Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Estar o vieira ou o costa na figura da presidência é basicamente o mesmo, não há dúvida que a ideia é perpetuarem-se no poder seja por que via for e continuar a roubar o que puderem

FAGL_BEN

Há que marcar bem, por todo o lado, que Vieira vai ser julgado, porque parece estar a passar a ideia de que se safou totalmente.

Nós sabemos que a Justiça em Portugal é lenta e pouco corajosa, mas tenhamos esperança. Penso que, na maior parte dos países da Europa, nesta etapa do processo, Vieira não teria sido sujeito a prisão preventiva.

E quanto ao roubo do Benfica, pelas medidas parece que há fortes indícios de o ter feito.

Darius Strada

Tive a ver e o Vale e Azevedo roubou 640 mil ao Benfica.

O Vieira, pelo menos, 2,5M.

Sim, o Vieiria é pior que o Vale e Azevedo.

"Ah, mas meteu lá mais!"

Não fez mais que a sua obrigação como Presidente e isso não lhe dá o direito de lesar o Benfica.

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 19:54
3M para quem há umas semanas foi ao parlamento grabar-se de ter recebido 2M do fisco...

Agora deviam fazer a pergunta: arranja tao facilmente 3M e não paga as dívidas porque??

Corrupto de merda

Pagar dívidas é coisa para o tuga que faz um empréstimo para pagar a casa ou lançar-se num negócio... O chico-esperto que deve milhões gere a dívida.

Kyoto

se for verdade o que a tintol laranjo esta a dizer: que o juiz nao pode suspender o vieira de gerir uma entidade privada (como a Benfica SAD), as medidas propostas pelo MP nao fazem o minimo sentido

Golden_Mean

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2021, 19:52
Se percebi bem , a tânia laranjo disse que o vieira pode se manter como presidente da sad  :-X o juiz não pode proibir isso
Ainda das ouvidos ao que ela diz?

futeboldelite

Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:55
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:52
Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:45
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:44
Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:40
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:36
Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:33
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:32
Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:30
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Julho de 2021, 19:29
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Julho de 2021, 19:28
PRISÃO DOMICILIÁRIA

Nem isso. Até pode ir jantar fora ao seixal

Penso que vai ser decretada a TIR.

Ele pode ser preso oficiosamente pelo Juiz se retomar funções.

TIR já tem, é automaticamente decretada com a constituição de arguido

Não é bem assim também. TIR é uma medida de coação, ser aguido é um direito.

Por exemplo (e é o caso) foi pedida a TIR até ao pagamento da caução.

Há várias modalidades.

é assim é.

TIR é Termo de Identidade e Residência.

Repara, eu não me estava a referir ao TIR do artigo 61 do Cód. Processo Penal, referia-me às medidas de coação decretadas após processo de inquérito.

A essa TIR como medida coativa.

Por isso é que te disse que "Não é bem assim". Não me referia ao estatuto de arguido, estava a falar para além desse escopo.

Ou não entendeste ou não sei.

PS: Não precisas de dizer o que significa TIR, eu tirei Direito  ;D

Ok, mas TIR é uma medida de coação automática e obrigatória. Toda a gente que é constituída arguida fica com TIR.

não há vários TIR'S nem ninguém é presente a juiz só para sair com TIR, já que a o TIR pode ser aplicado por qualquer opc  ou pelo MP.

Ou seja o que me estás a querer dizer é que a medida coativa TIR, que é /pode ser decretada por um juiz APÓS detenção e APÓS constituição como arguido e APÓS processo de inquérito é...irrelevante juridicamente?

Ou seja o Juiz decreta TIR como medida coativa mas como é arguido já tem TIR (que tem) mas...é a mesma coisa?

Faz sentido.

Mas é a primeira vez que leio isso.

Opá andei a estudar na faculdade errada.

não, só existe um TIR!

Repara, o Vieira foi detido e foi imediatamente constituído arguido e aplicado o TIR (pela PSP)

Depois vai ser interrogado pelo juiz para lhe serem aplicadas as outras medidas (proibição de contactos, caução, prisão domiciliária, etc).

É isto.

Peço desculpa prisão domiciliária sim, tens razão. Estava a confundir medidas.

no problem, abrç.

slbenfica_croft

esse print em concreto são bots.

O que não invalida que haja adeptos assim.vieiristas como são, normal.

BENFIKA

Citação de: +1benfiquista em 10 de Julho de 2021, 19:56
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 19:54
3M para quem há umas semanas foi ao parlamento grabar-se de ter recebido 2M do fisco...

Agora deviam fazer a pergunta: arranja tao facilmente 3M e não paga as dívidas porque??

Corrupto de merda

Pagar dívidas é coisa para o tuga que faz um empréstimo para pagar a casa ou lançar-se num negócio... O chico-esperto que deve milhões gere a dívida.

Roubam centenas de milhões e vão pra casa tranquilos aguardar julgamento.
Só falta ser o tribunal a enviar o almoço e o jantar todos os dias...

djhifi

Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:57
Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:55
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:52
Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:45
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:44
Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:40
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:36
Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:33
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:32
Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:30
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Julho de 2021, 19:29
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Julho de 2021, 19:28
PRISÃO DOMICILIÁRIA

Nem isso. Até pode ir jantar fora ao seixal

Penso que vai ser decretada a TIR.

Ele pode ser preso oficiosamente pelo Juiz se retomar funções.

TIR já tem, é automaticamente decretada com a constituição de arguido

Não é bem assim também. TIR é uma medida de coação, ser aguido é um direito.

Por exemplo (e é o caso) foi pedida a TIR até ao pagamento da caução.

Há várias modalidades.

é assim é.

TIR é Termo de Identidade e Residência.

Repara, eu não me estava a referir ao TIR do artigo 61 do Cód. Processo Penal, referia-me às medidas de coação decretadas após processo de inquérito.

A essa TIR como medida coativa.

Por isso é que te disse que "Não é bem assim". Não me referia ao estatuto de arguido, estava a falar para além desse escopo.

Ou não entendeste ou não sei.

PS: Não precisas de dizer o que significa TIR, eu tirei Direito  ;D

Ok, mas TIR é uma medida de coação automática e obrigatória. Toda a gente que é constituída arguida fica com TIR.

não há vários TIR'S nem ninguém é presente a juiz só para sair com TIR, já que a o TIR pode ser aplicado por qualquer opc  ou pelo MP.

Ou seja o que me estás a querer dizer é que a medida coativa TIR, que é /pode ser decretada por um juiz APÓS detenção e APÓS constituição como arguido e APÓS processo de inquérito é...irrelevante juridicamente?

Ou seja o Juiz decreta TIR como medida coativa mas como é arguido já tem TIR (que tem) mas...é a mesma coisa?

Faz sentido.

Mas é a primeira vez que leio isso.

Opá andei a estudar na faculdade errada.

não, só existe um TIR!

Repara, o Vieira foi detido e foi imediatamente constituído arguido e aplicado o TIR (pela PSP)

Depois vai ser interrogado pelo juiz para lhe serem aplicadas as outras medidas (proibição de contactos, caução, prisão domiciliária, etc).

É isto.

Peço desculpa prisão domiciliária sim, tens razão. Estava a confundir medidas.

no problem, abrç.

Estava a fazer o pensamento juridico correto mas a usar a expressão errada. Culpa minha. Estou cansado hoje.

Aslio

RGS no jornal da tvi

Kinkolas

Rui Gomes da Silva na TVI.

FAGL_BEN

Citação de: Darius Strada em 10 de Julho de 2021, 19:55
Tive a ver e o Vale e Azevedo roubou 640 mil ao Benfica.

O Vieira, pelo menos, 2,5M.

Sim, o Vieria é pior que o Vale e Azevedo.

"Ah, mas meteu lá mais!"

Não fez mais que a sua obrigação como Presidente e isso não lhe dá o direito de lesar o Benficam

Meteu lá mais, mas eram da Banca e, se alguma vez meteu dinheiros próprios, há muito que os recuperou com largos lucros e roubos!

Benfica4Ever1

Citação de: Tapion em 10 de Julho de 2021, 19:35
a justiça ja sabemos que pouco toca aos milionários. Fazem o que querem, só mexem com os pobres.
Por isso, aqui a única coisa que interessa é: Vieira pode voltar ao Benfica no futuro ou não? Mesmo sendo  o julgamento a seu favor..?

Vieira nunca mais voltará ao Benfica

sardao

Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 19:47
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 19:38
Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 19:37
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 19:27
Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 19:25
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 19:23
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Julho de 2021, 19:22
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 19:18
Citação de: Pedro84 em 10 de Julho de 2021, 19:15
Sinceramente, o tribunal civil não me interessa, interessa-me o tribunal da Luz, e com tremenda tristeza ainda vejo muitas coisas lamentáveis.

É veres o que cada benfiquista entrevistado diz. O que este ladrão fez com as cabeças de muitas pessoas, devia de ser alvo de estudo.

Ainda há pouco um fanático Vieirista teve a lata de me dizer que se for preciso ajuda a pagar a caução.  :rir:
Por isso é urgente a marcação de eleições.

É tudo louco pa. Mesmo louco. E digo loucos porque não acredito que sejam todos burros. É doença mesmo.
Estamos fodidos.

62% dos sócios não são burros. São cúmplices

Não serão 62%, mas sim...são imensos na mesma.

Estamos intelectualmente e moralmente na fossa como clube. Pior período da nossa centenária história.

Fico contente por conseguires achar que nao sequer 62%.

Infelizmente, mesmo no circulo que me rodeia, fora universo SB vejo este numero como completamente plausivel.

Um gajo brinca muito com o SLB 2003 mas sinceramente eu concebo a atualidade do Benfica como tal.

Ha clubes a usar a data de fundação nome do Clube porque infelizmente acabaram por falir. Em termos finaceiros

Moralmente o Benfica como clube, instituição que foi, moralmente ja faliu ha muitos anos.

Diz-me honestamente, o que te levou a um dia ser Benfiquista, ate porque és mais ou menos da minha idade e sei que nao foram os titulos que o fizeram, este clube cativa-te?

Nada. Não me revejo em nada.
Sinto apenas mágoa, nojo e saudade do que já fomos.

Pois, é isso.
Eu sinto uma tremenda magoa tendo em conta tudo o que pude fazer pelo clube, de tudo o que senti e toda a minha dedicação.
Mas aquilo que conheciamos merecia tudo. E bem mais.

Mas honestamente ja nao lutamos pelo mesmo. Ha objetivamente uma refundação do clube, algures num pos VA.

Pessoalmente ja me resignei. Sou objetivo e tenho que me cingir as evidências.

Resta-me este odio assumidamente anti-Vieira.
Retiraram do meu coração uma das coisas que mais prezava e amor mais dedicava na vida, o Benfica.
Amen, tudo dito