07:42
Citação de: BARÃO1904 em 13 de Junho de 2021, 04:03
Citação de: Oscor78 em 13 de Junho de 2021, 03:31
Achar que um homem que tem a carreira que tem, está a fazer isso para ganhar protagonismo e para foder o clube que ama, só mesmo quem tem um QI de single digit.

Os mesmos que acham que qualquer Benfiquista que se candidata para ser presidente contra o Vieira é tachista, e que se quer servir do clube. Para não falar que tbm são os mesmos que acham que homens que foram CEOs, cursos nas melhores universidades a nível mundial, que já provaram ter sucesso em empresas de nível internacional não tem capacidade ou valor para representar o clube.

Mais vergonhoso que o Vieira só quem vota e confia nele
Pode ser este o caminho. Espero que seja o caminho. Mattamouros está a dar uma luz...
Mas esqueçam lá os CEO e companhia limitada. O Benfica precisa de Benfiquistas competentes e dispostos lutar pelo clube.
Não precisa de elitismos nem de merdas dessas que tem dado resultados catastróficos nos lagartos.

E vês JNL como elitista ou Benfiquista competente? Eu acho que tem o perfil ideal para ser presidente e acredito que virá a ser.

Apoiava RGS, não faças caso.

ShorBraga

Para quem está a questionar a competência de JNL aqui vai uma dica... ninguém sabe se será realmente um bom presidente ou não mas a realidade é que dada a situação atual é necessário mudar já.

Tenho pena de quem ainda acredita nos sucessos conjuntos da quadrilha LFV, Rui Costa, JJ e do recém chegado Rui Braz.

Kyoto

Citação de: ricmarkes em 13 de Junho de 2021, 03:55
O Benfica chegou a um estado que não pensava ser possível. Tudo isto é triste demais, mas se tivermos de passar vergonha pública para sair deste buraco, que venha toda a vergonha do mundo.

O escroque que dá nome a este tópico está a desmantelar o Benfica em pedacinhos.
vergonha publica estamos nos a passar por ter um criminoso na presidencia do maior clube do pais

GoloDeLetra

Onde se pode ver a entrevista do Mattavigas?

Sergiouranis

Citação de: Albertini em 13 de Junho de 2021, 07:36
Citação de: darth vader em 13 de Junho de 2021, 02:34
Votei no JNL, com muita esperança.

Dito isto, acho que ele bem pode corar com vergonha própria, depois de ver o cunhado entrar a pés juntos sobre o Vigareira. Vergonha por ter sido um candidato tão manso, que quis ser muito diplomático, e que só ganhou com isso ser comido de cebolada nas eleições por um sabujo quase analfabeto. Aceitou, ou deixou que o jogo fosse viciado, e perdeu. E calou-se.

Com este Mattamouros a concorrer em Outubro  (se tivesse sido elegível, eu sei), esta brincadeira de eleições não tinha sido assim. E tinha sido mais agressivo, o que para mim, fez muita falta, apertar mais com o Vieira.

Desculpa lá, mas tá na cara que isto é uma estratégia planeada entre os dois. Um, mais conhecido e mais estabelecido, tentou ir pela via instituticional, interna. Falhou. Agora entra o segundo, pela via legal. Tendo sucesso, abre as portas ao primeiro, já que duvido muito que nesta fase da carreira tenha ambições de ser presidente, deixando uma carreira de sucesso internacional aos 39 anos.
É óbvio que tudo está relacionado, não sejamos anjinhos.
A equipa de JNL nunca parou de trabalhar, as tarjas que aparecerem no dia seguinte á final da taça, espalhadas pelo país, com poucos dias de diferença para a entrevista de JNL, agora com isto, está tudo, obviamente, relacionado.

zefo

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Junho de 2021, 08:01
Onde se pode ver a entrevista do Mattavigas?
Isto, antes ainda aparecia na net agora... nem tubas ou site CMtv

johncleese

Citação de: Darius Strada em 13 de Junho de 2021, 03:06
Citação de: Slbstriker em 13 de Junho de 2021, 02:20
A estratégia vieirista e já começada hoje pelo Capristano vai ser: O Mattamouros está a fazer muito mal ao Benfica, é o primeiro benfiquista a meter o Benfica em tribunal (na verdade meteu o Vieira, mas isso são simples pormenores), e os benfiquistas têm que se unir para lutar contra estes indivíduos que só querem palco à conta do grande salvador e refundador do Benfica, LFV.

Agora, fica na consciência de cada um ir nesta conversa ou não.

Para o Capristano, Vieira e Benfica são sinónimos

A prostituição moral e intelectual personificada numa pessoa

eagles_letchworth

Essas tarjas não são da equipa do JNL, isso posso garantir.

johncleese

Citação de: ShorBraga em 13 de Junho de 2021, 07:46
Para quem está a questionar a competência de JNL aqui vai uma dica... ninguém sabe se será realmente um bom presidente ou não mas a realidade é que dada a situação atual é necessário mudar já.

Tenho pena de quem ainda acredita nos sucessos conjuntos da quadrilha LFV, Rui Costa, JJ e do recém chegado Rui Braz.

Neste momento qualquer pessoa que goste realmente do Benfica fará MUITO MELHOR que aquele bando de gangsters de meia tijela que por lá anda

srconde

Para mim é óbvio que como aqui já foi dito atrás, por detrás está JNL que se viu forçado a lançar Jorge Matamouros por esta via. O vieirismo é um cancro dentro do Benfica, a ditadura está instalada o Benfica foi roubado aos seus sócios, não há outra alternativa que não a via judicial. A Bebada pensou que ali seria a oportunidade ideal para ter um furo sensacional que iria catapultar e consagrar a sua carreira jornalista de tão básica que ela é. E mal topou o charmoso desconhecido achou que além do furo ia acabar a noite com Mattamouros na cama. Sabemos como acabou a noite, dentro do carro com o Capristano. Os cartilheiros mandaram lá o Capristano por uma razão óbvia, descredibilizar toda a entrevista, mandaram o gajo mais burro que conheciam e ainda tiveram a sorte de apanhar a jornalista mais Bebada da televisão portuguesa, no horário mais conveniente que podiam ter. Imagino que o Vale e Azevedo devia fazer gato sapato deste idiota e gozar fortemente com ele. Salvem o Benfica enquanto ainda é tempo

giiin

Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2021, 08:23
Citação de: ShorBraga em 13 de Junho de 2021, 07:46

Neste momento qualquer pessoa que goste realmente do Benfica fará MUITO MELHOR que aquele bando de gangsters de meia tijela que por lá anda

N tenho duvidas de que com uma direccao benfiquista, e focada no sucesso desportivo do Benfica, damos de calcanhar a qualquer clube em Portugal.

flsb