Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBRulez

Citação de: Jiujitsu em 09 de Julho de 2021, 13:33
Já podemos mudar a merda de nome deste tópico?
Há anos que anseio por isto, caralho!!!!
Ainda é presidente do Benfica, para todos os efeitos.

orlando77

Citação de: 1entremilhoes em 09 de Julho de 2021, 13:31
Citação de: Nuno_SLB em 09 de Julho de 2021, 13:30
"Roubou, mas fez..." o classico tugão.

"Ah, e os outros?Todos roubam!"
ontem ouvi isso de ene benfiquistas...
Não me contaram... ouvi... e são todos sócios!

Barcelense1994

Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2021, 13:33
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Julho de 2021, 13:32
Num espaço de 5 minutos ouviu-se na CMTV:
Roubou mas fez
Se não é o Ventura, é o Rui Costa
Há outros que roubaram mais

Fodasse  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Vou assaltar um banco e roubar 30 mil euros.

Não me podem fazer nada. "Há outros que roubaram mais"

Acho genuinamente que se o Vieira matasse uma pessoa, iriamos ouvir "Ele matou? Mas foi só uma. Há outros que matam mais pessoas."

RedHeart_95

Citação de: Amado1904 em 09 de Julho de 2021, 13:32
Uma manifestação em massa era o que se pedia neste momento...

Obvio que sim.
Mas ninguem quer.
Não vale a pena, o Benfica está todo contaminado, desde estrutura aos adeptos.

RP89

Durante as celebrações do 25 de Abril tive a oportunidade de ver o povo falar na RTP memória. É só comparar como eram as pessoas nessa altura e agora. Pessoas com a 4º classe que dão 10-0 a qualquer um destes gajos de agora. No vocabulário, na postura e na inteligência.

Agora temos influencers e velhos borrachões com a pinga.

ivodaniello

Citação de: pica_foices em 09 de Julho de 2021, 13:19
Citação de: ivodaniello em 09 de Julho de 2021, 12:43
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 12:39
Renuncia seu filho da puta!

Ja começo a ver recorrentemente malta a chamar filho da puta a este filho da puta.

Era importante que a moderação esclarecesse se neste momento se pode chamar filho da puta a este filha puta.

É que um gajo esta aqui constantemente a ler filha da puta para aqui, filha da puta para ali e depois se calhar vamos a ver e nao se pode efetivamente chamar filha da puta a este filho da puta.

Depois começam a chover amarelos, que é uma filha de uma putice.

Aguardo esclarecimento. Ou amarelo.
Obrigado

Cumps

tal como se encontra referido nas regras do forum
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/regras-novo/50664/

sendo o SB um espaço público, a responsabilidade legal do que aqui é escrito é da inteira responsabilidade de cada membro que o faz.

O staff amarelar ou não amarelar posts está relacionado com critérios de bom senso de gestão interna da comunidade (e que têm bastante flexibilidade) de forma a que a mesma seja sustentável sobretudo entre conflitos e insultos entre membros e não se torne um "lençol" de insultos.

Como já foi explicado há umas semanas quando andaram aqui a colocar dados pessoais de terceiros de forma não autorizada, já sucedeu um post no "Competições Nacionais" que até nem tinha um insulto muito hardcore (qd comparado por exemplo a tópicos sobre a actualidade do SLB) a uma figura relacionada com o universo dos rivais do SLB, desencadear uma queixa crime que andou ou ainda anda em tribunal, o que é uma grande chatice para as pessoas identificadas e envolvidas, pelo dinheiro que se gasta, tempo que se perde e chatice de ter de ir a tribunal e ser arguído o que pode sempre ter influência em certas actividades profissionais.

Resumindo e concluíndo, o staff do SLB é alheio a se os membros escrevem ou não escrevem posts com insultos dado que o conteúdo das mensagens é da responsabilidade dos próprios.

Os amarelos servem apenas para gestão interna do funcionamento da comunidade e não iliba as responsabilidades individuais de cada membro inerentes ao que cada um escreve por sua iniciativa.

Pica, Obrigado pelo esclarecimento e pela flexibilidade

Irei agir em conformidade então, embora acho que tenha esgotado a expressao para os proximos 2 meses

slb_fmh

Citação de: Red_Wings em 09 de Julho de 2021, 13:32
Citação de: WesleyGangadin em 09 de Julho de 2021, 13:29
Puta de analfabetos, fodasse.
É isso mesmo. Não entendo esta gente!

Não tenhamos ilusões. O Benfica, na sua esmagadora maioria, é isto.

A mim não me apanham a festejar a queda de um vigarista, quando ficam lá mais 20 ou 30 iguais a ele (ou até a servi-lo).

O povo é sereno e bate palmas. Ganham até uma nova vida, agora com o Rui Costa!

Tudo isto me mete um profundo NOJO!!!

João Norte

Citação de: Ru10 em 09 de Julho de 2021, 13:33
Citação de: João Norte em 09 de Julho de 2021, 13:24
Citação de: Ru10 em 09 de Julho de 2021, 12:23
O Noronha já provou não ser impulsivo. Reage quando tem de reagir e sempre muito calculista.

Nós adeptos temos uma moral do caralho para o criticar. Quem devia ter reagido com impulso e paixão e ter invadido a Luz logo no dia da detenção fomos nós. Mas aqui é que se está bem.

Tenhamos calma.
Desculpa lá, mas estar 6 meses calado após as eleições,  validar no dia o que se passou, não assinar nem sequer mencionar a iniciativa de recolher assinaturas para AGE não é não ser impulsivo.  É ter outra prioridades.

Sendo suspeito, houve quem nunca tivesse deixado de lutar pelo clube, todos os dias, com os meios possíveis e os desafios inerentes ao confinamento.
E são os mesmos que agora lutam de forma clara para que nenhum dos actuais dirigentes dê continuidade ao que foi feito até aqui.

Sem desculpas nem paninhos quentes.

Ele não esteve 6 meses calado. Falou quando achava que devia falar.

Não se intrometeu nas assinaturas porque era algo que os Benfiquistas precisavam de fazer por iniciativa associativa. E conseguimos.
Sobre a AGE falou em entrevista e confirmou que estaria presente.

Quem sempre lutou pelo clube, como o Movimento SoB, estão de parabéns e é o exemplo a seguir.

Não tenciono defender o JNL até à morte. Não sou Noronhista.
Mas ganhou o meu respeito e a minha confiança. Foi a pessoa pela qual tantos anos esperei e me deu esperança.
Ou seja quem lutou sempre foi o SoB mas quem te dá esperança é o Noronha.

Acabas por tocar no meu ponto.

N1c0

Citação de: SLBRulez em 09 de Julho de 2021, 13:34
Citação de: Jiujitsu em 09 de Julho de 2021, 13:33
Já podemos mudar a merda de nome deste tópico?
Há anos que anseio por isto, caralho!!!!
Ainda é presidente do Benfica, para todos os efeitos.

Correção. Ainda é presidente do Benfica mas já não para todos os efeitos.

sazuke

Citação de: orlando77 em 09 de Julho de 2021, 13:34
Citação de: 1entremilhoes em 09 de Julho de 2021, 13:31
Citação de: Nuno_SLB em 09 de Julho de 2021, 13:30
"Roubou, mas fez..." o classico tugão.

"Ah, e os outros?Todos roubam!"
ontem ouvi isso de ene benfiquistas...
Não me contaram... ouvi... e são todos sócios!

nunca ninguém acusou o povo português de ser gente honesta :)

fyure

Surreal esta cambada de analfabetos que apoia vieiras e isaltinos.

O VIEIRA ROUBOU O BENFICA, SEUS FILHOS DA PUTA!

Lord_of_Tuborg

mais uma reunião de emergência....

af10

24-7SLB

Citação de: RP89 em 09 de Julho de 2021, 13:35
Durante as celebrações do 25 de Abril tive a oportunidade de ver o povo falar na RTP memória. É só comparar como eram as pessoas nessa altura e agora. Pessoas com a 4º classe que dão 10-0 a qualquer um destes gajos de agora. No vocabulário, na postura e na inteligência.

Agora temos influencers e velhos borrachões com a pinga.

A questão é que são as mesmas pessoas, a velhice é mesmo fodida!