Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GiiB_10

Citação de: Sequel em 25 de Junho de 2021, 01:04
É por isso que o fórum está mesmo muito mais parado. Incrível o "trigger happy"smo desta gente a expulsar malta.
O forum está parado, porque o Benfica está morto.
Até a esperança, dos benfiquistas, está morta.

É normal.
Falo por mim, não quero ouvir falar em reforços, em pré-época, em nada que diga respeito à próxima época.
AGE, eleições, votos...a mesma coisa.

Enquanto não se perceber que isto, neste momento, é uma guerra, e que não vai lá com buzinões nem tentativas de marcações de AGE's, não saímos daqui.

Os sportinguistas, demonstraram como se expulsa um ladrão de nossa casa.

Gondoriz

Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2021, 01:26
É por isso que o fórum está mesmo muito mais parado. Incrível o "trigger happy"smo desta gente a expulsar malta.

É normal.
Falo por mim, não quero ouvir falar em reforços, em pré-época, em nada que diga respeito à próxima época.

Enquanto não se perceber que isto, neste momento, é uma guerra, e que não vai lá com buzinões nem tentativas de marcações de AGE's, não saímos daqui.

Quem apoia este homem e a ditadura faz parte do inimigo.

raio

Citação de: Mattamouros em 25 de Junho de 2021, 01:02
Citação de: original em 24 de Junho de 2021, 15:24

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Citação de: EPluribusUnum em 24 de Junho de 2021, 15:31

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Citação de: Chappu em 24 de Junho de 2021, 15:35

O utilizador estará banido durante 21 dias.

Citação de: SimpleMan em 24 de Junho de 2021, 15:50

O utilizador estará banido durante 1 dias.

Citação de: JPE em 24 de Junho de 2021, 15:59

Citação de: BovinoSLB em 24 de Junho de 2021, 16:01

Citação de: miniMilk em 24 de Junho de 2021, 16:06

Citação de: 20COMER em 24 de Junho de 2021, 16:13

Citação de: samura2 em 24 de Junho de 2021, 16:16

O utilizador estará banido durante 14 dias.

Citação de: SMOL25 em 24 de Junho de 2021, 16:34

O utilizador estará banido durante 14 dias.

Citação de: trucatruca em 24 de Junho de 2021, 17:23

Citação de: cheio em 24 de Junho de 2021, 17:48

Citação de: Camisola_20 em 24 de Junho de 2021, 19:44

O utilizador estará banido durante 21 dias.
Citação de: Blaze em 24 de Junho de 2021, 19:48

Uma homenagem aos bravos soldados que caíram nesta guerra.

Hoje eu, amanha tu, depois vocês. Estamos juntos amigos.

Nem um dos amarelos é a um cab... dum avençado. Esses ficavam de pedra e cal. Extraordinário.

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Junho de 2021, 00:56
Citação de: Esbutenado em 25 de Junho de 2021, 00:55
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Junho de 2021, 00:50
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Junho de 2021, 00:49
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Junho de 2021, 00:47

Por vezes os factos são elucidativos e mostram o ridículo. Siga.
:tocha:

Nem imaginas o ridículo mesmo

7 meses ;D :tocha:

E ainda se tenta passar por Benfiquista LOL

Nao preciso. Está no sangue
Tendo em conta que ele está a insinuar (eu não afirmo, mas tenho fortes suspeitas disso) que o Benfica te dá de comer para defenderes o presidente....

E os nutrientes da comida vão para a tua corrente sanguínea, sim, o Benfica está-te literalmente no sangue.

Só tou a ver

.

Nirvana_87

Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2021, 01:26

É normal.

O que safou os lagartos foi a coragem do PMAG. E mesmo assim foi muito difícil.
Ainda hoje estariam nas mãos do Brunão se tivessem tido o azar de ter um PMAG como os ilustres Prof. Rui e Dr. Nazaré.
Às vezes é preferível um bombeiro.

Só tou a ver

Citação de: Innuendo em 24 de Junho de 2021, 21:57
A crispação que envolve o clube atualmente leva a que os ânimos se exaltem, e isso certamente dificulta muito o trabalho de moderação do fórum, que obviamente tenta fazer o melhor. Sendo este um espaço onde se nota uma clara postura anti Vieira, será injusto antagonizar quem modera o fórum, uma vez que as opiniões anti Vieira não são censuradas.

Vi que existiu alguma polémica em relação a divulgação de alguns dados sobre familiares. Isso é lamentável. Claro que situações pouco claras devem ser denunciadas, mas só expondo o próprio, não familiares. Continuar a expor a situação que delapida o clube e que enche de vergonha alheia todos os benfiquistas de bem.

Felizmente descobri os milagrosos benefícios da ignore list. Só não é perfeita porque quando há citações ainda consigo visualiza-las infelizmente.

O ambiente no fórum por vezes está, infelizmente, putrefacto por ação de quem vem com postura provocatória constante. Há indivíduo (s) que tenta (m) monopolizar os tópicos, e infelizmente dá-se-lhe muita conversa.

Ignorando estes ambientes mais lesivos, creio que devemos continuar a elevar este fórum, discutindo o Benfica e os seus (muitos) problemas.
Assim estaremos mais perto de recuperar o clube.
Um dos meus primeiros posts aqui foi censurado porque fazia uma analogia entre o vi€irismo e o nazismo.

Só tou a ver

Bulk

Já os instigadores permanentes de serviço são intocáveis, podem provocar a torto e a direito. Mas a apatia principal parte de um estado de ordem do clube, não pela época derrotista pela total ausência de valores que outrora engradeceram este clube, situação essa que não se avizinha de resolução no curto prazo.

Night Man

Alguém tem o endereço electrónico do novo presidente da MAG?

chama.ardente

Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2021, 11:41
Está claramente sem apoio. A internet propicia o aparecimento das Blueprops e outras empresas de damage control, mas também propicia a divulgação da informação. Não tenho qualquer dúvida que o trafulha invisível perderia por larga margem uma eleição com voto físico hoje, está completamente desgastado e a sua audição na comissão parlamentar apagou completamente aquele que era o seu grande trunfo perante os adeptos mais velhos e menos letrados, a tal história do self made man, um homem humilde em que esses benfiquistas se reviam. Agora foi desmascarado como um dos "donos disto tudo", está no mesmo saco do Salgado, do Berardo e outros que tal, e se há coisa que o "povo" não gosta é dessa gente...

O regime está a desmoronar. Eles sabem que vão cair e estão aflitos.

chama.ardente

Citação de: Ginkgo em 24 de Junho de 2021, 20:39
Alguém me explica o fenómeno de todos os Vieiristas, mas TODOS sem excepção, dos que dão a cara no facebook serem: broncos, analfabetos e/ou azeiteiros? Mas é que TODOS, independentemente da faixa etária.

Puta que pariu, parece que sairam todos do mesmo buraco. Até as fotos são iguais, aquela selfie mal tirada no carro ou a foto com uma definição de merda e uma moldura parola.

Sou só eu que já estou condicionado, ou vocês veem o mesmo?

Porra, é impossivel essa gente, cujo sonho era serem como o grande líder (milionários corruptos, sem cultura e com a 4ª classe), representar uma fatia tão significativa dos nossos sócios.

É triste mas é verdade. Representam mesmo uma fatia significativa dos sócios. Entrem no grupo de Facebook Viva o Benfica. Até choram ao ver aquela realidade paralela.

Consequência de quase 50 anos de ditadura e analfabetismo estrutural (que vinha de trás), digo eu. Há vários que têm dificuldade em escrever o próprio nome.

sazuke

Citação de: Ginkgo em 24 de Junho de 2021, 20:39
Alguém me explica o fenómeno de todos os Vieiristas, mas TODOS sem excepção, dos que dão a cara no facebook serem: broncos, analfabetos e/ou azeiteiros? Mas é que TODOS, independentemente da faixa etária.

Puta que pariu, parece que sairam todos do mesmo buraco. Até as fotos são iguais, aquela selfie mal tirada no carro ou a foto com uma definição de merda e uma moldura parola.

Sou só eu que já estou condicionado, ou vocês veem o mesmo?

Porra, é impossivel essa gente, cujo sonho era serem como o grande líder (milionários corruptos, sem cultura e com a 4ª classe), representar uma fatia tão significativa dos nossos sócios.

Representa uma significativa fatia dos sócios do Benfica porque também representa uma significativa fatia de Portugal.

Nao se é o cu da europa por acaso ou ordem do Senhor. É-se aquilo que a maioria vale e a maioria vale muito poucachinho.