Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ruichi

Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2021, 07:45
Eu por acaso acho que se não nos calhar nenhuma equipa poderosa no sorteio conseguimos estar na champions.

Ainda por cima com eliminatórias a duas mãos, falhar outra vez o acesso seria uma incompetência que acho que nem estes estarolas conseguiam  :buck2:
Sim. Só com muita azelhice é que não se passa a duas mãos.
Já o ano passado, mesmo com o JJ a fazer burrices, a duas mãos muito provavelmente passaríamos facilmente.
Foi muito pior a vergonha dos porcos com o Krasnodar.
Já só um jogo fora a eliminar, contra uma equipa mediana, na outra ponta da Europa, é sempre difícil e podia acontecer a desgraça.
Até as equipas campeãs na Liga de vez em quando se espetam num jogo fora contra o mija na escada...

ISO

Eu por acaso acho que se não nos calhar nenhuma equipa poderosa no sorteio conseguimos estar na champions.

Ainda por cima com eliminatórias a duas mãos, falhar outra vez o acesso seria uma incompetência que acho que nem estes estarolas conseguiam  :buck2:

Tirando o dinheiro de lá entrar, tudo o resto pode ser ainda pior.
Como dizia o grande Gil Vicente, "mais quero asno que me leve, que cavalo que me derrube​"...
::)

tjdy

Então, dia 1 caralho! Onde é que estão os reforços? Deves andar mais preocupado a preparar mais reunioes com o peidoso e a ver se te safas da merdas em que andas metido. Já mandaste o teu moço de recados lagarto vir dizer que só vamos ajustar 2 posiçoes. Nem sei porque é que foste buscar o Braz quando tens um diretor financeiro que podia muito bem dar diretor desportivo. Bitaites sobre o que precisamos para a equipa dá ele.

johncleese

Citação de: ruichi em 01 de Julho de 2021, 08:37

Já o ano passado, mesmo com o JJ a fazer burrices, a duas mãos muito provavelmente passaríamos facilmente.
Já só um jogo fora a eliminar, contra uma equipa mediana, na outra ponta da Europa, é sempre difícil e podia acontecer a desgraça.
Até as equipas campeãs na Liga de vez em quando se espetam num jogo fora contra o mija na escada...

Neste momento não somos superiores a várias equipas que estão no sorteio e sofreríamos fosse a 1 ou 2 mãos

Lellominsk

Segue caladinho que nem um rato... deve estar a espera da contagem e não recontagem dos votos para vir dar duas de letra... Comissionista...

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 01 de Julho de 2021, 07:37
tenho receio que esta nova epoca seja mais uma catastrofe.
tal como se previa, o clube gastou tudo no ano passado e gastou tao mal que temos um plantel patetico.
ja tinhamos dito que era preciso alguns anos e forte investimento para voltar a ter um plantel muito competitivo. Parece que vamos ter reforços discount e sinceramente somos bem capaz de falhar novamente todos os objetivos.
Eu tenho ainda mais receio do que se vá encontrar quando este gajo sair (sim porque vai sair)! Acho que o buraco vai ser muito maior do que se pensa !

Petrucci

Citação de: iSLBenfica em 01 de Julho de 2021, 07:52
O outro é que quer tomar o clube de assalto?  :2funny:

Que falta de vergonha.

É pena é que muitos benfiquistas acreditam nisso.

Petrucci

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Julho de 2021, 09:13
Citação de: iloy em 01 de Julho de 2021, 07:37
tenho receio que esta nova epoca seja mais uma catastrofe.
tal como se previa, o clube gastou tudo no ano passado e gastou tao mal que temos um plantel patetico.
ja tinhamos dito que era preciso alguns anos e forte investimento para voltar a ter um plantel muito competitivo. Parece que vamos ter reforços discount e sinceramente somos bem capaz de falhar novamente todos os objetivos.
Eu tenho ainda mais receio do que se vá encontrar quando este gajo sair (sim porque vai sair)! Acho que o buraco vai ser muito maior do que se pensa !

Não tenho dúvidas que o clube vai levar por tabela quando o Vieira sair...

Pedro Nunes 28

Os lagartos a colocarem as cadeiras verdes no estádio e o nosso cada vez mais rosa......também não tivemos dinheiro para substituir cadeiras ou os placards electronicos.....devia custar um Vera ou um Gilberto !

Leonzo

Citação de: johncleese em 01 de Julho de 2021, 08:49
Citação de: ruichi em 01 de Julho de 2021, 08:37

Neste momento não somos superiores a várias equipas que estão no sorteio e sofreríamos fosse a 1 ou 2 mãos
Já para não falar que a nossa eliminação do ano passado será encarada sempre como um plus de motivação para o nosso adversário.