Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NEW

Citação de: Marco Júnio Bruto em 11 de Julho de 2021, 21:14
Citação de: NEW em 11 de Julho de 2021, 21:13
Citação de: Rei em 11 de Julho de 2021, 21:08
Segundo o que descobriu a PJ, fez a venda de 25% da SAD à revelia de toda a gente, estava completamente desesperado. Como é possível? Foi a "morte" dele.

Foi o seu erro capital, que fosse fazendo uns negócios estranhos tudo bem, mas vender o Clube a um estrangeiro isso não lhe perdoaram.

Enquanto não se demitir, não está morto.

Não esta morto, mas a atual direcão sabe que ele não tem condições para voltar.

desembargador 1

Citação de: Karel Alinho em 11 de Julho de 2021, 20:58
https://twitter.com/acarvalhoramos/status/1414298613782650881?s=21

"Notícia TVI: Prazos processuais salvam Luís Filipe Vieira da prisão. Juiz Carlos Alexandre queria prisão preventiva, mas decidiu preservar os 4 meses que ainda restam de segredo interno para continuar a investigação. Os arguidos foram confrontados com escutas no interrogatório."
bem, diga-se de passagem que isto não parece fazer grande sentido jurídico...

a prisão preventiva não alteraria em nada o segredo de justiça interno da investigação, nem os respetivos prazos, até pq não estão em causa os mesmos objetivos.

parece ser este um texto jornaleiro confuso, pelo menos por quem o fez.

Roberto Kaldeira

Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 21:13
Citação de: Roberto Kaldeira em 11 de Julho de 2021, 21:09
Eu sinto que este Luís Pinóquio Filipe Dumbo Vieira é gajo para fazer tábua rasa destas "medidas" e voltar à Luz.

Mas ele pode voltar

????

xeriff

Citação de: futeboldelite em 11 de Julho de 2021, 21:16
Se o vieira puser os cotos no Seixal ou na luz vai para preventiva. Deve preferir fazer as coisas de casa, ou pelo rei dos leitões.
não está proibido de ir a Luz

iloy

Citação de: xeriff em 11 de Julho de 2021, 21:14
Citação de: iloy em 11 de Julho de 2021, 21:05
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Julho de 2021, 21:03
Citação de: Castro_SLB em 11 de Julho de 2021, 20:50
Citação de: van33 em 11 de Julho de 2021, 20:48
Citação de: Castro_SLB em 11 de Julho de 2021, 20:47
Citação de: Loopkin em 11 de Julho de 2021, 20:37

Comentador BTV. A estratégia é clara: dizer que ele foi detido por causa do NB e só por causa disso. Não tem nada que ver com o Benfica.
Esse boneco foi meu professor. Vergonha.
Tem mesmo cara de professor
E merdoso.
Isto é o que os avençados da BTV vão tentar passar. E o pior é que já muita gente pouco inteligente que vai na cantiga.

A BTV deve ser destruída
destruída não , deve é ser limpeza de alto a baixo

Para mim não devíamos ter um canal deste onde os cartilheiros vão sempre defender qualquer presidente de forma cega. Este canal não serve para nada a não ser elogiar a direção.
Não há independência intelectual portanto o melhor para o futuro era fechar as portas.
Nem nas eleições tivemos um canal capaz de promover o debate.
Farto destes cabroes

rsd

Citação de: Roberto Kaldeira em 11 de Julho de 2021, 21:18
Eu sinto que este Luís Pinóquio Filipe Dumbo Vieira é gajo para fazer tábua rasa destas "medidas" e voltar à Luz.

Mas ele pode voltar

????

Não está proibido de ir à luz nem de ser presidente

aquaris

Citação de: Mestre em 11 de Julho de 2021, 21:07
Citação de: aquaris em 11 de Julho de 2021, 21:04
Citação de: Aka em 11 de Julho de 2021, 20:57

Portanto, o Carlos Alexandre queria metê-lo em preventiva, mas não o fez para preservar o segredo de justiça e dar tempo para recolherem mais provas.

No fundo, é o que eu disse ontem: libertaram-no porque  sabem que ele vai meter a pata na poça.

Continuo sem perceber como ninguem do Novo Banco esta acusado e tendo em conta as acusacoes as VMOC do SCP e muitos dos negocios do FCP nao levantam o mesmo tipo de operacao das justica Portuguesa?

2. Obrigado a Justica por investigar LFV!
1. Porque nada acontece ao SCP (exemplo VMOC) FCP (exemplo Estoril FCP e negocios Portimonense)?

As VMOCs não têm nada a ver com as operações do Vieira
Outra forma de o SCP ver-se livre de divida, perdoando o Novo Banco milhoes, sendo que numa das reunioes, antes do acordo ter sido assinado, a Juve Leo invadiu a reuniao intimidando os representantes do Novo Banco....
Uma das acusacoes a LFV e que montou um esquema para o Novo Banco vender 50 milhoes da sua divida por cerca de 7 milhoes....
Eu vejo burla ao Novo Banco nas duas situacoes, mas pelos vistos a lei e a justica veem de outra forma!

Roberto Kaldeira

Se o vieira puser os cotos no Seixal ou na luz vai para preventiva. Deve preferir fazer as coisas de casa, ou pelo rei dos leitões.
Epá espero que seja verdade (Que não meta um pé que seja no Benfica Campus ou na Luz), mas ele é gajo para enganar tudo e todos num par de segundos.

Poborsky7

Citação de: aguia de prata em 11 de Julho de 2021, 20:50
Entretanto...no facebook do Boaventura...

https://www.facebook.com/boacesar/posts/2935612480046409
Mete print sff

Bloqueou me sendo que a única coisa que fiz no face dele foi usar a emoção rir nos posts do lunático avençado

JPE

Nos últimos meses, semanas e dias o ladrão negligenciou as suas responsabilidades e deveres profissionais para com o Benfica.  Abandonou o posto de trabalho e as suas funções de gestão, só lhe interessava roubar e safar a pele o melhor possível.

...mas os outros membros da Administração não estranharam nada e só agora é que apanharam um banho realidade.

rsd

Parece me que isso não é verdade

pedrocairrao

Citação de: Mattamouros em 11 de Julho de 2021, 21:13
Citação de: FP3 em 11 de Julho de 2021, 21:01
Citação de: miniMilk em 11 de Julho de 2021, 20:57
A cartilha do teco teco agora no boaventura

A estratégia está dada. Ser o mais desonesto possível. Fake news e bots

Vão ser uns dias engraçados no SB
Se os moderadores estiverem atentos, essa gente não põe aqui os pés.

Os moderadores estão-se pouco cagando para isso. Pelo contrário até parece que gostam de os ter por casa.

Há quantos anos se vê blueprops por aqui? Quantos users se queixam destes diariamente, a pedir para que se limpe daqui a merda?

Quantos já foram corridos?

Pois.

Expliquem-me só porque é que alguém com uma opinião diferente é logo apelidado de blueprops? E, pior, querem que sejam "limpos" do fórum pelos moderados?
Que gentuça fds

Roberto Kaldeira

Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 21:22
Citação de: Roberto Kaldeira em 11 de Julho de 2021, 21:18

Mas ele pode voltar

????

Não está proibido de ir à luz nem de ser presidente

Ok. Sendo assim volta a ficar tudo na mesma como a lesma.

E sem ter pulseira eletrónica pior ainda