CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

Red Eyes

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Abril de 2015, 22:03
É uma pena que só sejam 'racionais' quando as merdas acontecem. Vamos a Belém com Jonas, Maxi, Samaris e Salvio a precisar de um amarelo para não jogar o jogo do título. 2 jogos seguidos em casa e não houve ninguém com a inteligência de dizer aos jogadores para comerem 1 amarelo no jogo do Nacional.

E depois festeja-se uma goleada sobre a Académica como se fosse um título. Se chegarmos ao jogo com o porto sem Jonas, Salvio e Samaris quero ver o que vamos festejar no fim da época.
Então mas o Maxi não viu amarelo hoje? :huh:

Johnny|SLB

Citação de: Red Eyes em 11 de Abril de 2015, 22:08
Citação de: Johnny|SLB em 11 de Abril de 2015, 22:03
É uma pena que só sejam 'racionais' quando as merdas acontecem. Vamos a Belém com Jonas, Maxi, Samaris e Salvio a precisar de um amarelo para não jogar o jogo do título. 2 jogos seguidos em casa e não houve ninguém com a inteligência de dizer aos jogadores para comerem 1 amarelo no jogo do Nacional.

E depois festeja-se uma goleada sobre a Académica como se fosse um título. Se chegarmos ao jogo com o porto sem Jonas, Salvio e Samaris quero ver o que vamos festejar no fim da época.
Então mas o Maxi não viu amarelo hoje? :huh:

Lapso meu.
Não joga em Belém onde dava mais jeito que hoje contra a Académica.

The_Riggs

Nunca pensei ler isto, mas criticar os adeptos por cantarem "campeões campeões ?"

Se não o podemos cantar hoje, nunca na vida o poderemos cantar.

Que ridículos . lol

O Benfica é campeão, nós somos campeões, ponto .


The_Riggs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2015, 19:38
acho que muita gente ainda não tem bem a noção do nível de futebol praticado na Luz, nos últimos jogos...esta merda é melhor que 2009....e eu amei 2009.

O Benfica do ano passado era muito melhor que o de 09/10.

Benfica em 09/10 perdeu em Braga, Dragão e empatou em Alvalade.

Benfica do ano passado passou a Juventus como se fosse uma equipa naturalmente superior. E isto foi reconhecido a nível europeu.

Agora se vamos preferir 200 à hora mesmo quando o jogo está 3-0, aí sim, há diferenças .


frslb

Foi uma exibição de encher o olho. O golo do Fejsa foi, para mim, o momento alto - regresso verdadeiramente auspicioso.

Agora estou curioso para ver como corre o jogo com o Belém a nível de amarelos.

Johnny|SLB

Citação de: cmartins17 em 11 de Abril de 2015, 22:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2015, 19:38
acho que muita gente ainda não tem bem a noção do nível de futebol praticado na Luz, nos últimos jogos...esta merda é melhor que 2009....e eu amei 2009.

O Benfica do ano passado era muito melhor que o de 09/10.

Benfica em 09/10 perdeu em Braga, Dragão e empatou em Alvalade.

Benfica do ano passado passou a Juventus como se fosse uma equipa naturalmente superior. E isto foi reconhecido a nível europeu.

Agora se vamos preferir 200 à hora mesmo quando o jogo está 3-0, aí sim, há diferenças .

O Benfica o ano passado, de facto, passou a Juventus. No entanto, esteve longe de parecer naturalmente superior, especialmente em Turim.

20simao1

Grande exibição, fácil, decidiu-se cedo.


Nem parecia do Conduto, dizer que o Maxi limpou HOJE...


nogueira


Citação de: Jpeeh em 11 de Abril de 2015, 22:18
Que coisa "mah" linda!

Nestas tardes de sol com a casa cheia, o nosso estádio atinge uma beleza épica.

20Nico Gaitan20

Citação de: cmartins17 em 11 de Abril de 2015, 22:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2015, 19:38
acho que muita gente ainda não tem bem a noção do nível de futebol praticado na Luz, nos últimos jogos...esta merda é melhor que 2009....e eu amei 2009.

O Benfica do ano passado era muito melhor que o de 09/10.

Benfica em 09/10 perdeu em Braga, Dragão e empatou em Alvalade.

Benfica do ano passado passou a Juventus como se fosse uma equipa naturalmente superior. E isto foi reconhecido a nível europeu.

Agora se vamos preferir 200 à hora mesmo quando o jogo está 3-0, aí sim, há diferenças .
Benfica do ano passado era pragmático...jogava bem, mas não tinha este nível de futebol ofensivo que tem o deste ano...especialmente em casa.

2009/10 E 2014/15....Do melhor futebol que vi na vida o Benfica praticar.

diabo maiato

Grande exibição, grande resultado!!Força Benfica!!!Rumo ao Bi!!!!!!

hertz

Não pude ver o jogo em directo. Acabei de o ver agora em diferido.

Eh pá, que puta de massacre. Futebol espectaculo com lances de pura magia (recorde de rins partidos?) e também de emoção (a celebração do golo do Fejsa  :cry2:).
Lindo!



sardao

Citação de: nogueira em 11 de Abril de 2015, 22:27

Citação de: Jpeeh em 11 de Abril de 2015, 22:18
Que coisa "mah" linda!

Nestas tardes de sol com a casa cheia, o nosso estádio atinge uma beleza épica.

Cabrões dos coimbrões não encheram a jaula >:(