Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hugoPT92

Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2021, 10:36
O JNL ou dá um murro na mesa e começa a fazer frente a este gajo como fez nas eleições ou mais vale afastar-se porque vai acabar sempre queimado.

Espero que se decida pela primeira opção e que não esteja preocupado com o prejudicar a imagem do clube.

Exatamente, mais prejudicada do que já está é impossível. A partir de agora tem de ser guerra, chega de ser manso.

futeboldelite

O JNL ou dá um murro na mesa e começa a fazer frente a este gajo como fez nas eleições ou mais vale afastar-se porque vai acabar sempre queimado.

Espero que se decida pela primeira opção e que não esteja preocupado com o prejudicar a imagem do clube.

queimado? Ontem o LFV fez-lhe um favor inestimável.

É só prosseguir calmamente com esta estratégia, sem nos deixarmos enganar.. venha a AGE e venham esses novos dados para a ação do Mattamouros (já temos a demissão e declarações do PMAG e este procedimento de contagem de votos/ auditoria passados 8 meses, que basicamente é assumir que os procedimentos eleitorais não foram os corretos)

Baron_Davis

Que vá comer leitões com o peidoso corrupto e se meta no crlh

RUA trafulha

Ru10

Oh Senhor Parsidente, esta gente nunca está feliz. Então sua Excelência permite a recontagem dos votos e continuam a chórar? Melhor forma de tirar a limpo isto tudo é voltar a chamar os sóçes para uma segunda volta, tudo em papel.

Sem medo PARSIDANTE!

TFFS

Citação de: ruisan em 30 de Junho de 2021, 20:28
O comunicado do Benfica acusa João Noronha Lopes de ser antidemocrático.

Depois de:

- Vieira não ter ido a debates;
- Nenhum candidato ter tido tempo de antena nem na TV, nem no jornal do clube;
- As listas não terem tido acesso aos cadernos eleitorais;
- O sistema de voto electrónico não ter sido auditado por uma empresa independente;
- Os candidatos não terem tido acesso ao sistema, de forma a acompanhar o processo, ainda que o PMAG tinha dito que iriam ter;
- Os votos físicos não terem sido contados;
- As urnas terem sido levadas para parte incerta, mal seladas, em carros particulares;
- Vieira dizer que tem de "preparar" alguém para futuro presidente, obviamente referindo-se a Rui Costa (como se este clube fosse uma monarquia);
- Vieira ter dito que estás eleições do Benfica eram "umas eleições quaisquer";

E o Noronha é que é antidemocrático.

É preciso ser mesmo um porco moribundo, aldrabão, manipulador e um autêntico lagarto que todos os dias escarra em cima da história democrática e de bom nome deste clube, para fazer um comunicado destes no site.
E atenção que "não é" o Vieira a dizer que é anti-democrático.

É o CLUBE.
É o mesmo que sair qualquer coisa no diário da República a afirmar que o 2º classificado nas eleições não é democrático.

A instituição a fazer um comunicado destes.

Só à chapada.

Sem_Medo

Citação de: kid bengala em 30 de Junho de 2021, 20:43
Este comunicado é como aqueles do Brunão no fim de vida.

Ignorante, arrogante, ofensivo, mentiroso, típico de alguém que não tem mais trunfos para usar.

Por outras palavras, estamos a entrar em território de estrebuchar do morto.

Está perto.

E o Brunão mesmo depois de tanta merda, só saiu mesmo por causa daquela infeliz ideia do ataque a Alcochete, se não ninguém o tiraria de lá.

O caso do Vieira ainda é pior, já são demasiados anos, já tem uma maior base de proteção.

hugoPT92

Citação de: futeboldelite em 01 de Julho de 2021, 10:46

É só prosseguir calmamente com esta estratégia, sem nos deixarmos enganar.. venha a AGE e venham esses novos dados para a ação do Mattamouros (já temos a demissão e declarações do PMAG e este procedimento de contagem de votos/ auditoria passados 8 meses, que basicamente é assumir que os procedimentos eleitorais não foram os corretos)

O que despoletou tudo isto foi a ação do Mattamouros... O Noronha primeiro comeu e calou umas eleições fraudulentas sob o pretexto de não prejudicar a temporada e no final nem tivemos época decente nem democracia.

Tem de ser guerra a partir de agora, não precisa de perder a cabeça nem baixar o nível elevado que tem tido mas agora tem que massacrar está gente de forma constante, tem equipa para isso a ajudá-lo.

Marco Júnio Bruto

Rua, bandido nojento. Envergonhas o Benfica com a tua presença. Sujas o Benfica com a tua associação ao nosso nome glorioso. És um parasita, um sem-vergonha. Num país decente, com um povo que não fosse analfabeto, não tinhas durado nem mais um dia na presidência do Benfica depois da figura que fizeste na comissão de inquérito. «Ai, não me fale da Imosteps...», a esfregar a cara com aquele ar de bêbado. Nojo eterno. Vais ser corrido à pedrada. Pode tardar, mas vais ser corrido à pedrada, ai vais, vais.

Mr.Shinfai

Citação de: panchito82 em 01 de Julho de 2021, 10:36
Vivo o Benfica desalmadamente. Há dias em que sinto que vivo exclusivamente em função do Benfica e para o Benfica. É uma dor indescritível, insuportável, acordar e pensar que esta pessoa ocupa o cargo máximo do clube. Eu amo o Benfica. Este lixo não. Este esgoto de ser humano odeia o clube e é a antítese do clube. É um pedaço de merda que mal consegue flutuar.

Agradeço ao Movimento, porque, se não fossem eles, não existiria Benfica neste momento. Faço um apelo a Noronha Lopes, que tem o maior "poderio" eleitoral. Ponha-se ao caminho, de uma vez por todas. Todos percebemos a sua estratégia e destacamos os seus méritos, mas, neste momento, valores mais altos se levantam. Estes bandidos atacaram-no na sua honra. Esta corja é assim, sem escrúpulos. Foder o clube é o único desporto que conhecem e é nesse sentido que se movimentam e "preparam" épocas. Vamos para os tribunais e todas as ajudas são poucas. Contem com os sócios. Façam marcação cerrada na imprensa. Desestabilizem. Partam tudo. DESGASTEM, porque têm visibilidade. Não vamos lá com comunicados bonitos para o nicho de sempre. É guerra civil que eles querem? Vamos para a guerra. Estes filhos da puta têm de saber com quantos paus se faz uma canoa. Estou-me a cagar se o Benfica ganha ou perde. Lamento ferir susceptibilidades. Lamento. Neste momento, somos um hamster numa roda, dentro duma jaula. Não vou festejar merda nenhuma plenamente.

Este é um ciclo vicioso. Uma espiral infinita. É uma ditadura e só acaba se for derrubada. Tentemos por todos os meios! Têm medo de quê? De perder na Champions? De perder o campeonato? De causar danos psicológicos ao Pizzi e ao André Almeida? Preferia acabar em sétimo e fazer reset neste aterro sanitário do que ver os adeptos a comer gelados com a testa graças a um título mal parido, com as típicas vendas do defeso. Tenho asco a pré-épocas, tenho asco a negociatas, asco ao Rui Costa a autopromover-se. Asco dos 40 jogadores que começam e da casa por arrumar. Asco aos almoços e jantares. Asco à falta de critério e planeamento. Asco, asco, asco. São já duas décadas desta ementa.

Acabem com este circo de uma vez por todas e encarem esta como uma missão de salvamento que só acaba com a repetição do ato eleitoral de Outubro. Nada vai mudar se seguirem as regras do jogo.

A síntese do meu, e aposto de muitos, estados de alma daqui!

TFFS

Citação de: PeloBenfica em 30 de Junho de 2021, 09:44
Professor: Hoje vamos eleger o delegado de turma. Quem quer vir contar os votos?
LFV: Pode ir o Tó, professor.
Professor: Ok, anda lá, Tó.

(alunos votam e colocam votos na urna. Votos são contados pelo Tó).

Tó: Ganhou o LFV com 62%.
João: Parabéns, LFV.
LFV: Obrigado.
Zé: Professor, podemos contar os votos? O Tó pode ter-se enganado!
Professor: Não, a aula já vai longa. Amanhã contamos.
LFV: Eu levo os votos e trago-os amanhã, pode ser, professor?
Professor: Sim.

(No dia seguinte)
Professor: Os votos, LFV?
LFV: Esqueci-me deles em casa.
Zé: Podemos contar amanhã, professor?
Professor: Temos de começar a dar matéria. O LFV ganhou, pronto.
Zé: Mas o Tó pode ter-se enganado!
Professor: Deixa-me disso, Zé. Mais ninguém está a desconfiar do Tó.
Miguel: Por acaso, professor, também gostava de contar os votos.
Hugo: Eu também.
Mafalda: E eu.
(mais uns quantos se insurgiram).

Professor: Muito bem, sendo assim, vamos marcar uma data para contar os votos. Mas depois de darmos esta matéria, porque já estão muito atrasados. Eu depois digo-vos quando.

(Semanas depois)
Jorge: Professor, esta matéria é de outro capítulo, podemos contar agora os votos?
Professor: fazemos isso no fim do período.

(Jorge, insurgido com o que se passa, dirigiu-se ao Diretor da Escola).
Jorge: Senhor Diretor, venho expor um caso na nossa turma.
Diretor: Ok, escreva aí o que se passou ao detalhe.

(Semanas depois, no fim da aula).
Professor: Até amanhã, saiam todos menos o LFV, o Zé e o Jorge.
LFV: Diga, professor.
Professor: Amanhã traz os votos para contarmos.
Zé: Finalmente!
LFV: Amanhã não dá, professor. Tenho almoço de aniversário, vou faltar à aula.
Professor: Então traz na quinta.
LFV: Na quinta não sei, tenho de ver.
Professor: Ok, os outros podem sair. Quinta-feira contamos os votos.
(Todos saem menos LFV).
LFV: Quinta não vai dar, professor. Tenho consulta.
Professor: Quando dá então?
LFV: Ó professor, com o devido respeito, isto aqui é uma cabala contra mim. Não faz sentido nenhum agora contar os votos, temos muita matéria para dar, vamos gastar tempo com isto?
Professor: Tens de trazer os votos!
LFV: Não tenho não, vai a minha casa obrigar-me?

(Dias depois)
Diretor: Esta situação da turma 3 está descontrolada.
Professor: Não sei o que fazer mais. O delegado não quer trazer os votos. A turma inteira quer ver os votos. Já nem a matéria se consegue dar. Enfim...
Diretor: O melhor é pôr-te noutra turma, não?
Professor: Sim, não estou para isto!

(Dias depois)
Professor auxiliar: Bom, vamos lá resolver esta situação dos votos. LFV, se não trazes os votos, vamos ter de ir contar a tua casa.
LFV: Por mim tudo bem. Eu sempre disse que queria ajudar e sempre estive disponível para que se contassem os votos. Pode ir o Toni contar lá a casa então.
Zé: Professor, o Toni é o sub-delegado. Foi o LFV que o escolheu para sub-delegado e é o melhor amigo dele.
Professor Auxiliar: Não tem mal, Toni, hoje mesmo vais a casa do LFV contar os votos.

(No dia seguinte)
Toni: Professor, ontem contei os votos e está tudo certo.
LFV: Como eu sempre disse...
Professor Auxiliar: Pronto, está resolvido. Vamos dar matéria!
GENIAL

hugoPT92

Tão a ver o rolo compressor? A oposição tem de entrar nesse modo e passar estes filhos da puta a ferro mas claro, com nota artística, com nível.

Durante a campanha do ano passado foi possível verificar que o Noronha tem uma equipa que além de profissional também tem relevância e espaço nos média, não existe qualquer motivo para que não se faça um massacre constante a este pulhedo. Até porque isto é muito mais à Benfica do que andar aqui com paninhos quentes, é como a equipa em campo, passes para o lado e para trás não é jogar à Benfica.

Só falta implorar ao filho da puta que por favor se retire como se não fosse essa a sua obrigação!

FAGL_BEN

Vieira, os diretores e os vices de tudo e mais alguma coisa desonram a grande instituição Sport Lisboa e Benfica, lançando-a e arrastando-a na lama das suas negociatas e vidas pessoais, para se safarem.

E têm a real lata de lançar um comunicado, acusando Noronha Lopes da "ânsia de tomar o poder"?

E escrevem isto usando os meios OFICIAIS do clube?! Isto não é a voz do BENFICA, é a voz dum grupelho tachista de chicos-espertos que só pensa em manter-se no poder!

Monstro_SLB

futeboldelite

Citação de: hugoPT92 em 01 de Julho de 2021, 11:01
Citação de: futeboldelite em 01 de Julho de 2021, 10:46

O que despoletou tudo isto foi a ação do Mattamouros... O Noronha primeiro comeu e calou umas eleições fraudulentas sob o pretexto de não prejudicar a temporada e no final nem tivemos época decente nem democracia.

Tem de ser guerra a partir de agora, não precisa de perder a cabeça nem baixar o nível elevado que tem tido mas agora tem que massacrar está gente de forma constante, tem equipa para isso a ajudá-lo.

Não pode aparecer demasiado, tem de o fazer cirúrgica e determinadamente.

O melhor que o Noronha tinha a fazer agora era relembrar que se há disponibilidade para auditorias e  uma atitude de transparência, então que se cumpram os estatutos, realizando a AGE.

BPDEM

Citação de: Monstro_SLB em 01 de Julho de 2021, 11:17
O teu cu começa a ficar apertado.

Com a quantidade de chupistas que lá andam a renda vai ter de aumentar.