Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

Citação de: policeMAN em 17 de Julho de 2021, 10:28
So no Cadiz desviaram mais do que esses 2. 5M€
"Um dia vão perceber estas contratações" LFV

Marco Júnio Bruto

Bom dia, filho da puta. Só vim aqui dar um salto para desejar que alguém te parta esses cornos todos. Agora vou trabalhar, cabrão, que eu até ao fim-de-semana tenho de trabalhar para alimentar a família. Não sou como tu, chulo de merda, que vives à custa dos benfiquistas e dos portugueses todos. Adeus, filho da puta, até amanhã.

kino

Eu ainda bem lembro do Benfica ter dado 5 milhões por creio que 5 jogadores ao Alverca.
Jogadores esses que desapareceram do mapa e no ano seguinte o Alverca abriu falência.
Há 20 anos 5 milhões para o Alverca era muito dinheiro.
Bastava terem investigado esse negócio e nao teríamos quase 20 anos de sofrimento nas mãos desse ladrão.

kino

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Julho de 2021, 10:31
Citação de: policeMAN em 17 de Julho de 2021, 10:28
So no Cadiz desviaram mais do que esses 2. 5M€
"Um dia vão perceber estas contratações" LFV
Não nos podemos esquecer do 5 milhões pelo craque farina

Lellominsk

Último comentário neste tópico... Adeus Comissionista Parasita... espero que não te corra tão bem como correu ao sócrates ...

Perth

Citação de: kino em 17 de Julho de 2021, 10:41
Eu ainda bem lembro do Benfica ter dado 5 milhões por creio que 5 jogadores ao Alverca.
Jogadores esses que desapareceram do mapa e no ano seguinte o Alverca abriu falência.
Há 20 anos 5 milhões para o Alverca era muito dinheiro.
Bastava terem investigado esse negócio e nao teríamos quase 20 anos de sofrimento nas mãos desse ladrão.
E o dinheiro do Mantorras? 5M desapareceram, o Alverca nunca os viu.

Boddicker

Vi ontem as declarações do ridículo Futre, a falar da presunção de inocência. A dizer que o Anibal Pinto e o Rodolfo Reis eram uns heróis por terem falado nisso, e que não tinha visto nenhum benfiquista a defender o Vieira.

Só queria dizer ao Futre que o seu querido Rodolfo e Anibal não se lembraram da presunção de inocência quando andavam a debitar casos inventados naquelas cabecinhas, como o Mala Ciao ou dos e-mails.

Não enganam ninguém.

John F. Kennedy

FaithNoMore

Quando for expulso de sócio, que vão também os que andaram anos a fechar os olhos e fingir que nada sabiam.

FaithNoMore

Um sujeito que permite que abram o estádio,para que um presidente de um clube que nos roubou e acusou de comprar arbitros, ali possa fazer um programa a lembrar um título conquistado na luz diz tudo sobre o caracter e o benfiquismo deste ser.
Nojo total por este personagem.

mcfmp

Acordei com uma enorme vontade de dizer que este porco do caralho, foi o maior embuste que alguma vez passou pelo nosso clube. Gostava de referir também, que é um filho da puta e que ele é que devia ser enforcado no terreiro do paço. O tricolor disfarçado de 'Benfiquista', que foi o maior responsável por dar um balão de o2 ao clube que durante décadas nos andou a difamar, ofender e agredir.

Um nojo de pessoa! Como é possível que alguém tenha tido a coragem de votar neste merdas?!

S1Benfica

Será que algum dia se descobrirá que Vieira e Mendes dividiram comissões. Ou isso não faz sentido?

TFFS

O negócio do César Martins é absolutamente vergonhoso

:estrelas:

não tinha a mínima noção de que se tinha pago 3M por 15 por cento do passe

Maverick1904

Até os passarinhos cantam com outra alegria na minha rua, de há uns dias para cá.

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1416177692085522446?s=20

Caso  isto se confirme.. É cuspir na cara dos Benfiquistas.

Tivemos um anti Benfiquista a presidir o clube durante 18 anos .

FDP