Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

EagleSL1904

Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 13:53
Citação de: EagleSL1904 em 11 de Julho de 2021, 13:51
Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 13:50
Rui Costa futuro presidente.
Assim seja.

O Noronha depois pode entrar no estádio com o cunhado e ver os jogos. É justo.

Camarada, qual é a tua opinião sobre a venda de 25% da SAD à revelia dos benfiquistas?
Contra. E o que é que isso tem a ver com a futura presidência por sufrágio do Rui Costa? Isso é tão certinho como te estar a escrever este comentário.

O n.° 4 do artigo 44.° dos Estatutos prevê que "os membros dos órgãos sociais não podem, directa ou indirectamente, estabelecer com o Clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos, nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes". Considerando que o Rui Costa é proprietário do principal accionista da Footlabs e, por tal, proprietário da Footlabs, não significa isso que o Rui Costa violou os Estatutos do clube e tem a sua idoneidade comprometida?

tecoteco

Citação de: tecoteco em 04 de Agosto de 2018, 11:00
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Agosto de 2018, 10:53
Citação de: tecoteco em 04 de Agosto de 2018, 10:48
Citação de: G-Man em 04 de Agosto de 2018, 10:34
Citação de: tecoteco em 04 de Agosto de 2018, 10:32
Ó Vieira ... queres boicotar a 2ª época seguida?
Queres oferecer o Bi-Campeonato ao Porto?

Em breve as pessoas vão saber as "aldrabices" que aconteceram na Promovalor ;)
Já sei que nas últimas horas a tolerância acabou ... por parte de certas e determinadas pessoas.
Eu avisei que o caldo estava quase a entornar.

Está 90% certo que o Final de Agosto e Início de Setembro vai ser muito "interessante".

A tolerância acabou onde?

Posso afirmar que LFV tem muito para resolver na Promovalor ... está na hora de se preocupar com os seus negócios e deixar o Benfica para quem se preocupa com o Benfica ;)
vai-se saber o porque dos 15M?

Pode ser que sim... pode ser que sim, embora sejam assuntos algo distintos.
Esse tema envolve o amigalhaço Jorge Mendes e a sua rede ;)
A Promovalor envolve o BES, o GES, o Benfica e a Capital Criativo ;)

Há 3 ANOS que eu já escrevia o que vinha aí!

Em vez do Jorge Mendes foram atrás de outro do carrocel (Bruno Macedo).
Tirando esse pormenor, bateu tudo certo :rir:

Naruto

Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Julho de 2021, 12:00
Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 11:48
Citação de: SilvaCosta em 11 de Julho de 2021, 11:15
Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 11:12
Citação de: SilvaCosta em 11 de Julho de 2021, 11:08
Júlio António, mais um comentador acérrimo de Vieira, agora na VieiraTV a debitar a "nova cartilha do Costismo".

Vivemos um período, que culminará nas MAIS IMPORTANTES ELEIÇÕES DA HISTÓRIA DO SPORT LISBOA E BENFICA.

Do seu resultado sairá um Benfiquinha à imagem do que é este país, pequenino, do compadrio, da chico-espertice, ou se sairá um SPORT LISBOA E BENFICA, GIGANTE, VANGUARDISTA, MODERNO E SONHADOR, UM CLUBE À SEC XXI!

Na tua opinião :)

A escolha será dos sócios, mas em ELEIÇÕES LIVRES, TRANSPARENTES E DEMOCRÁTICAS.

COM VOTOS FÍSICOS E CONTADOS À FRENTE DE TODOS.

Vai ter de ser assim, para quem ganhar ter LEGITIMIDADE.

Concordo a 100%.
Acho que para o clube ter tranquilidade e para os donos e senhores da razão e das teorias da conspiração se calem de uma vez por todas (isto porque acho que Rui Costa ganha facilmente) são necessárias eleições nesses moldes que referes.

Não acho que esta direção se deva demitir, porque há uma época a ser preparada, mas acho que devem convocar eleições.

parabéns por defenderes quem rouba o Benfica.

Estou a defender o Rui Costa, também rouba o Benfica é? Que cambada

Conta-me mais

Citação de: pedrocairrao em 28 de Fevereiro de 2021, 19:18
Excelente respostas, excelente entrevista até agora!
Estamos juntos!

:bandeira2:

Citação de: pedrocairrao em 08 de Fevereiro de 2021, 18:38
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2021, 18:34
Citação de: pedrocairrao em 08 de Fevereiro de 2021, 18:32
Excelente comunicado.
O Benfica está numa fase má? Sim, está.
Mas cabe, ou devia caber, a nós, sócios e adeptos, apoiar para dar a volta.
E é nestas altura que aparecem os abutres, e este comunicado é para eles! Inchem!

:bandeira1:

Ganha vergonha na cara.

Eu? A partir do momento em que me dão ban por fazer um comentário NORMAL sem insultar ninguém nem nada, jamais estarei do lado de alguém que seja contra o Vieira neste forum!

Citação de: pedrocairrao em 28 de Outubro de 2020, 17:20
Citação de: Bigode do Toni em 28 de Outubro de 2020, 17:18
Citação de: Marrokinoum em 28 de Outubro de 2020, 16:31
É muito triste classificarem o nível de Benfiquismo dos adeptos!

Quem são vocês para medirem o nível de Benfiquismo de quem quer que seja?

As pessoas passam, e o clube fica. Tenho amigo apoiantes de LFV e amigos apoiantes de JNL, e não chamo a nenhum agarrado nem a outro oportunista!

RESPEITEM TODOS OS BENFIQUISTAS!!! O AMOR AO CLUBE É O QUE NOS UNE!!!

Podemos não medir o nível de Benfiquismo, mas podemos e devemos medir o nível de ignorância.

Quem vota em Vieira depois de todos estes anos e falcatruas, não deixa de ser Benfiquista.

Mas é um Benfiquista ignorante. Simples.

Não passa da tua opinião. Apenas e só.

Eu, por exemplo, posso dizer que um anti vieira é também um benfiquista ignorante, não posso? Mas lá está, não passa disso, da minha opinião. Entendo que neste forum essa tua opinião parece que tem mais valor. Mas não tem. Vale tanto quanto a minha.

Citação de: pedrocairrao em 25 de Outubro de 2020, 16:20
Vou votar Vieira.

Viva a democracia!
Viva o Benfica!

Citação de: pedrocairrao em 19 de Outubro de 2020, 13:42
Citação de: Perth em 19 de Outubro de 2020, 13:23
Citação de: pedrocairrao em 19 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: SLBenfica1904 em 19 de Outubro de 2020, 13:17
A sério vieiristas, vocês querem mesmo eleger alguém que diz que o Benfica o "prejudicou e continua a prejudicar"??? Que mais precisa ele de fazer ou dizer para que de uma vez por todas se perceba que não tem mais condições para ser presidente??? Há limites!

FIM DE CICLO

Que comentário lol
Convém saberes interpretar o que se diz.
Ajuda ai os pobres de espirito a interpretar como deve ser. Explica la como é que se interpreta.

É só ler o que ele diz a seguir "a inveja neste país é tramada". O facto de ser presidente do Benfica, como causa inveja e como há muito tolo (poucos, cerca de 20%) que o querem de la pra fora, é nesse sentido que ele sai prejudicado. Porque inventam, porque falam, porque criam teorias da conspiração, etc.

Já que não tens vergonha na cara para continuar a escrever o que escreves, nem consegues meter a mão na consciência pelos erros que cometeste e "como foste enganado ao longo dos anos" (entre aspas para bons entendedores).... então...

...Conta-me mais...

Para todos os efeitos lembra-te que és um dos responsáveis pelo estado que o Benfica está agora.

Moral 0.

BENFIKA

O que acho surreal é também a direção passar o Rui para presidente porque o LFV já tinha definido isso...

Quer-se dizer, o presidente está detido sob fortes suspeitas de ter lesado o clube e o estado e o que faz a direção para proteger o clube?? Dá a presidência a algum escolhido por esse mesmo presidente que está detido  :estrelas:

Schuldiner

Citação de: Rei em 11 de Julho de 2021, 00:37
O Vieira sabia que ia ser detido, todo o silêncio nos últimos tempos indicava isso. Aliás, o Benfica nos últimos anos tem estado refém dele, incluindo a comunicação do clube. Enterrado até ao pescoço. Enfraqueceu totalmente o clube.
Isso ficou completamente claro na época do patético tenta.

supersueca

Citação de: EagleSL1904 em 11 de Julho de 2021, 14:01
Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 13:53
Citação de: EagleSL1904 em 11 de Julho de 2021, 13:51
Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 13:50
Rui Costa futuro presidente.
Assim seja.

O Noronha depois pode entrar no estádio com o cunhado e ver os jogos. É justo.

Camarada, qual é a tua opinião sobre a venda de 25% da SAD à revelia dos benfiquistas?
Contra. E o que é que isso tem a ver com a futura presidência por sufrágio do Rui Costa? Isso é tão certinho como te estar a escrever este comentário.

O n.° 4 do artigo 44.° dos Estatutos prevê que "os membros dos órgãos sociais não podem, directa ou indirectamente, estabelecer com o Clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos, nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes". Considerando que o Rui Costa é proprietário do principal accionista da Footlabs e, por tal, proprietário da Footlabs, não significa isso que o Rui Costa violou os Estatutos do clube e tem a sua idoneidade comprometida?

A direccão do Benfica, ha muito qur anda a limpar o rabo aos estatutos do Clube

_JonasThern_

E do palhaço do Jaime Antunes ninguém fala? Também era um anti-vieirista que vendeu o cu por um tacho na direcção ladra que temos.

_JonasThern_

Citação de: Naruto em 11 de Julho de 2021, 14:02

Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Julho de 2021, 12:00
Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 11:48
Citação de: SilvaCosta em 11 de Julho de 2021, 11:15
Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 11:12
Citação de: SilvaCosta em 11 de Julho de 2021, 11:08
Júlio António, mais um comentador acérrimo de Vieira, agora na VieiraTV a debitar a "nova cartilha do Costismo".

Vivemos um período, que culminará nas MAIS IMPORTANTES ELEIÇÕES DA HISTÓRIA DO SPORT LISBOA E BENFICA.

Do seu resultado sairá um Benfiquinha à imagem do que é este país, pequenino, do compadrio, da chico-espertice, ou se sairá um SPORT LISBOA E BENFICA, GIGANTE, VANGUARDISTA, MODERNO E SONHADOR, UM CLUBE À SEC XXI!

Na tua opinião :)

A escolha será dos sócios, mas em ELEIÇÕES LIVRES, TRANSPARENTES E DEMOCRÁTICAS.

COM VOTOS FÍSICOS E CONTADOS À FRENTE DE TODOS.

Vai ter de ser assim, para quem ganhar ter LEGITIMIDADE.

Concordo a 100%.
Acho que para o clube ter tranquilidade e para os donos e senhores da razão e das teorias da conspiração se calem de uma vez por todas (isto porque acho que Rui Costa ganha facilmente) são necessárias eleições nesses moldes que referes.

Não acho que esta direção se deva demitir, porque há uma época a ser preparada, mas acho que devem convocar eleições.

parabéns por defenderes quem rouba o Benfica.

Estou a defender o Rui Costa, também rouba o Benfica é? Que cambada

Conta-me mais

Citação de: pedrocairrao em 28 de Fevereiro de 2021, 19:18
Excelente respostas, excelente entrevista até agora!
Estamos juntos!

:bandeira2:

Citação de: pedrocairrao em 08 de Fevereiro de 2021, 18:38
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2021, 18:34
Citação de: pedrocairrao em 08 de Fevereiro de 2021, 18:32
Excelente comunicado.
O Benfica está numa fase má? Sim, está.
Mas cabe, ou devia caber, a nós, sócios e adeptos, apoiar para dar a volta.
E é nestas altura que aparecem os abutres, e este comunicado é para eles! Inchem!

:bandeira1:

Ganha vergonha na cara.

Eu? A partir do momento em que me dão ban por fazer um comentário NORMAL sem insultar ninguém nem nada, jamais estarei do lado de alguém que seja contra o Vieira neste forum!

Citação de: pedrocairrao em 28 de Outubro de 2020, 17:20
Citação de: Bigode do Toni em 28 de Outubro de 2020, 17:18
Citação de: Marrokinoum em 28 de Outubro de 2020, 16:31
É muito triste classificarem o nível de Benfiquismo dos adeptos!

Quem são vocês para medirem o nível de Benfiquismo de quem quer que seja?

As pessoas passam, e o clube fica. Tenho amigo apoiantes de LFV e amigos apoiantes de JNL, e não chamo a nenhum agarrado nem a outro oportunista!

RESPEITEM TODOS OS BENFIQUISTAS!!! O AMOR AO CLUBE É O QUE NOS UNE!!!

Podemos não medir o nível de Benfiquismo, mas podemos e devemos medir o nível de ignorância.

Quem vota em Vieira depois de todos estes anos e falcatruas, não deixa de ser Benfiquista.

Mas é um Benfiquista ignorante. Simples.

Não passa da tua opinião. Apenas e só.

Eu, por exemplo, posso dizer que um anti vieira é também um benfiquista ignorante, não posso? Mas lá está, não passa disso, da minha opinião. Entendo que neste forum essa tua opinião parece que tem mais valor. Mas não tem. Vale tanto quanto a minha.

Citação de: pedrocairrao em 25 de Outubro de 2020, 16:20
Vou votar Vieira.

Viva a democracia!
Viva o Benfica!

Citação de: pedrocairrao em 19 de Outubro de 2020, 13:42
Citação de: Perth em 19 de Outubro de 2020, 13:23
Citação de: pedrocairrao em 19 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: SLBenfica1904 em 19 de Outubro de 2020, 13:17
A sério vieiristas, vocês querem mesmo eleger alguém que diz que o Benfica o "prejudicou e continua a prejudicar"??? Que mais precisa ele de fazer ou dizer para que de uma vez por todas se perceba que não tem mais condições para ser presidente??? Há limites!

FIM DE CICLO

Que comentário lol
Convém saberes interpretar o que se diz.
Ajuda ai os pobres de espirito a interpretar como deve ser. Explica la como é que se interpreta.

É só ler o que ele diz a seguir "a inveja neste país é tramada". O facto de ser presidente do Benfica, como causa inveja e como há muito tolo (poucos, cerca de 20%) que o querem de la pra fora, é nesse sentido que ele sai prejudicado. Porque inventam, porque falam, porque criam teorias da conspiração, etc.

Já que não tens vergonha na cara para continuar a escrever o que escreves, nem consegues meter a mão na consciência pelos erros que cometeste e "como foste enganado ao longo dos anos" (entre aspas para bons entendedores).... então...

...Conta-me mais...

Para todos os efeitos lembra-te que és um dos responsáveis pelo estado que o Benfica está agora.

Moral 0.

É expor a merda toda!

BENFIKA

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Julho de 2021, 14:04
E do palhaço do Jaime Antunes ninguém fala? Também era um anti-vieirista que vendeu o cu por um tacho na direcção ladra que temos.

Tal como o Moniz, o Tavares, o Varandas Fernandes e quase todos os que estão na direção.

E estão lá por isso mesmo, porque se venderam e como tal não têm qualquer problema em estar lá a dizer SIM a tudo o que o Vieira fazia em troca de umas belas regalias.
E por isso mesmo é que hoje estão todos entalados e com medo de perder o tacho porque se assim for alguém vai expor isso tudo e vai mostrar que todos eles corroboraram as decisões e esquemas do Vieira.

Dias13

Por favor ignorem estes fdp todos!

Eu diria mais, enquanto eles postarem não comentem em lado nenhum! Pode ser que assim a moderação faça alguma coisa...lá para 2040

raio

Acabei de ouvir na TV, e esta?

Uma ajuda para comprar a própria dívida. O resto, olha deixa ficar, os camelos pagam.

https://www.dn.pt/sociedade/novo-chairman-do-banco-de-fomento-suspeito-de-ajudar-vieira-13923465.html

Fdx, isto é um poço sem fim.

Ruth

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Julho de 2021, 14:04

Se não conseguirem manter Rui Costa e só assim teremos uma auditoria, Jaime Antunes tem um problema.

imightbewrong

Citação de: Dias13 em 11 de Julho de 2021, 14:07
Por favor ignorem estes fdp todos!

Eu diria mais, enquanto eles postarem não comentem em lado nenhum! Pode ser que assim a moderação faça alguma coisa...lá para 2040
Eles multiplicam-se. Fica dificil e receio que a ignorelist tenha um tecto maximo.

DBdennisDB

Citação de: Rei em 11 de Julho de 2021, 00:37
O Vieira sabia que ia ser detido, todo o silêncio nos últimos tempos indicava isso. Aliás, o Benfica nos últimos anos tem estado refém dele, incluindo a comunicação do clube. Enterrado até ao pescoço. Enfraqueceu totalmente o clube.

Vieira: "(....) não sei não tenho estado lá (...)"
Já sabia o que aí vinha.

HB

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 14:03
O que acho surreal é também a direção passar o Rui para presidente porque o LFV já tinha definido isso...

Quer-se dizer, o presidente está detido sob fortes suspeitas de ter lesado o clube e o estado e o que faz a direção para proteger o clube?? Dá a presidência a algum escolhido por esse mesmo presidente que está detido  :estrelas:

Também devem estar todos ou quase todos com o "rabo preso", então têm de se proteger uns aos outros...