Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AHDRA77

Ya... desviaram só 2,5M€ em comissões! O tamanho do buraco e do roubo ao nosso clube deve andar num patamar astronómico! Total de 2,5M€ de dinheiros desviados do clube, assinava já cruz!

Kolchak

Citação de: Pedro Neto em 07 de Julho de 2021, 23:54
O dia acaba sem demissões. O Presidente foi preso e parece que a gravidade é ao nível de perder um jogo com o Marítimo.

A Direção do Benfica é um conjunto de bandidos. Ou são cúmplices ou são perfeitos atrasados mentais. Isto nem nos distritais.
Quer parecer que tudo esta a espera do que vai acontecer amanha

Karel Alinho

Até o Ventura diz que o melhor cenário são as eleições antecipadas.

imightbewrong

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Julho de 2021, 23:56
Até o merdas do Ventura da a entender que as eleições são a única saída.
!!!!!!!!

MrFire

Depois da euforia está a chegar o medo que tudo não passe daqui.

Só o Movimento Servir o Benfica e o Noronha me dão algum alento.

Mas vai ser MUITO DURO limpar o Benfica

kino

O dia acaba sem demissões. O Presidente foi preso e parece que a gravidade é ao nível de perder um jogo com o Marítimo.

A Direção do Benfica é um conjunto de bandidos. Ou são cúmplices ou são perfeitos atrasados mentais. Isto nem nos distritais.

É do lagartos e corriptos no clube. Tidos metidos a dedo pelo trafulha.

Nirvana_87

Citação de: Guardião Encarnado em 07 de Julho de 2021, 23:54
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 23:00
O gajo ou deixa a presidência do Benfica nos próximos dias ou cago definitivamente no clube.

Isto já não é nada. É escavacar num lodo impensável. Neste momento, tenho vergonha do meu clube. E muita.

Mas qual vergonha, caralho?! O Benfica é o Benfica, o Vieira é o Vieira.

Fds.

Veremos se ainda é.

lPhoenix

Citação de: SLBRulez em 07 de Julho de 2021, 23:56

Penso que estão a espera que decidam se ele fica em preventiva.

Como se ter um presidente detido por crimes que lesam o Benfica não fosse razão suficiente.

O Benfica está tomado de assalto.

SDarKN3SS

Ansioso por ouvir o dobrar da coluna do Marinho

andoaleme

Citação de: tiag1slb em 07 de Julho de 2021, 23:52
Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Julho de 2021, 23:44
O meu vizinho Jean-Christophe diz que o mais certo é Rui Costa chegar-se à frente... se as coisas correrem bem no futebol... vai continuar o mandato, se correrem mal mar a eleiçoes antecipadas
Cheira-me que se esse cenário acontecer, vamos ganhar 1 ou 2 campeonatos para reciclar o ciclo de poder no futebol português e o manter no poleiro uns bons anos.

Talvez até se tenha falado disso nos almoços com o Pinto da Costa....

Rui Costa assumiu a vice presidencia com o intuito de ser alternativa a vieira num futuro proximo! Rui costa tem algo de muito diferente de Vieira, é Honesto!! Mas teve o grande defeito de deixar vieira continuar a afundar o benfica sem nada fazer...
Deve ser deve...

"Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és. Saiba eu com que te ocupas e saberei também no que te poderás tornar."

Smultronstället

Vieira é preso por roubar o Benfica e fala-se no seu braço direito para seu sucessor ? ;D

Nem na Venezuela

SLBRulez

Citação de: MrFire em 07 de Julho de 2021, 23:57
Depois da euforia está a chegar o medo que tudo não passe daqui.

Só o Movimento Servir o Benfica e o Noronha me dão algum alento.

Mas vai ser MUITO DURO limpar o Benfica
Isto vai mexer mais não duvides disso.

franciscoafonso

Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2021, 23:56
Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2021, 23:54
Citação de: Toalhete em 07 de Julho de 2021, 23:51
Quais os cenários realistas para o que vem a seguir?

Vieira vai ser libertado e continuar como se nada fosse?

Vieira abdica/é afastado, e colocam lá o Rui Costa, mantendo o status quo?

Vieira abdica/é afastado e convocam-se eleições?

Em caso de eleições, vão ser novamente em voto electrónico?
Vieira não volta a entrar na Luz.

A Direcção vai tentar continuar a todo o custo, por todos os motivos e mais alguns.

Fica nas nossas mãos. Ou pelos tribunais ou pelas próprias mãos. Estou preparado para a segunda.

Se Vieira tiver medidas de coação avança Rui Costa e vão arrastando essa solução como arrastaram a AGe. Com sorte até 2024.
É como digo: fica nas nossas mãos. Se houver 1 gajo que respeite Rui Costa hoje em dia está tudo doido.

fyure

Tudo cúmplice. Tem de ser tudo expulso do Benfica. Tudo. Temos de recuperar rapidamente o que é nosso.

imightbewrong

Citação de: SDarKN3SS em 07 de Julho de 2021, 23:57
Ansioso por ouvir o dobrar da coluna do Marinho
Como dobras uma coisa que não existe?