Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alphanumeric

Esta noite na cela já ninguém lha tira. Life is good

Pedro Nunes 28

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2021, 08:32
Citação de: MrFire em 08 de Julho de 2021, 08:16
A oposição e os sócios não podem dar tréguas agora.

A PJ fez o trabalho todo, era uma VERGONHA para nós se mesmo assim não o conseguimos tirar do Benfica.
era uma vergonha mas olha que se calhar é o que vai acontecer
Não vai nada, isto ainda agora começou !

oliverghost

Pelo o que vou lendo nos jornais, a verdade é que o grande assalto fez no Benfica (as centenas de milhões de euros do contrato da NOS) e a grande criminalidade em que envolve o Benfica (as centenas de milhões que lavou ao Mendes) não são tocadas pela investigação. Ficam-se pela arraia miúda. O desvio de umas comissões. Com sorte ainda vão descobrir que houve falcatruas nas obras do Seixal. Mas quando a coisa sobe a um patamar onde o ar é rarefeito... *grilos*. Portugal é isto. Enfim. Se servir para afastar esta escumalha toda do Benfica já terá valido a pena. Traz, pelo menos, alguma esperança. Pouca, porque o futebol e o regime não mudam só porque Vieira e a tralha vieirista desaparecem (se desaparecerem).

slbenfica_croft

Agora o ideal seria prisão preventiva ser decretada.

Depois a oposição tem que se mexer em força e atacar os órgãos sociais no sentido de termos eleições antecipadas

johncleese

Se começarem a mexer nas "engenharias financeiras" com a XIII Capital Limited se calhar encontram qualquer coisa...

Xinas

Napster03

A força dos adeptos ficou bem visível no UK em que sozinhos fizeram cair uma SuperLiga composta pelos clubes mais ricos do mundo.

E nós não conseguimos correr com um gajo que rouba o clube à vista de todos? É pegar nuns paus e correr com aquela corja toda à pancada se for preciso.

É hora de os adeptos libertarem o clube. Agora não é a hora de ser manso.

ramalho1

Eu acho que a direção tem uma semana para ir toda com o crl.

Se não quiserem fazer a bem é marcar uma manifestação a sério e ir correr com esta malta seja na Luz ou no Seixal 

Cada dia que continuarem lá é mais um dia para branquear e destruir provad

Diogo20

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Julho de 2021, 08:30
"O Eusébio dos presidentes"

"O melhor presidente da história"

Cambada de filhos da puta.

Desculpa Borges Coutinho...
Quase que vomito cada vez que oiço barbaridades dessas.

Esbutenado

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 19:09
Acabei de ler a noticia do cm sobre a possibilidade de vieira ter desviado dinheiro do clube . Votei muitas vezes nele . Noa votei nele no ultimo acto eleitoral . Caso se prova que foi desviado dinheiro do clube desde já a minha promessa que virei aqui pedir desculpas a todos os users deste forum . Para ja nao quero acreditar que seja verdade e vou esperar que a justiça me mostre isso . Caso seja verdade vou lamentar todos os posts que meti aqui em que o defendi . Estou como o Simoes hoje . Sinto me amargurado com o dia de hoje .

:rir: :rir: :rir:

É só esperar 2 ou 3 dias que te passem a nova cartilha, ninguém acredita nessas tuas lágrimas de lagarto.

1979

Demissão desta escumalha;

Marcar eleições;

Comissão de gestão com Bagão, Rui Pereira, Luís Nazaré e outros ilustres benfiquistas, como Nuno Gomed, Toni, Vítor Paneira para fazerem contratações cirúrgicas e transferir excedentários.

NÃO TENHAM MEDO!!!!

LIBERTEM-SE DESTA GENTALHA.

BENFIKA

Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2021, 08:32
Continuo a achar que isto só se vai resolver com violência, feliz ou infelizmente

Evidente.
Nunca na vida a direção vai sair pelo seu próprio pé e deixar caminho livre para uma auditoria interna revelar toda a merda que fizeram durante 20 anos.

Já para não falar que nunca mais arranjam salários como os que têm agora.

crodrigues

Citação de: oliverghost em 08 de Julho de 2021, 08:33
Pelo o que vou lendo nos jornais, a verdade é que o grande assalto fez no Benfica (as centenas de milhões de euros do contrato da NOS) e a grande criminalidade em que envolve o Benfica (as centenas de milhões que lavou ao Mendes) não são tocadas pela investigação. Ficam-se pela arraia miúda. O desvio de umas comissões. Com sorte ainda vão descobrir que houve falcatruas nas obras do Seixal. Mas quando a coisa sobe a um patamar onde o ar é rarefeito... *grilos*. Portugal é isto. Enfim. Se servir para afastar esta escumalha toda do Benfica já terá valido a pena. Traz, pelo menos, alguma esperança. Pouca, porque o futebol e o regime não mudam só porque Vieira e a tralha vieirista desaparecem (se desaparecerem).

O Al Capone também só foi apanhado por fuga ao fisco. O que interessa é que seja engavetado e que se saiba que não está imune ao braço da lei, isso depois é uma questão de numeros que não interessa muito. Quem rouba pouco também rouba muito, aqui o problema é aquilo que realmente o ministério publico consegue provar em tribunal.

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 19:09
Acabei de ler a noticia do cm sobre a possibilidade de vieira ter desviado dinheiro do clube . Votei muitas vezes nele . Noa votei nele no ultimo acto eleitoral . Caso se prova que foi desviado dinheiro do clube desde já a minha promessa que virei aqui pedir desculpas a todos os users deste forum . Para ja nao quero acreditar que seja verdade e vou esperar que a justiça me mostre isso . Caso seja verdade vou lamentar todos os posts que meti aqui em que o defendi . Estou como o Simoes hoje . Sinto me amargurado com o dia de hoje .

cwally

Dormir, um belo banho de manhã, cabeça limpa e ideias organizadas e o que fica é:

Temos o presidente que é quase um rei do Benfica, todos o protegiam, cada vez rodava tudo mais à volta dele, vai preso e o resto da direção não cai em bloco?

Não pode. Ou demitem-se ou a MAG fá-los cair ou saem de lá à força.

Está tudo doido?