Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedHeart_95

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2021, 15:51
Querem um ex jogador na presidência ? Então vamos lá pôr o Nuno Gomes .

Diretor desportivo , Paneira.

O Nuno é um gajo sereno, duvido que se queira meter a presidir o Benfica.
Mas que ficavamos melhor servidos, ficavamos.

Vulcan

O Vladimiro parece aqueles gajos nos Açores quando o campo está alagado até ao joelho mas eles continuam com uma vassoura a tirar água 30cm para o lado.

caga nisso Vladimiro, o "jogo" já foi adiado. Não vale a pena, deixa estar.
Já não vais receber o próximo mês em principio.

Paulie Gualtieri

muito cuidado com quem metemos lá.
é um cargo muito apetecível.

poorportuguese

Citação de: bmuc79 em 08 de Julho de 2021, 15:50
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:09
Citação de: Survivor em 08 de Julho de 2021, 15:06
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:04
Citação de: Survivor em 08 de Julho de 2021, 15:01
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 14:59
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2021, 14:55
Citação de: Petrucci em 08 de Julho de 2021, 14:53

Epa ninguém viu o cabeça de merda do Miro?
Diz-se por aí que lhe cortaram a avença  ;D

Estou aqui companheiro . E sempre estarei . Quando tiveres duvidas basta veres o nome do forum

Abraçao

E essa coluna?

Sempre boa companheiro . Obrigado por peguntares . É por direita que nunca vou negar as minha opçoes no passado e tal como disse ontem se for provado que roubou o clube , teras aqui o meu pedido de desculpa a todo o forum . Chama se a isso caracter . Em caso de duvida consultar o dicionario

Podes por link pro dicionario? Só para ver se estamos a falar da mesma coisa.

Já agora, depois do pedido de desculpa vais fazer campanha por quem?

Vou ser sincero . se for provado que ele roubou o clube provavelmente nao votarei em ninguem pois tenho de pensar se consigo avaliar o caracter das pessoas tao bem como pensava . Provavelmente votarei em branco novamente

10/10

Das melhores merdas que já li por aqui.
Não sei porque continuam a dar pão pa malucos

Vladimiro78

Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 15:52

Estou aqui companheiro . E sempre estarei . Quando tiveres duvidas basta veres o nome do forum

Abraçao

E essa coluna?

Sempre boa companheiro . Obrigado por peguntares . É por direita que nunca vou negar as minha opçoes no passado e tal como disse ontem se for provado que roubou o clube , teras aqui o meu pedido de desculpa a todo o forum . Chama se a isso caracter . Em caso de duvida consultar o dicionario

Vou ser sincero . se for provado que ele roubou o clube provavelmente nao votarei em ninguem pois tenho de pensar se consigo avaliar o caracter das pessoas tao bem como pensava . Provavelmente votarei em branco novamente

10/10

O vlad não está disponível para voltar a amar... Foi um golpe duro... Esta acusação veio do nada, o Vieira tinha uma imagem tão santificada e de repente...pum...

É difícil voltar a confiar em alguém depois disto. Leva tempo...

Nao duvides . Sempre lhe dei o merito dos primeiros anos e esse merito serviu de credito para muita coisa nos ultimos anos . Se roubou o clube sera um golpe duro . nao tenho pejo em admitir isso

The_Riggs

Mais de 24 horas depois do Presidente do maior clube português ser preso, outrora " Maior clube do mundo " e ainda não houve uma única demissão.

Sinceramente achava exagerado todas aquelas coisas do Benfica estar morto e tal, mas começo a ter sérias dúvidas

Vladimiro78

Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2021, 15:53
O Vladimiro parece aqueles gajos nos Açores quando o campo está alagado até ao joelho mas eles continuam com uma vassoura a tirar água 30cm para o lado.

caga nisso Vladimiro, o "jogo" já foi adiado. Não vale a pena, deixa estar.
Já não vais receber o próximo mês em principio.

Portanto se ca continuar sera pro bono ?

supersueca

sazuke

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:52
Citação de: sazuke em 08 de Julho de 2021, 15:50
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:49
Citação de: sazuke em 08 de Julho de 2021, 15:47
Citação de: SimaoMiccoli em 08 de Julho de 2021, 15:45
Os avençados ainda andam ai  :rir:

É o chuveirinho.  :rir:

está pago até ao fim do mês #servladomiro

Para teu azar esta "pago" ate deixar de respirar

pena nao terem sobrado uns trocos para vergonha na cara, mas cada um é para o que nasce #servladomiro

Estarei sempre aqui para assumir as minhas responsabilidades . Noa fujo companheiro . Está descansado

E é de louvar, até porque daí se percebeu porque apoia um vigarista até ao fim quando admitiu ter certa tendência para a vigarice #servladomiro

Diogo Brito

Metam mas é este gajo já nos ex-funcionários. Não consigo esperar mais uns dias.

E criem uma secção "LAMA" para que nos possamos sempre lembrar daquilo a que não queremos voltar.

Keiroxes

Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 15:18
Frango assado e água: Conheça a ementa de Vieira nos calabouços da PSP

Presidente do Benfica ia preparado com uma muda de roupa e mostrou-se desagradado e irritadiço por estar naquela situação.

Esta gente pensa que tá acima da lei

Greis

Citação de: poorportuguese em 08 de Julho de 2021, 15:53

Abraçao

E essa coluna?

10/10

Não sei porque continuam a dar pão pa malucos

Já que o tópico é merda, o José Marinho já se pronunciou?

homemsumol

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:51
Citação de: homemsumol em 08 de Julho de 2021, 15:49
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:46
Citação de: homemsumol em 08 de Julho de 2021, 15:41
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:36
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:32
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:30
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:27
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:22
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:20
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Julho de 2021, 15:19
Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 15:11
Até o Sporting conseguiu montar uma comissão de gestão e não meter príncipes herdeiros na sucessão.

Aqui o presidente é detido em plenas funções e quais são os cenários apontados? Um vice que acompanha LFV há 17 anos e outro há 13...

Isto contado ninguém acredita. De malucos mesmo.

A comissão de gestão é um órgão transitório previsto nos estatutos dos lagartos. No caso do Benfica essa solução não é estatutariamente admissível.

Caso Vieira saia pelo próprio pé ou seja corrido pelo juiz de instrução, resta-nos o bom senso dos restantes elementos da direcção no sentido de convocarem eleições, já que não estão obrigados a isso.

Ou então que o PMAG tenha uma epifania e convoque uma AGE para devolver a palavra aos sócios.

Acho que a pressao sera demasiado grande para nao convocarem novas eleiçoes num prazo de 6 meses . A minha duvida é se alguem desta direçao se vai recandidatar

"6 meses"

"se for provado"

o que tu queres sei eu..

Nao companheiro . Nao sabes .

sei, sei.

só isso explica a atitude de : "vi a minha mulher na cama com outro homem, mas vou esperar pelas conclusões do inquérito para tirar conclusões. Podia estar só com frio"

Mas houve flagrante delito ? Ao menos aprende a ler . Ja disse e repito . Vieirca acabou . Quem la ficar tem de marcar age para alterar regulamento eleitoral e convocar eleiçoes . E achava que seria de princpio que ninguem desta direçao se recandidatasse . Creio que mais claro é complicado

e porque é que só mudas a tua opinião sobre o Vieira se houver condenação?
não tens aí dados mais que suficientes?

Eu ja tenho uma opiniao formada tanto que quero que ele saia o mais rapidamente possivel . Mas em tudo isto o mais importante para mim é saber se ele roubou ou nao o clube . Isso era algo que nao perdoo de forma alguma . A questao é saber se o vou ver como um empresario que nao paga as suas dividas ou um pulha que roubou o clube . Essa diferenciaçao é importante para mim .
[/quot
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:36
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:32
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:30
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:27
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:22
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:20
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Julho de 2021, 15:19
Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 15:11
Até o Sporting conseguiu montar uma comissão de gestão e não meter príncipes herdeiros na sucessão.

Aqui o presidente é detido em plenas funções e quais são os cenários apontados? Um vice que acompanha LFV há 17 anos e outro há 13...

Isto contado ninguém acredita. De malucos mesmo.

A comissão de gestão é um órgão transitório previsto nos estatutos dos lagartos. No caso do Benfica essa solução não é estatutariamente admissível.

Caso Vieira saia pelo próprio pé ou seja corrido pelo juiz de instrução, resta-nos o bom senso dos restantes elementos da direcção no sentido de convocarem eleições, já que não estão obrigados a isso.

Ou então que o PMAG tenha uma epifania e convoque uma AGE para devolver a palavra aos sócios.

Acho que a pressao sera demasiado grande para nao convocarem novas eleiçoes num prazo de 6 meses . A minha duvida é se alguem desta direçao se vai recandidatar

"6 meses"

"se for provado"

o que tu queres sei eu..

Nao companheiro . Nao sabes .

sei, sei.

só isso explica a atitude de : "vi a minha mulher na cama com outro homem, mas vou esperar pelas conclusões do inquérito para tirar conclusões. Podia estar só com frio"

Mas houve flagrante delito ? Ao menos aprende a ler . Ja disse e repito . Vieirca acabou . Quem la ficar tem de marcar age para alterar regulamento eleitoral e convocar eleiçoes . E achava que seria de princpio que ninguem desta direçao se recandidatasse . Creio que mais claro é complicado

e porque é que só mudas a tua opinião sobre o Vieira se houver condenação?
não tens aí dados mais que suficientes?

Eu ja tenho uma opiniao formada tanto que quero que ele saia o mais rapidamente possivel . Mas em tudo isto o mais importante para mim é saber se ele roubou ou nao o clube . Isso era algo que nao perdoo de forma alguma . A questao é saber se o vou ver como um empresario que nao paga as suas dividas ou um pulha que roubou o clube . Essa diferenciaçao é importante para mim .

Se for apenas um empresário que não pagou as duas dívidas, como diz, então terá roubado o estado e consequentemente todos nós, a sociedade portuguesa no geral.

Mas é bom ver os seus critérios de moral e ética. Sobretudo de quem diz que é casado com uma advogada. Diz muito de certas profissões.

E PLURIBUS UNUM

Sê um homenzinho e mantem a minha familia fora disto

Seja você um homem e vá para o fórum do seu clube.

Quanto à profissão da sua mulher, não falasse nela e as pessoas não saberiam. Por isso em vez de ter mencionado o assunto, talvez a pensar que alguém ia ficar impressionado com isso, ficava calado e escusava de ouvir as verdades.

E PLURIBUS UNUM

Mas quais verdades ? as tuas ? Noa fazes a minima ideia do que se passa na justiça em Portugal e se fizesses rezavas todos os dias á noite para nunca teres o azar de a enfrentar . Portanto guarda esses juizos de valor para ti . E mantenho . Sê  homenzinho

Claro, apenas o Vlad, o sportinguista que passa a vida no fórum do Benfica é que tem conhecimento supremo e absoluto. Nós, restantes mortais que apenas frequentamos o fórum do nosso clube, nada sabemos sobre o mundo que nos rodeia.

Se não fosse tão triste e indicativo de problemas mentais teria piada.

Agora vá lá continuar a debitar as barbaridades habituais que agradecemos o palhaço de serviço que nos entretém enquanto aguardamos o resultado do inquérito ao Vieira.

E PLURIBUS UNUM

vasco13