Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

K9Pitbull

Era mais fácil ter uma equipa a espera-los em casa.

Só tou a ver

John Textor e a compra de 25% da Benfica SAD por 50 milhões: uma das chaves da detenção de Luís Filipe Vieira

O negócio encabeçado por Luís Filipe Vieira e o Rei dos Frangos pressupunha a venda de 25% da Benfica SAD a um milionário norte-americano e valeria uma mais-valia de 30 milhões de euros.

https://observador.pt/2021/07/10/john-textor-e-a-compra-de-25-da-benfica-sad-por-50-milhoes-uma-das-chaves-da-detencao-de-luis-filipe-vieira/

SigaPaVinho

Citação de: K9Pitbull em 10 de Julho de 2021, 21:32
Era mais fácil ter uma equipa a espera-los em casa.

Já estão lá, nem se devem preocupar muito  ;D

Sem_Medo

O Mattamouros vai estar hoje na cmtv!

fil79

Citação de: ramalho1 em 10 de Julho de 2021, 21:26
Estes gajos da CMTV são burros.

Este caminho não é para Dafundo

O Vieira não vai ali

😂😂😂😂

Vai dormir no palheiro

bozic

MiguelTrindade

Citação de: sazuke em 10 de Julho de 2021, 21:17
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: sazuke em 10 de Julho de 2021, 20:48
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:43
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2021, 18:33
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:32
É bom reparar o seguinte a CMTV começou por falar nos 100 milhões envolvidos crimes bem acima dos praticados por Berardo seria prisão preventiva quase certa, de repente começa a a fumaça a desaparecer, poderá ser ainda prisão domiciliária, e por fim já é pedido 3 milhões caução abaixo da do Berardo, calma que ainda vamos ver um filme completamente ao contrário.
põe-te nas putas.

no meio da lama é o teu lugar.

Mais respeito que não sou da sua idade, os meus 50 anos e 25 anos de sócio merece mais respeito. Se não viveu o 25 de Abril de 1974 eu ensino-lhe que a liberdade de expressão é algo sagrado na constituição e que deve e deverá ser sempre respeitada e que custou muito a ser conquistada. Alem disso ser Eusébio deveria garantir no mínimo um pouco de exemplo para quem aqui é mais novo, não é com esses exemplos que o respeito imperará neste fórum. Desculpe mas não o desrespeitei e a idade que tenho merece no mínimo um pingo de respeito.

com 50 anos ainda apanhas as geraçoes que fizeram do país um esgoto, pelo que "merecer respeito" nem a pedido :)
A falta de argumentação é algo mesmo muito complicado, como seu fosse o filho do Mário Soares, e tivesse culpa da gestão do país.

O que tu és nao difere nada daquilo que sao os líderes em que te revês :)

nao é insulto, nota, cada um é para o que nasce e nao tem culpa disso.

Quando eu falo em insulto é mandarem-me para o "caralho" ou coisa do género. Tudo o resto é critica e é, e será bem vinda nem sequer me ralo com isso.
São opiniões e são bem vindas.
Agora ofender por uma opinião diferente alto e para o baile, acho que isso deixa sequer de ser tema.

Kinkolas

Será que vão fazer aquela surpresa a Vieira, de entrar em casa com tudo apagado, ele acende a luz da sala e... "SURPRESAAA!!"

:rir: :rir:

frade91_slb

Quem decidiu seguir aquela carrinha vai pagar a gasolina da mota, aí vai vai...

Castro_SLB

E agora Vieira ia dormir ao palheiro, enganava a CMTV duas vezes.

Sexta-Feira

PSP a mostrar à CMTV quem é que controla as ruas.

Gangster shit right there!

Carminati

Citação de: K9Pitbull em 10 de Julho de 2021, 21:26
Citação de: Davidslb04 em 10 de Julho de 2021, 21:23
cm tv a atrás da carrinha  ;D
Sigam-no até ao condomínio Terraços da Barra e passem lá a noite.

o Rangel tambem morava lá.

coincidencias

resendepereira

Citação de: fjorge em 10 de Julho de 2021, 21:08
O MP não o suspendeu de funções porque ele próprio já o tinha feito numa grande jogada do seu advogado.
No entanto foi proibido de contactar a sad, o que na prática vai dar ao mesmo.
O juiz dizes, se ele fosse ver que essa suspensao é uma fraude se calhar pensava de outra forma.

Minerva

Ele não fica com pulseira eletrónica nem nada do género. Gosh.

Nuno_SLB

As voltas à rotunda de Alfornelos era mesmo para gozar.  ;D