Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JoMiJoAn

Citação de: tiag1slb em 07 de Julho de 2021, 23:52
Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Julho de 2021, 23:44
O meu vizinho Jean-Christophe diz que o mais certo é Rui Costa chegar-se à frente... se as coisas correrem bem no futebol... vai continuar o mandato, se correrem mal mar a eleiçoes antecipadas
Cheira-me que se esse cenário acontecer, vamos ganhar 1 ou 2 campeonatos para reciclar o ciclo de poder no futebol português e o manter no poleiro uns bons anos.

Talvez até se tenha falado disso nos almoços com o Pinto da Costa....

Rui Costa assumiu a vice presidencia com o intuito de ser alternativa a vieira num futuro proximo! Rui costa tem algo de muito diferente de Vieira, é Honesto!! Mas teve o grande defeito de deixar vieira continuar a afundar o benfica sem nada fazer...
Rui Costa, uma pessoa honesta que fecha os olhos ao roubo que acontece à sua volta. Tá bem Abelha!!!

areal

Admirem se se uma lista encabeçada pelo Rui Costa, ganhar as eleições..... Se houvwr eleições..... A carneirada vai votar no Rui.

zizou

Os users que andam pelos topicos das contas do clube, quero ver a opinião deles agora.

nevers0ft

fodasse vocês vão me dizer que o fascista é dos gajos que mete mais senso, mesmo sendo vieirista..

mas parece que sim..

lPhoenix

Citação de: Smultronstället em 07 de Julho de 2021, 23:58
Vieira é preso por roubar o Benfica e fala-se no seu braço direito para seu sucessor ? ;D

Nem na Venezuela

Surreal.

Ginkgo

O palhaço do caralho do Ventura que deixe o Benfica de uma vez por todas.

Vendedor de banha da cobra.

IloveSLB2014

Ventura agora é político. ainda por cima de um partido populista. Ele tem de se posicionar no sentido que lhe render mais votos. E neste momento interessa-lhe demarcar-se de LFV

fmatos

Acabei de ouvir o Rui Pereira na CMTV.

"O melhor que o Vieira pode fazer pelo Benfica é demitir-se."

"Uma pessoa envolvida num processo destes não consegue cumprir as obrigações como presidente do Benfica."

"Têm de convocar eleições antecipadas. Um presidente não eleito pelos sócios não pode ficar 3 anos no cargo."

Tudo certo. Concordo com tudo.

Mas e ter cumprido as suas funções e ter mandado esta corja toda abaixo em vez de se demitir à primeira dificuldade? É mais fácil dizer isto agora do que fazer alguma coisa quando realmente teve poder para isso.

Que agora ponha a mão na consciência.

profeta isaias

Caguem nos Guerras. Isso são cartoons.

Os gajos verdadeiramente perigosos são estes merdas como este Fernando Guerra da Bola,que tá aqui a falar como uma arrogância do caralho a dizer que isto é a vida pessoal do Vieira, "negócios que correram mal',que nem pensar em comparar com o Vale e Azevedo, ,e que todos têm de lhe ser leais e que gosta muito do Rui Costa por isso, para defender o Benfica dos oportunistas tipo Noronha que querem é poleiro.

Estes merdas é que intoxicam a sério a opinião pública e das pessoas menos informadas.

VSantos

Esperança no Juiz Carlos Alexandre.

O dia de amanhã terá muito mais peso no Benfica do que hoje.

minimix

Citação de: areal em 07 de Julho de 2021, 23:58
Admirem se se uma lista encabeçada pelo Rui Costa, ganhar as eleições..... Se houvwr eleições..... A carneirada vai votar no Rui.
Pois vai, sai cagalhão entra merda

K9Pitbull

Citação de: minimix em 07 de Julho de 2021, 23:47
O presidente interino vai ser Silvio Cervan
Gonorreias a presidente!!!

RGouveia.SLB

Citação de: areal em 07 de Julho de 2021, 23:58

"o nosso Rui... ele chorou por nós...."

Sexta-Feira

O ladrão foi detido, D E T I D O!

Respirem

Iron Mask

Citação de: MrFire em 07 de Julho de 2021, 23:57
Depois da euforia está a chegar o medo que tudo não passe daqui.

Só o Movimento Servir o Benfica e o Noronha me dão algum alento.

Mas vai ser MUITO DURO limpar o Benfica

Ora bem.

O que me dê alento para além desses é o Carlos Alexandre. Passa tudo por ele.