Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xtrk21

Rui Pereira: «Se for decretada prisão preventiva, Vieira não tem condições para exercer o mandato»

RedHeart_95

O Guerra a dizer que o Ventura sempre foi um gajo lucido... FDS CUM CRL, o Guerra auto-promoveu-se fascista hoje, incrivel, quase que consegue passar o Hitler como pior pessoa do mundo.

Sexta-Feira

Rui Costa indivíduo pouco honesto e braço direito do ladrão detido.

Anda a cheira como um cão o maior tacho que existe no Benfica.

Vais morrer na praia.

fil79

Citação de: vml em 08 de Julho de 2021, 00:00
Citação de: Kyoto em 07 de Julho de 2021, 23:53
se o vieira ficar em preventiva vai cair. nao tenho duvidas.

se nao ficar ai ja acredito em tudo

Fica impedido de exercer funções

Quais funções? Ele "nem tem ido lá"

ABenficaC

Citação de: RedVC em 07 de Julho de 2021, 23:59
Na noite mais negra, no dia mais vergonhoso da nossa História, nunca se esqueçam do farol, da referência que é o maior presidente da História do Sport Lisboa e Benfica

A Justiça dos homens punirá o atual presidente.
Os sócios do Clube punirão o atual presidente.
Outros presidentes virão, com esperança que sejam limpos, homens de carácter e justos. Que amem o Clube mas sempre com a referência máxima que foi, que é e que sempre será Joaquim Ferreira Bogalho.

VIVA O BENFICA!
grande Rui Vitória

Covenant

Citação de: tiag1slb em 07 de Julho de 2021, 23:52
Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Julho de 2021, 23:44
O meu vizinho Jean-Christophe diz que o mais certo é Rui Costa chegar-se à frente... se as coisas correrem bem no futebol... vai continuar o mandato, se correrem mal mar a eleiçoes antecipadas
Cheira-me que se esse cenário acontecer, vamos ganhar 1 ou 2 campeonatos para reciclar o ciclo de poder no futebol português e o manter no poleiro uns bons anos.

Talvez até se tenha falado disso nos almoços com o Pinto da Costa....

Rui Costa assumiu a vice presidencia com o intuito de ser alternativa a vieira num futuro proximo! Rui costa tem algo de muito diferente de Vieira, é Honesto!! Mas teve o grande defeito de deixar vieira continuar a afundar o benfica sem nada fazer...
Como é que alguém que é cúmplice de Vieira pode ser honesto?

+1benfiquista

Já dava para ver que Vieira estava para cair a partir do momento em que teve de ir buscar um comentador de futebol para uma posição relevante no futebol do Benfica... Já ninguém se queria associar a este projecto, que está mais morto que os mortos.

Sobram os profundamente ignorantes e os que mamam de forma directa ou indirecta. Mais ninguém.

andoaleme

Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2021, 23:37
este palhaço deste advogado na tvi 24 é vieirista fanático.
Irritante para caralho. Só preocupado em esconder que o Vieira usou de facto o Benfica como escudo e alavancagem até para reestruturar as suas dívidas.

Como foi dito aqui muita vez, em 2014 não foi o Benfica que foi apertado, pelas próprias palavras de Vieira, o Benfica cumpriu sempre e pagou 200M€ de juros em 10 anos ao BES. Quem entrou em incumprimento foi ele e como tal usou o Benfica para restruturar a sua dívida. Só por aqui, isto devia ter sido uma abre olhos para muita gente na altura.

Ainda vamos descobrir que alguns dos empréstimos obrigacionistas e adiantamentos de receitas da NOS foram mais para servir esses timings pessoais e da banca do que propriamente obrigações do clube.

Não me surpreendia também que o Sporting tivesse beneficiado disto por tabela, já o disse aqui muita vez.
Mas os acólitos de serviço no tópico das Finanças estavam mais preocupados em trazer à colação as vmoc dos lags, quando Vieira também as tinha e eram mais antigas.

Óbvio que os lags também beneficiaram, o BES sempre foi um antro de lagartedo!

LegendsNeverDie

Se eles não saírem por eles vão a sair obrigados.

Eu estou por tudo.

zizou

O Vale  e Azevedo é um menino de coro ao pé do Vieira.

ARRG

Laranjeira

Rui Costa ainda nao tem 50 anos para poder assumir a presidencia do Benfica...pormenor que temos de bater o pé. Era o feitiço (estatutos que esta corja colocou para se perpetuar no poder o vieira) a virar-se contra o feiticeiro. (porque o rui costa nao é santo nenhum e tem muita responsabilidade no que está a acontecer).

duarteslb

Citação de: zizou em 08 de Julho de 2021, 00:05
O Vale  e Azevedo é um menino de coro ao pé do Vieira.

Nao tenhas a menor duvida disso

John F. Kennedy

Citação de: tiag1slb em 07 de Julho de 2021, 23:52
Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Julho de 2021, 23:44
O meu vizinho Jean-Christophe diz que o mais certo é Rui Costa chegar-se à frente... se as coisas correrem bem no futebol... vai continuar o mandato, se correrem mal mar a eleiçoes antecipadas
Cheira-me que se esse cenário acontecer, vamos ganhar 1 ou 2 campeonatos para reciclar o ciclo de poder no futebol português e o manter no poleiro uns bons anos.

Talvez até se tenha falado disso nos almoços com o Pinto da Costa....

Rui Costa assumiu a vice presidencia com o intuito de ser alternativa a vieira num futuro proximo! Rui costa tem algo de muito diferente de Vieira, é Honesto!! Mas teve o grande defeito de deixar vieira continuar a afundar o benfica sem nada fazer...
Um gajo que vai buscar o João Mário não é honesto, está a mando. Anda há 13 anos a receber sem dizer nada.

Se sentisse o mínimo que diz sentir pelo Benfica, já tinha saído e dito portquê. Dinheiro tem ele.