Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nevers0ft

Não sei porquê mas hoje até se respira melhor..

fjorge

Já corremos com o Vieira, agora falta correr com o Vieirismo.

cernache1

Citação de: Trapattoni em 16 de Julho de 2021, 11:54
Citação de: cernache1 em 16 de Julho de 2021, 11:48
Ainda não acabou.

Temos de esclarecer muita coisa.

Número de sócio, roubos, atropelos aos estatutos, etc, etc...
Muito me vou rir quando se descobrir que o psudo salvador da pátria Vira Vinhos ajudou o Aperta Pescoços a falsificar o cartão de sócio. Talvez aí muitos abram verdadeiramente os olhos e descubram o mal que estas duas figuras fizeram ao Benfica.

Tic tac tic tac...

redfox1904

Citação de: Aka em 16 de Julho de 2021, 11:58

Deixou o Alverca falido;

Deixou o Benfica falido e roubado;

Salvou o Porto e o Sporting da falência.

A Obra.

Ficará para sempre como a oportunidade perdida. Os rivais de joelhos, intervencionados e falidos e este a meter para o próprio bolso.
20 anos no poder, 20 anos em que tudo se escondeu, ocultou. 20 anos em que os corredores do Benfica andaram cheios de ladrões e oportunistas, enquanto atiravam uma migalhas aos tolos que os iam mantendo no poder.
Não pode ser só este a cair, têm de cair todos. São um autentico cancro e uma vez não totalmente removido pela raiz, nunca iremos passar disto.
Sei qual será a estratégia, a CS agora irá endeusar o RC, toda a estrutura elogiar o seu conhecimento e profissionalismo e repetir até à náusea o episódio das lágrimas quando nos marcou um golo com camisola adversária.
Não se deixem enganar, faz parte do plano, o plano de manterem a mama, o tipo de vida de quem vive à custa do Benfica.
Sendo claros, só existem duas formas de pensar: O RC não estava a par do quando o Benfica foi roubado e mal gerido nos últimos anos e aí pergunto se é esta pessoa que queremos como presidente? Ou estava a par de tudo e tem de cair como todos os outros.

kazy

Este tópico qualquer dia será impresso em formato de livro :smitten:

Viva o Benfica! E que este sujeito apodreça na prisão, que é onde merece estar.

Pancho Lopes 67

Eu sei que toda gente queixa-se dele ter roubado o clube, e os adeptos tem toda razão nessa revolta, mas ao mesmo tempo faz-me pensar que isso serão ossos do ofício no futuro para a maioria dos dirigentes desportivos que tiverem a mandar num clube, o que é triste. Quando vejo notícias do Bruno de Carvalho e o Pinto da Costa (e estes 2 são fanáticos do Sporting e o Porto) metidos em esquemas de corrupção nos seus respetivos clubes, faz-me pensar que daqui para a frente no Benfica e em qualquer outro clube grande ter alguém a meter ao bolso, infelizmente vai ser algo normal. O futebol move muito dinheiro, já li que dizem que o futebol a seguir ao petróleo é o negócio que dá mais guito no Mundo, e quando algo torna-se tão grande e move tantos milhões, atrai tb gente duvidosa e com intenções manhosas. Não surpreendam-se se no futuro tivemos políticos ou gente que esteve no governo a tentarem ser Presidentes ou a estarem em cargos importantes. Como eu estou sempre a dizer, a mística desportiva morreu, principalmente nos desportos de grande visibilidade, tudo têm um sabor corporativo, e quando assim é, significa que existe muitas hienas no meio, e a tendência é para aumentar e não diminuir, triste mas verdade...

spt

Citação de: Pancho Lopes 67 em 16 de Julho de 2021, 12:20
Eu sei que toda gente queixa-se dele ter roubado o clube, e os adeptos tem toda razão nessa revolta, mas ao mesmo tempo faz-me pensar que isso serão ossos do ofício no futuro para a maioria dos dirigentes desportivos que tiverem a mandar num clube, o que é triste. Quando vejo notícias do Bruno de Carvalho e o Pinto da Costa (e estes 2 são fanáticos do Sporting e o Porto) metidos em esquemas de corrupção nos seus respetivos clubes, faz-me pensar que daqui para a frente no Benfica e em qualquer outro clube grande ter alguém a meter ao bolso, infelizmente vai ser algo normal. O futebol move muito dinheiro, já li que dizem que o futebol a seguir ao petróleo é o negócio que dá mais guito no Mundo, e quando algo torna-se tão grande e move tantos milhões, atrai tb gente duvidosa e com intenções manhosas. Não surpreendam-se se no futuro tivemos políticos ou gente que esteve no governo a tentarem ser Presidentes ou a estarem em cargos importantes. Como eu estou sempre a dizer, a mística desportiva morreu, principalmente nos desportos de grande visibilidade, tudo têm um sabor corporativo, e quando assim é, significa que existe muitas hienas no meio, e tendência era para aumentar e não diminuir, triste mas verdade...
Que esquema de corrupção do BdC?

Pancho Lopes 67

Citação de: spt em 16 de Julho de 2021, 12:20
Citação de: Pancho Lopes 67 em 16 de Julho de 2021, 12:20
Eu sei que toda gente queixa-se dele ter roubado o clube, e os adeptos tem toda razão nessa revolta, mas ao mesmo tempo faz-me pensar que isso serão ossos do ofício no futuro para a maioria dos dirigentes desportivos que tiverem a mandar num clube, o que é triste. Quando vejo notícias do Bruno de Carvalho e o Pinto da Costa (e estes 2 são fanáticos do Sporting e o Porto) metidos em esquemas de corrupção nos seus respetivos clubes, faz-me pensar que daqui para a frente no Benfica e em qualquer outro clube grande ter alguém a meter ao bolso, infelizmente vai ser algo normal. O futebol move muito dinheiro, já li que dizem que o futebol a seguir ao petróleo é o negócio que dá mais guito no Mundo, e quando algo torna-se tão grande e move tantos milhões, atrai tb gente duvidosa e com intenções manhosas. Não surpreendam-se se no futuro tivemos políticos ou gente que esteve no governo a tentarem ser Presidentes ou a estarem em cargos importantes. Como eu estou sempre a dizer, a mística desportiva morreu, principalmente nos desportos de grande visibilidade, tudo têm um sabor corporativo, e quando assim é, significa que existe muitas hienas no meio, e tendência era para aumentar e não diminuir, triste mas verdade...
Que esquema de corrupção do BdC?

Eh pah ouvi 2 ou 3 histórias, agora por alto não me lembro, uma acho que tinha a ver com jogadores africanos contratados que nem existiam, algo assim. Não te sei dizer bem, já vi essas notícias a algum tempo...

L3GEND

O alivio de ver este tópico,  finalmente aqui, não evita que sinta na mesma uma frustração enorme por saber que não fomos nós,  muito mais cedo, a colocá-lo aqui, mas sim ter que ter sido a justiça a fazê-lo.

Era bom que isto nos fizesse a todos reflectir,  como dos últimos 3 presidentes que tivemos,  dois são ladrões e burlões da pior espécie.

Mas quando vejo, não tão pouca gente quanto isso, a defender a "obra" de um gajo acusado de roubar o Benfica,  perco logo qualquer esperança.

É tudo um absurdo.

J074_RiP

Citação de: kazy em 16 de Julho de 2021, 12:18
Este tópico qualquer dia será impresso em formato de livro :smitten:

Viva o Benfica! E que este sujeito apodreça na prisão, que é onde merece estar.

ele, os compadres da direção e todo o grande filho de um comboio de meretrizes que andaram a chular o Benfica, a começar pelos "bots".

Festivus

Primeiro e último presidente do Benfica até hoje à ter permitido as Testemunhas de Jeová realizar um congresso no Estádio da Luz.

Mestre_Vieira

Citação de: BrunoSlb811 em 16 de Julho de 2021, 12:03
Citação de: RedShadowF95 em 16 de Julho de 2021, 11:45
Custava muito admitir? Até que enfim, vieiristas...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Bot,está em todas as notícias relacionadas com vieira e Benfica

O Vieira tem adeptos?! Afinal esta explicado, pensava que eram adeptos do Benfica